Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ajuda com ciclos

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 29 anos, 185 de altura e 70kg, ja malho alguns anos, e a 1 ano tomo anabolizantes, hoje meu ciclo atual é 2x durateston 250mg divido por 0,5ml segunda e 0,5ml quarta e Deca 200mg 1ml na segunda e outra na quarta, sinto que não estou alcançando avanços e gostaria de entender se é necessário ajustes nas dosagens ou já é necessário trocar o ciclo, faço acompanhamento com nutricionista esportivo sou ectomofo e tenho muita dificuldade em ganhos de massa e perco com muita facilidade também, não tive até hoje nenhum efeito colateral com os asteroides e com o acompanhamento médico meus exames estão sempre em dia não havendo alterações

Postado
Em 29/03/2026 em 20:33, Alexandre69 disse:

tenho muita dificuldade em ganhos de massa e perco com muita facilidade também

Todo mundo tem e perde facil tb, problema q vc é um palito de 70kg e essa é a prova clara que vc naão sabe treinar nem fazer dieta. Pode triplicar a dose que sem a base que mesmo assim nada vai acontecer.

Postado
Em 3/29/2026 em 8:33 PM, Alexandre69 disse:

gostaria de entender se é necessário ajustes nas dosagens ou já é necessário trocar o ciclo

Espinafre em latinha, ao menos o bíceps é garantido que fica gigante.

Em 3/29/2026 em 8:33 PM, Alexandre69 disse:

hoje nenhum efeito colateral com os asteroides e com o acompanhamento médico meus exames estão sempre em dia não havendo alterações

Não existe isso, o uso vai causar colaterais, ainda mais se for crônico, passou de uns 1400 de testo no teu exame, é garantido que o coração terá problema, no mínimo teus anos de vida provavelmente serão reduzidos.

Postado
  • Autor
Em 30/03/2026 em 10:28, HenriqueSant disse:

Bait fraco no asteroides

O que recomenda então, com base na sua experiência?

Em 30/03/2026 em 13:17, fullbodier disse:

Tem algo muito errado aí, vc não se alimenta corretamente.

Cara, estou com acompanhante de nutricionista, a dieta que ele passou sigo bem fielmente sem nem dia de dieta livre pra ter noção, mas meus ganhos são baixos, como meu foco é crescer eu não estou vendo evolução

Postado
  • Autor
Em 30/03/2026 em 20:37, Doctor Manhattan disse:

Seu peso nos conta outra historia

Eu pesava 50kg, nestes 6 meses de acompanhamento ainda consegui alcançar 70kg

Postado
Em 30/03/2026 em 20:40, Alexandre69 disse:

caraca 185 com 50kg tu se pesou pendurado numa barra ne? eu achei que eu com 194 de altura e 68kg tinha chego a extrema magreza mas agora fiquei surpreso

Amigo acho que te falta dieta e constancia, outra coisa que poderia estar influenciando seu ganho de peso seria uma tireoide desregulada mas só fazendo exames para saber

Postado
Em 3/30/2026 em 8:40 PM, Alexandre69 disse:

Na boa, teu relato é tão absurdo que te respondi, mas tenho quase certeza que você ta de zoeira.
E 20kg em 6 meses é algo quase surreal, certamente não é nada benéfico para a saúde.

Postado
Em 30/03/2026 em 22:39, fullbodier disse:

E 20kg em 6 meses é algo quase surreal, certamente não é nada benéfico para a saúde.

eu sai de 68 para 91 em 2 meses dentro da clinica de reabilitação klkkkkk quando você esta um desnutrido doente é normal sim ganhar esse tanto de peso

detalhe foi natural comendo 2 refeições quentes por dia e 2 de pão com banha ou pão com geleia

Postado
Em 3/30/2026 em 10:59 PM, AL o Juvenil disse:

eu sai de 68 para 91 em 2 meses dentro da clinica de reabilitação klkkkkk quando você esta um desnutrido doente é normal sim ganhar esse tanto de peso

detalhe foi natural comendo 2 refeições quentes por dia e 2 de pão com banha ou pão com geleia

eita!! não sabia dessa.
Mas o cara ter 50kg com 185 é outra coisa surreal, eu já tive 55kg com 168 e era só a vareta, imagina o cara como devia ser, deve ter osso oco só pode.

Postado
Em 30/03/2026 em 23:01, fullbodier disse:

eita!! não sabia dessa.
Mas o cara ter 50kg com 185 é outra coisa surreal, eu já tive 55kg com 168 e era só a vareta, imagina o cara como devia ser, deve ter osso oco só pode.

ele deve ter se pesado pendurado numa barra, pq é um peso surreal de baixo

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.