Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Análise de ciclo + retatrutida

Posts Recomendados

Postado

Galera, o que vocês acham do ciclo levando em consideração meu contexto:

- 500mg de enantato de testosterona - Cooper
- 300mg de masteron - Pharmacon
- 200mg de NPP - Pharmacon
- Retatrutida 5mg - Synedica

Explicação do ciclo:

Foi passado por um coach que está me auxiliando no cutting, estamos tentando segurar toda massa magra e se possível ganhar com o suporte anabólico e controlando a aromatização. A Reta vem para ajudar na saciedade e também com os efeitos metabolicos de oxidação de gordura.

Colaterais:

Nenhum colateral, saiu 1 acne em mim mas tudo normal. Libido aumentou demais (desde o meu primeiro ciclo no começo de 2025 já tinha aumentado). Exames 100% controlados, hematocrito em 47%, pressão arterial controlada, colesterol impactado mas controlado. Exames de sangue faço a cada 1-2 meses.

Treino e musculação:

Treino musculação 4x por semana (Upper + Lower + Upper + Lower) com cardio pós treino de 20 minutos. Treino a 2 anos.

Composição Corporal:

Atualmente com 79kg (O inicio do cutting a 3 meses atrás estava com 86kg)
BF em uns 18-19% (mas não confio muito porque foi feito em bioimpedância de clínica de estética)
Altura: 165cm
TMB medida por calorimetria indireta: 1960kcal/dia

Objetivo:

O meu objetivo é secar o máximo que puder para chegar o mais próximo dos 70kg e começar a ter mais definição principalmente na parte abdominal, mas querendo também no geral por completo. Meu objetivo é chegar nesses 70kg até o final de 2026.

Dieta:

Atualmente comendo 1950kcal (4x na semana) em dias de treino e 1500kcal em dias sem treino (3x na semana). Os macros ficam próximos de:

Carboidratos: 170g
Gordura: 35g
Proteinas: 210g

Em dias sem treino o que desce é o carboidrato.

Sobre a retatrutida eu comecei a usar em 2,5mg da synedica e depois de algumas semanas elevei a 5mg e estou aplicando toda semana esses 5mg. Tem me ajudado muito na questão de seguir o deficit calórico de uma maneira tranquila pois o que como fico satisfeito e quando preciso comer ele não me trava como já aconteceu com o uso da tirzepatida (já usei no passado semaglutida e tirzepatida).
Infelizmente sinto que a Synedica não está tendo mais o mesmo efeito, estou priorizando a compra de retatrutida em pó para fazer a reconstituição. Comprei uma de um laboratório próprio europeu e reconstitui e desci 1,5kg em 1 semana de uso mas deixei essa retatrutida com a minha esposa para uso dela até mesmo para acabar a minha da synedica primeiro.

Fiz um teste com SLUPP 332 injetável 1mg/dia e gostei mas decidi parar (era só mais para testar mesmo) pois a questão financeira fica muito caro sustentar a longo prazo ele.

Ponto de partida:

O meu ponto de partida foi em 2024 quando tinha 114kg com BF de 48%. Depois de 12 meses tinha baixado já para 30% e agora estou com 18-19% como falei. Quando fiz o primeiro deficit em 2024 eu comia de 1200-1400kcal/dia e depois de 1 ano fui retirando a medicação (semaglutida) e subindo as calorias gradualmente para meu metabolismo ir se regulando e tirar do contexto de privação, isso me ajudou a continuar emagrecendo mesmo aumentando as calorias e a performance nos treinos consequentemente aumentando. Cheguei a comer por alguns meses 2500kcal/dia sem ganhar gordura. Meu gasto energético total deve estar em mais ou menos 2700kcal/dia.

Fui descendo as calorias novamente (para 2300kcal por 1-2 meses, depois 1900kcal por +2 meses e agora iniciei esse cutting que aumento e diminuo conforme os dias de treino/sem treino).

Postado

Começa com 2.5mg pra ver como reage as duas primeiras semanas.

Eu comecei com 2.5 e os colaterais iniciais foram tranquilos: náuseas leves, enjoo, digestão demorada p krl, mas só.

Meu amigo quis meter 5, gorfou por dois duas, 4-5 dias sem conseguir comer.

Edit: vi agora que comecou com 2.5 e quer aí quer subir… perdao

Editado por cotozin

Postado
  • Autor
Em 29/01/2026 em 21:06, cotozin disse:

Começa com 2.5mg pra ver como reage as duas primeiras semanas.

Eu comecei com 2.5 e os colaterais iniciais foram tranquilos: náuseas leves, enjoo, digestão demorada p krl, mas só.

Meu amigo quis meter 5, gorfou por dois duas, 4-5 dias sem conseguir comer.

Edit: vi agora que comecou com 2.5 e quer aí quer subir… perdao

Eu tinha começado já com 2,5mg, fiquei por algumas semanas nessa dose e depois aumentei para 5mg. Não sei se pessoas que já utilizaram por longo períodos as canetas de GLP-1 e GIP conseguem se adaptar melhor com outras porque pra mim 5mg também está tranquilo quase sem nenhum colateral.

Postado

Pro seu objetivo, me parece que tem muita droga, mas isso é questão pessoal. Eu acredito que faz mais sentido carregar mais no bulking do que no cutting.
Ao meu ver se tu não busca competir, poderia reduzir o ciclo pela metade e a reta também. Normalmente, é melhor manter doses controladas por mais tempo do que doses mais altas em menor tempo, ainda mais em processos de recomposição assim que tendem a ser mais longos.
Mas se tu está indo bem, se sentindo bem e satisfeito com os resultados, não vejo motivo pra alterar nada.
Só você sabe o custo benefício do protocolo, os resultados e a sua satisfação real em cima disso tudo.
O importante é você programar bem a transição pra manutenção depois disso, pra conseguir manter o % baixo e a massa que ganhar.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.