Postado 5/12/2025 às 13:26 12/5, 2025 Salve, pessoal! ✌️Estou aqui pensando nas minhas experiências com ciclos ao longo da jornada e bateu a curiosidade:Qual foi, honestamente, o ciclo mais "pesado" (ou mais agressivo e completo) que vocês já montaram ou fizeram?Não me refiro só à quantidade de drogas, mas sim à combinação, dosagens, duração e, principalmente, aos resultados e colaterais que ele trouxe.Resultados: O que ele entregou em termos de ganhos (massa, força, definição)?Colaterais: O que pegou mais pesado no off/psicológico/saúde geral?Aprendizado: Faria de novo? Mudaria algo?Compartilhem a experiência de vocês! É sempre valioso aprender com o percurso dos outros (e talvez evitar erros).Bora trocar essa ideia!
Postado 5/12/2025 às 16:49 12/5, 2025 O meu tá sendo o atual, no momento estou em blast e estou usando600mg de Nandro400mg de Sustane vou adicionar uma bold 300mg tbm para melhorar as coisas, HAHAHAHAHMeus resultados estão sendo imprecionantes, Estou ganhando muito volume densidade e estou perdendo gordura ou pelo menos nao estou ganhando isso comendo 4.000kcal , sai de 79kg e agora estou com 90kgde colateral só espinhas e bem poucas aindaDe aprendizado que ninguem é low dose, usando essas dosagem meu corpo nao para de evoluir e estou me sentindo muito bem Já fiz esse blast tambem:200mg de masteron200mg de trem acetato500mg de SustanAqui estava com 106kg e desci para 89 esse de resultado nao foi oque eu esperava pq fiz esses ciclo com o Bf alto entao nao valeo tanto a pena e a dose de masteron estava bem baixa, nesse momento sim nao precisava ter usado tanto so o sustan e a tren já tinha feito um otimo trabalho mas tabom é assim que se aprende de colateral: Tive muita espinhas no final e pos esse blast oque pra mim mas uma vez nao valeo tanto a pena, mas no ano que vem melhoro esse blast e vamos ver oque vai dar, vou relatar aqui no forumDe aprendizado que eu tive, foi que a dieta e treino sim faz muita diferença e umas das coisas principais e ter conhecimento para saber oque esta fazendo e ter paciencia tbm porque na epoca eu tinha 16 a 17anos Agora vou fazer 19rsrsEsses foi os unicos blast que eu fiz até o momento o atual ta sendo em uma fase de bullking e o com trem foi para secar, se precisarem de mais info ou alguma coisa eu relato aqui denovo não sei muito como funciona ainda sou novo nos foruns! FALOW Editado 5/12/2025 às 17:03 12/5, 2025 por Pbxbr
Postado 5/12/2025 às 18:13 12/5, 2025 Autor Em 05/12/2025 em 13:49, Pbxbr disse:O meu tá sendo o atual, no momento estou em blast e estou usando600mg de Nandro400mg de Sustane vou adicionar uma bold 300mg tbm para melhorar as coisas, HAHAHAHAHMeus resultados estão sendo imprecionantes, Estou ganhando muito volume densidade e estou perdendo gordura ou pelo menos nao estou ganhando isso comendo 4.000kcal , sai de 79kg e agora estou com 90kgde colateral só espinhas e bem poucas aindaDe aprendizado que ninguem é low dose, usando essas dosagem meu corpo nao para de evoluir e estou me sentindo muito bem Já fiz esse blast tambem:200mg de masteron200mg de trem acetato500mg de SustanAqui estava com 106kg e desci para 89 esse de resultado nao foi oque eu esperava pq fiz esses ciclo com o Bf alto entao nao valeo tanto a pena e a dose de masteron estava bem baixa, nesse momento sim nao precisava ter usado tanto so o sustan e a tren já tinha feito um otimo trabalho mas tabom é assim que se aprende de colateral: Tive muita espinhas no final e pos esse blast oque pra mim mas uma vez nao valeo tanto a pena, mas no ano que vem melhoro esse blast e vamos ver oque vai dar, vou relatar aqui no forumDe aprendizado que eu tive, foi que a dieta e treino sim faz muita diferença e umas das coisas principais e ter conhecimento para saber oque esta fazendo e ter paciencia tbm porque na epoca eu tinha 16 a 17anos Agora vou fazer 19rsrsEsses foi os unicos blast que eu fiz até o momento o atual ta sendo em uma fase de bullking e o com trem foi para secar, se precisarem de mais info ou alguma coisa eu relato aqui denovo não sei muito como funciona ainda sou novo nos foruns! FALOWcaraca irmão, 16 anos.. devia ser o maior do ensino médio, brabo demais!!
Postado 5/12/2025 às 19:31 12/5, 2025 Em 05/12/2025 em 13:49, Pbxbr disse:O meu tá sendo o atual, no momento estou em blast e estou usando600mg de Nandro400mg de Sustane vou adicionar uma bold 300mg tbm para melhorar as coisas, HAHAHAHAHMeus resultados estão sendo imprecionantes, Estou ganhando muito volume densidade e estou perdendo gordura ou pelo menos nao estou ganhando isso comendo 4.000kcal , sai de 79kg e agora estou com 90kgde colateral só espinhas e bem poucas aindaDe aprendizado que ninguem é low dose, usando essas dosagem meu corpo nao para de evoluir e estou me sentindo muito bem Já fiz esse blast tambem:200mg de masteron200mg de trem acetato500mg de SustanAqui estava com 106kg e desci para 89 esse de resultado nao foi oque eu esperava pq fiz esses ciclo com o Bf alto entao nao valeo tanto a pena e a dose de masteron estava bem baixa, nesse momento sim nao precisava ter usado tanto so o sustan e a tren já tinha feito um otimo trabalho mas tabom é assim que se aprende de colateral: Tive muita espinhas no final e pos esse blast oque pra mim mas uma vez nao valeo tanto a pena, mas no ano que vem melhoro esse blast e vamos ver oque vai dar, vou relatar aqui no forumDe aprendizado que eu tive, foi que a dieta e treino sim faz muita diferença e umas das coisas principais e ter conhecimento para saber oque esta fazendo e ter paciencia tbm porque na epoca eu tinha 16 a 17anos Agora vou fazer 19rsrsEsses foi os unicos blast que eu fiz até o momento o atual ta sendo em uma fase de bullking e o com trem foi para secar, se precisarem de mais info ou alguma coisa eu relato aqui denovo não sei muito como funciona ainda sou novo nos foruns! FALOWpq escolheu o sustan que a dura que tem 4 esteres também ou não foi pro enantato que só tem 1? Não vejo muito o pessoal utilizando essa. Uma dúvida genuína mesmo.
Postado 5/12/2025 às 20:14 12/5, 2025 Autor Em 05/12/2025 em 16:31, SRKCHEFE disse:pq escolheu o sustan que a dura que tem 4 esteres também ou não foi pro enantato que só tem 1? Não vejo muito o pessoal utilizando essa. Uma dúvida genuína mesmo.acho que vai de pessoa pra pessoa, enantato tem uma liberação mais lenta e em algumas pessoas é como se tivesse tomando água. Eu por exemplo, iniciei com enantato, 500mg semanal e nunca senti muita coisa, aí foi só mudar para sustanon e mesmo em low doses (200mg) senti muito mais em duas semanas que em três meses de enantato.
Postado 5/12/2025 às 20:26 12/5, 2025 M-drol adolescente kkk isso era febre, vendiam livre mas era tipo um diana
Postado 6/12/2025 às 13:21 12/6, 2025 Em 05/12/2025 em 17:26, semjoelho disse:M-drol adolescente kkk isso era febre, vendiam livre mas era tipo um dianaCiclo de lesão do sem joelho ganha de todo mundo aqui, quero ver alguém ter chegado nesse nível kkkBrinks man, to torcendo pra vc melhorar kkkJá foi atrás de BPC 157 e TB 500? Essas paradas dizem que ajudam bastante na recuperação
Crie uma conta ou entre para comentar