Postado 29/01/2026 às 23:32 01/29, 2026 Galera, o que vocês acham do ciclo levando em consideração meu contexto:- 500mg de enantato de testosterona - Cooper- 300mg de masteron - Pharmacon- 200mg de NPP - Pharmacon- Retatrutida 5mg - SynedicaExplicação do ciclo:Foi passado por um coach que está me auxiliando no cutting, estamos tentando segurar toda massa magra e se possível ganhar com o suporte anabólico e controlando a aromatização. A Reta vem para ajudar na saciedade e também com os efeitos metabolicos de oxidação de gordura.Colaterais:Nenhum colateral, saiu 1 acne em mim mas tudo normal. Libido aumentou demais (desde o meu primeiro ciclo no começo de 2025 já tinha aumentado). Exames 100% controlados, hematocrito em 47%, pressão arterial controlada, colesterol impactado mas controlado. Exames de sangue faço a cada 1-2 meses.Treino e musculação:Treino musculação 4x por semana (Upper + Lower + Upper + Lower) com cardio pós treino de 20 minutos. Treino a 2 anos.Composição Corporal:Atualmente com 79kg (O inicio do cutting a 3 meses atrás estava com 86kg)BF em uns 18-19% (mas não confio muito porque foi feito em bioimpedância de clínica de estética)Altura: 165cmTMB medida por calorimetria indireta: 1960kcal/diaObjetivo:O meu objetivo é secar o máximo que puder para chegar o mais próximo dos 70kg e começar a ter mais definição principalmente na parte abdominal, mas querendo também no geral por completo. Meu objetivo é chegar nesses 70kg até o final de 2026.Dieta:Atualmente comendo 1950kcal (4x na semana) em dias de treino e 1500kcal em dias sem treino (3x na semana). Os macros ficam próximos de:Carboidratos: 170gGordura: 35gProteinas: 210gEm dias sem treino o que desce é o carboidrato.Sobre a retatrutida eu comecei a usar em 2,5mg da synedica e depois de algumas semanas elevei a 5mg e estou aplicando toda semana esses 5mg. Tem me ajudado muito na questão de seguir o deficit calórico de uma maneira tranquila pois o que como fico satisfeito e quando preciso comer ele não me trava como já aconteceu com o uso da tirzepatida (já usei no passado semaglutida e tirzepatida).Infelizmente sinto que a Synedica não está tendo mais o mesmo efeito, estou priorizando a compra de retatrutida em pó para fazer a reconstituição. Comprei uma de um laboratório próprio europeu e reconstitui e desci 1,5kg em 1 semana de uso mas deixei essa retatrutida com a minha esposa para uso dela até mesmo para acabar a minha da synedica primeiro.Fiz um teste com SLUPP 332 injetável 1mg/dia e gostei mas decidi parar (era só mais para testar mesmo) pois a questão financeira fica muito caro sustentar a longo prazo ele.Ponto de partida:O meu ponto de partida foi em 2024 quando tinha 114kg com BF de 48%. Depois de 12 meses tinha baixado já para 30% e agora estou com 18-19% como falei. Quando fiz o primeiro deficit em 2024 eu comia de 1200-1400kcal/dia e depois de 1 ano fui retirando a medicação (semaglutida) e subindo as calorias gradualmente para meu metabolismo ir se regulando e tirar do contexto de privação, isso me ajudou a continuar emagrecendo mesmo aumentando as calorias e a performance nos treinos consequentemente aumentando. Cheguei a comer por alguns meses 2500kcal/dia sem ganhar gordura. Meu gasto energético total deve estar em mais ou menos 2700kcal/dia. Fui descendo as calorias novamente (para 2300kcal por 1-2 meses, depois 1900kcal por +2 meses e agora iniciei esse cutting que aumento e diminuo conforme os dias de treino/sem treino).
Postado 30/01/2026 às 00:06 01/30, 2026 Começa com 2.5mg pra ver como reage as duas primeiras semanas.Eu comecei com 2.5 e os colaterais iniciais foram tranquilos: náuseas leves, enjoo, digestão demorada p krl, mas só.Meu amigo quis meter 5, gorfou por dois duas, 4-5 dias sem conseguir comer.Edit: vi agora que comecou com 2.5 e quer aí quer subir… perdao Editado 30/01/2026 às 00:08 01/30, 2026 por cotozin
Postado 30/01/2026 às 11:51 01/30, 2026 Autor Em 29/01/2026 em 21:06, cotozin disse:Começa com 2.5mg pra ver como reage as duas primeiras semanas.Eu comecei com 2.5 e os colaterais iniciais foram tranquilos: náuseas leves, enjoo, digestão demorada p krl, mas só.Meu amigo quis meter 5, gorfou por dois duas, 4-5 dias sem conseguir comer.Edit: vi agora que comecou com 2.5 e quer aí quer subir… perdaoEu tinha começado já com 2,5mg, fiquei por algumas semanas nessa dose e depois aumentei para 5mg. Não sei se pessoas que já utilizaram por longo períodos as canetas de GLP-1 e GIP conseguem se adaptar melhor com outras porque pra mim 5mg também está tranquilo quase sem nenhum colateral.
Postado 30/01/2026 às 11:56 01/30, 2026 Em 29/01/2026 em 20:32, alissonacioli disse:Exames 100% controladosFaltou o mais importante exame de imagem do coração, o resto é tranquilo qdo da alterado
Postado 30/01/2026 às 11:58 01/30, 2026 Autor Em 30/01/2026 em 08:56, Doctor Manhattan disse:Faltou o mais importante exame de imagem do coração, o resto é tranquilo qdo da alteradoFaço também exames de imagens, além dos de sangue. Doutor Alexandre Arraes é meu cardiologista. Editado 30/01/2026 às 12:00 01/30, 2026 por alissonacioli
Postado 30/01/2026 às 12:29 01/30, 2026 Pro seu objetivo, me parece que tem muita droga, mas isso é questão pessoal. Eu acredito que faz mais sentido carregar mais no bulking do que no cutting.Ao meu ver se tu não busca competir, poderia reduzir o ciclo pela metade e a reta também. Normalmente, é melhor manter doses controladas por mais tempo do que doses mais altas em menor tempo, ainda mais em processos de recomposição assim que tendem a ser mais longos.Mas se tu está indo bem, se sentindo bem e satisfeito com os resultados, não vejo motivo pra alterar nada.Só você sabe o custo benefício do protocolo, os resultados e a sua satisfação real em cima disso tudo.O importante é você programar bem a transição pra manutenção depois disso, pra conseguir manter o % baixo e a massa que ganhar.
Crie uma conta ou entre para comentar