Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Prolactina e estradiol altos .

Posts Recomendados

Postado

Ja sou usuário de anabols ha algum tempo , e sempre faço exames periódicos , por volta de duas vezes ao ano . Pois bem , no último exame realizado (sexta passada ) meu estradiol estava batendo 206 e prolactina 36.

Deveria fazer o uso de anastro e cabergolina para baixá-los ?

Explicando o ciclo que estava : Até o fim de novembro estava mandando semanalmente 375 de dura , 300 de Enan de trembo e 150 de masteron ( 3 aplicações de 0,5 ml cada ) , e de dezembro para cá tirei a trem e mantive somente o master com a testo , mas troquei a durateston pelo Enan, pois sinto que com dura dá mais espinhas em mim … os anabols eram todos da Lander .

Postado

Quem tem a resposta é você.

Está com os colaterais ou só fez o exame e se assustou com os números?

Via de regra se não tem colaterais dos marcadores alterados presentes, não haveria necessidade de interferência.

Como você não mencionou nenhum em específico, faz crer que não os tem presentes.

Se for esse o caso, não vejo porque interferir. A tendência com o tempo é o corpo ir se regulando.

Se tem colaterais, cabe intervenção.

A acne citada em decorrência da dura pode ser por variação plastmática da testo (e por consequência do e2), mas também pode ser dieta e um monte de outras coisas.

Se puderes detalhar melhor o cenário, fica mais fácil te ajudar @calvaro07 .

Postado
  • Autor

@MBD , to com alguns colaterais : tá aparecendo mta acne, principalmente no peito, mas também nos ombros , costas e rosto … fora isso , deu uma baixada na libido e senti uma diferença tbm na ereção … sobre alimentação, eu tava bem regrado , saí de um cut em novembro e entrei em manutenção p depois iniciar um bulk, e estou em manutenção até agr (confesso que to dando uns deslizes ). Dei tbm umas escapadas ali nas festas do fim do ano, mas sinto os colaterais desde antes e continuaram depois .

No fim de novembro meu BF tava em 12%..

Postado
Em 01/02/2026 em 23:38, Cralv disse:

@MBD , to com alguns colaterais : tá aparecendo mta acne, principalmente no peito, mas também nos ombros , costas e rosto … fora isso , deu uma baixada na libido e senti uma diferença tbm na ereção … sobre alimentação, eu tava bem regrado , saí de um cut em novembro e entrei em manutenção p depois iniciar um bulk, e estou em manutenção até agr (confesso que to dando uns deslizes ). Dei tbm umas escapadas ali nas festas do fim do ano, mas sinto os colaterais desde antes e continuaram depois .

Meu mano,o seu estradiol está mt alto. Compra anastrozol, e toma 2 essa semana, e veja se vai mudar em algo na sua libido. Em relação a prolactina,esta um pouco acima tb, no caso vc baixa com cabergolina. A prolactina alta derruba a libido tb. Lembrando que o estradiol,não pode zerar e nem ficar alto. Verifique os valores de referência no google.

Postado
  • Autor
Em 02/02/2026 em 08:58, Diego domingues disse:

Meu mano,o seu estradiol está mt alto. Compra anastrozol, e toma 2 essa semana, e veja se vai mudar em algo na sua libido. Em relação a prolactina,esta um pouco acima tb, no caso vc baixa com cabergolina. A prolactina alta derruba a libido tb. Lembrando que o estradiol,não pode zerar e nem ficar alto. Verifique os valores de referência no google.

Irmão, seria quanto de anastro ? Duas vezes de 0,5 por quanto tempo ? E cabergolina mando só uma vez mesmo de dose única ?

Postado
  • Autor

Meu estradiol nunca tinha dado alto assim … já tinha tomado outras vezes trem , master , dura e também algumas vezes deca , a única diferença agora foi que troquei por Enan de trem e das outras vezes tomei acetato

Postado
Em 02/02/2026 em 09:39, Cralv disse:

Irmão, seria quanto de anastro ? Duas vezes de 0,5 por quanto tempo ? E cabergolina mando só uma vez mesmo de dose única ?

Mano,anastrozol é mt forte, a duração é de umas 48 horas no seu organismo. Toma 2 comprimidos, 1 hoje e outro amanhã,ai vc espera se semana que vem, se vc vai sentir alguma melhora na libido. No caso da cabergolina, toma só 1 comprimido, e faz do msm jeito,aguarda pra ver se algo melhora. Quando minha testo chegou a 2418,meu estradiol estava em 172,e eu não gozava por nada nesse mundo. 2 comprimidos de 1mg,resolveram meu problema. Anastrozol é mt forte.

Postado
Em 01/02/2026 em 23:38, Cralv disse:

Acne por si só é multifatorial, pode ter relação com o estradiol e dht mas provavelmente é um conjunto maior de fatores.

Tem muito falso positivo de estradiol em exame com uso de trembolona, então não dá pra confiar 100% no exame.

Mas via de regra tu pode sim usar anastrozol pra baixar um pouco ele. 1mg a cada 3 dias por 9 dias (4 doses), depois reduzir para meio comprimido a cada 4 dias por mais algumas semanas. Isso normalmente abaixa ele e mantém ele dentro de níveis controlados.

Com relação à prolactina, uma dose única de MEIO comprimido (0,25mg) de cabergolina tende a ser suficiente. Desde que o estradiol caia, ela deve se manter controlada. Prolactina aumenta por conta do estradiol mais alto.

Postado
  • Autor
Em 02/02/2026 em 10:46, MBD disse:

Acne por si só é multifatorial, pode ter relação com o estradiol e dht mas provavelmente é um conjunto maior de fatores.

Tem muito falso positivo de estradiol em exame com uso de trembolona, então não dá pra confiar 100% no exame.

Mas via de regra tu pode sim usar anastrozol pra baixar um pouco ele. 1mg a cada 3 dias por 9 dias (4 doses), depois reduzir para meio comprimido a cada 4 dias por mais algumas semanas. Isso normalmente abaixa ele e mantém ele dentro de níveis controlados.

Com relação à prolactina, uma dose única de MEIO comprimido (0,25mg) de cabergolina tende a ser suficiente. Desde que o estradiol caia, ela deve se manter controlada. Prolactina aumenta por conta do estradiol mais alto.

Acha que a Trem ainda tá no organismo ? Parei de tomar mais ou menos dia 20 de novembro

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.