Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Acho q estou ciclando errado... alguem pode ajudar?

Posts Recomendados

Postado

Eu tenho 20 anos no momento e comecei a tomar... Eu acho q 765 de testo e 150 de masteron (por favor me corrigir se eu estiver errado... a testo é 250mg/ml e o masteron é 100mg/ml, coloco na seringa 0,5 de masteron e 1ml de testo) mas eu nao sinto muito progresso, alias parece que estou do mesmo tamanho, só um pouco mais definido e me sinto cansado, meio desanimado e tambem sem força... meus dados sao 1,81m, 20 anos, devo pesar em média uns 89kg, e estou fazendo cutting, provavelmente uns 1800 kcal, alguem pode me orientar melhor? E também segundo meus testes na biopedancia, tenho uns 12% de bf, obrigado, é meio difícil achar ajuda nesse meio na Internet toda hora alguem fala algo diferente. ( estou usando a 1 mes)

Postado
Em 23/03/2026 em 12:11, Joao77484 disse:

mas eu nao sinto muito progresso, alias parece que estou do mesmo tamanho

vc esta em déficit calórico oq vc queria que acontecesse?

e me sinto cansado, meio desanimado e tambem sem força

déficit calorico exagerado.

e estou fazendo cutting, provavelmente uns 1800 kcal

calorias de uma mulher de 60kg, esse provavelmente ja revela q vc não pesa comida e não controla.

alguem pode me orientar melhor

pare de tomar, reveja sua dieta e treino, espere ter massa muscular, conhecimento e maturidade para encarar os hormônios.

Voce não sabe oq ta fazendo e nem pq ta fazendo mas ta fazendo nao tem cabimento nenhum.

Postado
  • Autor

Menos mal achei q tava morrendo kkkk, mas agradeço o conselho, aumentar as calorias ja deve ajudar, mas igual disse, sobre suspender o uso, meio q eu queria terminar o ciclo, vejo q começar sem conhecimento antes é burrice kkk, mas foi caro, e minha intenção aqui seria mais obter conhecimento pra nao fazer "cagada" novamente, mas eu agradeco de vdd man, ja tirou um peso da minha cabeça.

Postado
  • Autor
Em 24/03/2026 em 00:47, Frango Premium disse:

Ta aplicando isso quantas vezes na semana? 3 mesmo?

Isso, segunda quarta e sexta

Postado

Ta aí a sua resposta, está mandando quase 1 grama de hormônio pra dentro, e certamente não tem estrutura pra aguentar isso...

Vc tem 20 anos. Treina há quanto tempo? É sua 1a vez usando hormônio?

Fez exames de sangue? Como ta seu estradiol, hematocrito, colesterol, dht, etc? Tem medido a pressão?

Tem algum profissional te acompanhando?

Qual é a marca dos hormônios?

Sinceramente, ta tudo errado...

Postado

Mta droga e pouco conhecimento.. 250mg/semana ja estaria de bom tamanho, mas vc tem 20 anos, seu cérebro ainda nem terminou de se formar, isso pode te prejudicar o resto da vida. 4 semanas ainda da tempo de vc parar sem sofrer tanto pra TPC.
Mais vale vc gastar grana com um nutricionista bom e um treinador do que com hormonios. Boa sorte.

Postado
  • Autor
Em 24/03/2026 em 09:36, Frango Premium disse:

Ta aí a sua resposta, está mandando quase 1 grama de hormônio pra dentro, e certamente não tem estrutura pra aguentar isso...

Vc tem 20 anos. Treina há quanto tempo? É sua 1a vez usando hormônio?

Fez exames de sangue? Como ta seu estradiol, hematocrito, colesterol, dht, etc? Tem medido a pressão?

Tem algum profissional te acompanhando?

Qual é a marca dos hormônios?

Sinceramente, ta tudo errado...

A maioria das perguntas a resposta é nao kkk, treino a 3 anos eu acho por ai, a marca é landerlan gold, eu conferi o lote, mas eu acho q vcs tem razão, talvez meu corpo ainda n tenha preparo, obrigado pelo puxão de orelha kk

Em 24/03/2026 em 10:27, Gymrat Focado disse:

Mta droga e pouco conhecimento.. 250mg/semana ja estaria de bom tamanho, mas vc tem 20 anos, seu cérebro ainda nem terminou de se formar, isso pode te prejudicar o resto da vida. 4 semanas ainda da tempo de vc parar sem sofrer tanto pra TPC.
Mais vale vc gastar grana com um nutricionista bom e um treinador do que com hormonios. Boa sorte.

Vcs tem razão, melhor abaixar a dose enquanto nao deu nenhum colateral, e dps fazer uns exames pra ver se preciso do tpc, bate uma tristeza pq foi bem caro, mas obrigado pelo puxão de orelha kk

Postado

750mg de testo é uma dose cavalar, literalmente dose de atleta profissional.

250mg no seu caso já estaria de ótimo tamanho, mas, considerando seu pouco tempo de treino e seu baixo conhecimento sobre hormônios, o ideal mesmo seria abortar tudo, fazer uma TPC e, se quiser mesmo hormonizar no futuro, estudar bastante sobre o assunto antes.

Mas agora foca em aprender sobre dieta e treino, pois, sem isso estar perfeitamente alinhado, hormônio nenhum vai fazer o trabalho sozinho.

Postado
Em 24/03/2026 em 12:27, Frango Premium disse:

750mg de testo é uma dose cavalar, literalmente dose de atleta profissional.

250mg no seu caso já estaria de ótimo tamanho, mas, considerando seu pouco tempo de treino e seu baixo conhecimento sobre hormônios, o ideal mesmo seria abortar tudo, fazer uma TPC e, se quiser mesmo hormonizar no futuro, estudar bastante sobre o assunto antes.

Mas agora foca em aprender sobre dieta e treino, pois, sem isso estar perfeitamente alinhado, hormônio nenhum vai fazer o trabalho sozinho.

o cara ja falou q se arrependeu q qer terminar o ciclo e que vai se preparar mais.

Vc choveu no molhado

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.