Postado 1/02/2026 às 22:55 02/1, 2026 Ja sou usuário de anabols ha algum tempo , e sempre faço exames periódicos , por volta de duas vezes ao ano . Pois bem , no último exame realizado (sexta passada ) meu estradiol estava batendo 206 e prolactina 36.Deveria fazer o uso de anastro e cabergolina para baixá-los ?Explicando o ciclo que estava : Até o fim de novembro estava mandando semanalmente 375 de dura , 300 de Enan de trembo e 150 de masteron ( 3 aplicações de 0,5 ml cada ) , e de dezembro para cá tirei a trem e mantive somente o master com a testo , mas troquei a durateston pelo Enan, pois sinto que com dura dá mais espinhas em mim … os anabols eram todos da Lander .
Postado 2/02/2026 às 00:56 02/2, 2026 Quem tem a resposta é você. Está com os colaterais ou só fez o exame e se assustou com os números?Via de regra se não tem colaterais dos marcadores alterados presentes, não haveria necessidade de interferência. Como você não mencionou nenhum em específico, faz crer que não os tem presentes.Se for esse o caso, não vejo porque interferir. A tendência com o tempo é o corpo ir se regulando.Se tem colaterais, cabe intervenção.A acne citada em decorrência da dura pode ser por variação plastmática da testo (e por consequência do e2), mas também pode ser dieta e um monte de outras coisas. Se puderes detalhar melhor o cenário, fica mais fácil te ajudar @calvaro07 .
Postado 2/02/2026 às 02:38 02/2, 2026 Autor @MBD , to com alguns colaterais : tá aparecendo mta acne, principalmente no peito, mas também nos ombros , costas e rosto … fora isso , deu uma baixada na libido e senti uma diferença tbm na ereção … sobre alimentação, eu tava bem regrado , saí de um cut em novembro e entrei em manutenção p depois iniciar um bulk, e estou em manutenção até agr (confesso que to dando uns deslizes ). Dei tbm umas escapadas ali nas festas do fim do ano, mas sinto os colaterais desde antes e continuaram depois . No fim de novembro meu BF tava em 12%..
Postado 2/02/2026 às 11:58 02/2, 2026 Em 01/02/2026 em 23:38, Cralv disse:@MBD , to com alguns colaterais : tá aparecendo mta acne, principalmente no peito, mas também nos ombros , costas e rosto … fora isso , deu uma baixada na libido e senti uma diferença tbm na ereção … sobre alimentação, eu tava bem regrado , saí de um cut em novembro e entrei em manutenção p depois iniciar um bulk, e estou em manutenção até agr (confesso que to dando uns deslizes ). Dei tbm umas escapadas ali nas festas do fim do ano, mas sinto os colaterais desde antes e continuaram depois .No fim de novembro meu BF tava em 12%..Meu mano,o seu estradiol está mt alto. Compra anastrozol, e toma 2 essa semana, e veja se vai mudar em algo na sua libido. Em relação a prolactina,esta um pouco acima tb, no caso vc baixa com cabergolina. A prolactina alta derruba a libido tb. Lembrando que o estradiol,não pode zerar e nem ficar alto. Verifique os valores de referência no google.
Postado 2/02/2026 às 12:39 02/2, 2026 Autor Em 02/02/2026 em 08:58, Diego domingues disse:Meu mano,o seu estradiol está mt alto. Compra anastrozol, e toma 2 essa semana, e veja se vai mudar em algo na sua libido. Em relação a prolactina,esta um pouco acima tb, no caso vc baixa com cabergolina. A prolactina alta derruba a libido tb. Lembrando que o estradiol,não pode zerar e nem ficar alto. Verifique os valores de referência no google.Irmão, seria quanto de anastro ? Duas vezes de 0,5 por quanto tempo ? E cabergolina mando só uma vez mesmo de dose única ?
Postado 2/02/2026 às 12:45 02/2, 2026 Autor Meu estradiol nunca tinha dado alto assim … já tinha tomado outras vezes trem , master , dura e também algumas vezes deca , a única diferença agora foi que troquei por Enan de trem e das outras vezes tomei acetato
Postado 2/02/2026 às 13:39 02/2, 2026 Em 02/02/2026 em 09:39, Cralv disse:Irmão, seria quanto de anastro ? Duas vezes de 0,5 por quanto tempo ? E cabergolina mando só uma vez mesmo de dose única ?Mano,anastrozol é mt forte, a duração é de umas 48 horas no seu organismo. Toma 2 comprimidos, 1 hoje e outro amanhã,ai vc espera se semana que vem, se vc vai sentir alguma melhora na libido. No caso da cabergolina, toma só 1 comprimido, e faz do msm jeito,aguarda pra ver se algo melhora. Quando minha testo chegou a 2418,meu estradiol estava em 172,e eu não gozava por nada nesse mundo. 2 comprimidos de 1mg,resolveram meu problema. Anastrozol é mt forte.
Postado 2/02/2026 às 13:46 02/2, 2026 Em 01/02/2026 em 23:38, Cralv disse:@MBD , to com alguns colaterais : tá aparecendo mta acne, principalmente no peito, mas também nos ombros , costas e rosto … fora isso , deu uma baixada na libido e senti uma diferença tbm na ereção … sobre alimentação, eu tava bem regrado , saí de um cut em novembro e entrei em manutenção p depois iniciar um bulk, e estou em manutenção até agr (confesso que to dando uns deslizes ). Dei tbm umas escapadas ali nas festas do fim do ano, mas sinto os colaterais desde antes e continuaram depois .No fim de novembro meu BF tava em 12%..Acne por si só é multifatorial, pode ter relação com o estradiol e dht mas provavelmente é um conjunto maior de fatores.Tem muito falso positivo de estradiol em exame com uso de trembolona, então não dá pra confiar 100% no exame.Mas via de regra tu pode sim usar anastrozol pra baixar um pouco ele. 1mg a cada 3 dias por 9 dias (4 doses), depois reduzir para meio comprimido a cada 4 dias por mais algumas semanas. Isso normalmente abaixa ele e mantém ele dentro de níveis controlados.Com relação à prolactina, uma dose única de MEIO comprimido (0,25mg) de cabergolina tende a ser suficiente. Desde que o estradiol caia, ela deve se manter controlada. Prolactina aumenta por conta do estradiol mais alto.
Postado 2/02/2026 às 13:56 02/2, 2026 Autor Valeu irmãos. vou fazer isso aí e refazer os exames daqui a 3 semanas
Postado 2/02/2026 às 14:03 02/2, 2026 Autor Em 02/02/2026 em 10:46, MBD disse:Acne por si só é multifatorial, pode ter relação com o estradiol e dht mas provavelmente é um conjunto maior de fatores.Tem muito falso positivo de estradiol em exame com uso de trembolona, então não dá pra confiar 100% no exame.Mas via de regra tu pode sim usar anastrozol pra baixar um pouco ele. 1mg a cada 3 dias por 9 dias (4 doses), depois reduzir para meio comprimido a cada 4 dias por mais algumas semanas. Isso normalmente abaixa ele e mantém ele dentro de níveis controlados.Com relação à prolactina, uma dose única de MEIO comprimido (0,25mg) de cabergolina tende a ser suficiente. Desde que o estradiol caia, ela deve se manter controlada. Prolactina aumenta por conta do estradiol mais alto.Acha que a Trem ainda tá no organismo ? Parei de tomar mais ou menos dia 20 de novembro
Postado 2/02/2026 às 15:28 02/2, 2026 Em 02/02/2026 em 11:03, Cralv disse:Acha que a Trem ainda tá no organismo ? Parei de tomar mais ou menos dia 20 de novembroUm pouco sempre fica, mas a essas alturas a concentração estã irrisória.
Crie uma conta ou entre para comentar