Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Esteróide auxílio emagrecimento

Posts Recomendados

Postado

Boa noite pessoal, estou para fazer prova física de um concurso e a prova seria só novembro do ano que vem, acontece que adiantou para final de março. Com a data anterior dava tempo de sobra para treinar e chegar bem, contudo como adiantou muitos meses será muito difícil.

Sendo assim fiquei desesperado e peço ajuda dos senhores para me indicar alguma opção de esteróide que possa me ajudar nesse emagrecimento e fortalecimento rapidamente. Já estou treinando regularmente e fazendo dieta com déficit calórico. O objetivo não é crescer e ganhar muitos músculos, mas sim emagrecer e conseguir chegar bem para conseguir fazer barras, abdominais e a corrida tranquilo.

Hoje estou com 89kg e o objetivo seria chegar abaixo dos 80.

E atenção pessoal, sei que o ideal é dieta e treino e pronto. Contudo com os exercícios específicos e o peso atual acho muito pouco tempo de conseguir bons resultados, por isso estou pedindo esse auxílio.

Já agradeço a todos.

Postado
  • Autor

Preciso fazer 12 barras e estou fazendo 5. Abdominais 60 fazendo 45

E corrida 10min. Fazendo em 13min.

Além de musculação estou fazendo treino específicos, e não tenho outros meios a não ser recorrer a essas opções tendo em vista o pouco tempo que me sobra.

Postado
Em 24/11/2025 em 21:56, ruzed disse:

Além de musculação estou fazendo treino específicos, e não tenho outros meios a não ser recorrer a essas opções tendo em vista o pouco tempo que me sobra.

Entendi. A barra tá meio longe mesmo pra só esse período. Ainda acho que dá pra conseguir sem esteróides. Mas se vale a pena pra você o pessoal que sabe mais sobre pode te ajudar melhor aí.

Postado
Em 24/11/2025 em 21:56, ruzed disse:

Olha, esses exercícios em sua maioria são mais técnica e costume, se você fizer todos os dias vai melhorar sua pericia e sua força e provavelmente pode alcançar o resultado que deseja.

Esteroides acho uma furada pra você, não vou nem entrar em detalhes sobre saúde, resultado, bla bla bla. A questão não é o preço que você vai pagar, mas o resultado que você provavelmente não vai ter, os hormônios podem acabar segurando muito seu peso ou até aumentando ele. O foco do hormônio é manter seus músculos durante o processo de emagrecimento, o que vai fazer com que você perca menos peso de modo geral. A não ser que você aumente o risco e use diversas outras substâncias que honestamente eu não acho que vale a pena.

Se for fazer algo assim precisa ser muito bem acompanhado se não vai fazer cagada e pode piorar seu resultado e os colaterais que vão vir depois também.

Eu sendo você não usaria nada, pois toda substância tem colateral que pode afetar performance, força, perda de peso, etc. Não adianta nada você bater seu peso e não ter energia pra realizar a prova. Talvez usar algum estimulante pra cortar o peso mais rapidamente e depois manter uma dieta manutenção pra garantir força e energia durante treino e posteriormente a prova.

Mas é somente a minha opinião e o que eu faria, alguém pode dar uma visão melhor.

Postado
Em 24/11/2025 em 21:40, ruzed disse:

Boa noite pessoal, estou para fazer prova física de um concurso e a prova seria só novembro do ano que vem, acontece que adiantou para final de março. Com a data anterior dava tempo de sobra para treinar e chegar bem, contudo como adiantou muitos meses será muito difícil.

Sendo assim fiquei desesperado e peço ajuda dos senhores para me indicar alguma opção de esteróide que possa me ajudar nesse emagrecimento e fortalecimento rapidamente. Já estou treinando regularmente e fazendo dieta com déficit calórico. O objetivo não é crescer e ganhar muitos músculos, mas sim emagrecer e conseguir chegar bem para conseguir fazer barras, abdominais e a corrida tranquilo.

E atenção pessoal, sei que o ideal é dieta e treino e pronto. Contudo com os exercícios específicos e o peso atual acho muito pouco tempo de conseguir bons resultados, por isso estou pedindo esse auxílio.

Já agradeço a todos.

TAF da PRF ??? kkk.

Vê essa porra direito em.

Usa sua expertise o qual utilizou para passar na prova teórica para estudar sobre treinamentos e dieta antes de se afundar em drogas.

Postado
  • Autor

Então preciso ganhar músculo e perder gordura o mais rápido possível, se for pensar bem o peso não vai importar tanto, o negócio é conseguir fazer as barras e o abdominal. Para perder gordura e conseguir músculo mais fácil preciso de algo que me ajude. Porque tomando ou não eu já estou em déficit calórico e então estou perdendo o pouco de ganho que tenho para conseguir fazer as barras e abdominais.

Postado
Em 25/11/2025 em 11:24, ruzed disse:

Então preciso ganhar músculo e perder gordura o mais rápido possível, se for pensar bem o peso não vai importar tanto, o negócio é conseguir fazer as barras e o abdominal. Para perder gordura e conseguir músculo mais fácil preciso de algo que me ajude. Porque tomando ou não eu já estou em déficit calórico e então estou perdendo o pouco de ganho que tenho para conseguir fazer as barras e abdominais.

É oq a ramba disse, aumenta esse treino aí. Os numeros que você está querendo eu acho bem fácil de conquistar.

Cardio melhora com uma velocidade bem rápida, não deve ser problema. Abdominais você já está além da metade do necessário, é um musculo que regenera rápido e pode ser treinado todo dia, como só importa as reps não vejo problema já que o objetivo é ganhar resistência.

O mais dificil vai ser as barras, que honestamente é questão de força, não faça barra só uma ou duas vezes no seu máximo. Divida isso igual um treino e faça várias séries, com tempo vai fortalecer os membros necessários e vai ficar fácil fazer apenas 1 série com 12 barras. Se perder mais um peso vai facilitar bastante até o dia da prova.

São movimentos específicos, foque ao máximo neles.

Postado
Em 24/11/2025 em 21:40, ruzed disse:

Já agradeço a todos.

Pra mim isso tá com cheiro de TAF.
Se só pra fazer o TAF você já pensa em atalhos e quer muleta pra ingressar, eu não recomendaria uma vida militar pra você.

Procura outra área ou tente novamente depois. Meu conselho.

Postado

Outra coisa,

Quando eu servi tinha 85kg com 1.84 de altura, também em março, no início eu sofri com a barra mas todo dia no TFM eu separava um tempo depois pra focar na barra, no final do ano tirei echo em barra no TAF pra enganjar. Não usei nada além de dieta e treino de barra todos os dias.

Treine costas, peito, bíceps, esses grupos musculares vão te ajudar a subir e manter na barra.

Já faz 5 anos, bons tempos.

Postado
  • Autor
Em 25/11/2025 em 13:31, Aromatase disse:

Pra mim isso tá com cheiro de TAF.
Se só pra fazer o TAF você já pensa em atalhos e quer muleta pra ingressar, eu não recomendaria uma vida militar pra você.

Procura outra área ou tente novamente depois. Meu conselho.

Vocês não estão entendendo meus amigos. É caso de vida ou morte. Caso de que pouca nota muda totalmente o rumo da minha vida. Então não é atalhos e etc etc? Eu só tenho que fazer e pronto! Dieta com déficit e treino já serão feitos de qualquer forma, estou precisando de algo pra acelerar o processo. Se fosse pra perguntar e a resposta fosse sempre treino e dieta eu não precisava de ajuda, porque essas duas opções são óbvias. Acontece que sei que não dá tempo, simplesmente não dá naturalmente.

Postado
Em 25/11/2025 em 13:44, ruzed disse:

Vocês não estão entendendo meus amigos. É caso de vida ou morte. Caso de que pouca nota muda totalmente o rumo da minha vida. Então não é atalhos e etc etc? Eu só tenho que fazer e pronto! Dieta com déficit e treino já serão feitos de qualquer forma, estou precisando de algo pra acelerar o processo. Se fosse pra perguntar e a resposta fosse sempre treino e dieta eu não precisava de ajuda, porque essas duas opções são óbvias. Acontece que sei que não dá tempo, simplesmente não dá naturalmente.

O que eu faria se tivesse no modo "porra louca" e não estivesse ligando pra colaterais

Tirzepatida 2,5mg por 12 semanas podendo aumentar a dose caso não sinta o efeito desejado (suspensão da fome)

Ia tomar hemogenin 50mg dia nos dias de barra fixa para ter o beneficio de força e ia fazer isso 4 semanas pré prova até o dia dela (muito do efeito é placebo mas ja q tu precisa de algo o placebo serve)

Postado
Em 25/11/2025 em 13:44, ruzed disse:

Uma pergunta se quem não entende dessas provas, você precisa emagrecer pra fazer? Ou vc quer emagrecer pra correr e fazer barra mais fácil?

Postado

Irmão, não tem necessidade nenhuma de usar bomba pra passar nessa prova. Mas pra quem nunca tomou nada vc tem que usar testo e quem sabe algum oral proximo da epoca da prova pra dar uma força, tipo hemogenin, oxan ou então se tiver no foda se total vai de halotestin pelo menos força é garantido.

Postado
  • Autor
Em 25/11/2025 em 14:16, andersonluisr disse:

O que eu faria se tivesse no modo "porra louca" e não estivesse ligando pra colaterais

Tirzepatida 2,5mg por 12 semanas podendo aumentar a dose caso não sinta o efeito desejado (suspensão da fome)

Ia tomar hemogenin 50mg dia nos dias de barra fixa para ter o beneficio de força e ia fazer isso 4 semanas pré prova até o dia dela (muito do efeito é placebo mas ja q tu precisa de algo o placebo serve)

É disso que estou falando! Preciso dessas dicas. Mounjaro veio muitas pessoas falando que ajuda mais na perda do apetite porque muitas pessoas sentem muita fome e não consegue ficar sem comer e consequência perdem o déficit. Eu sou disciplinado e acredito que não precisaria fora de tiver outro efeito para ele.

A respeito do Hemogenin valeu pela ideia.

Postado
  • Autor
Em 25/11/2025 em 14:48, andersonluisr disse:

se realmente fosse não estaria acima do peso... mas agora que ja julguei repense se precisa ou não usar algo a mais

Sim quando preciso ser .

Postado
  • Autor
Em 25/11/2025 em 14:27, Rambaoretorno disse:

Uma pergunta se quem não entende dessas provas, você precisa emagrecer pra fazer? Ou vc quer emagrecer pra correr e fazer barra mais fácil?

Preciso estar bem condicionado. Ou seja ter músculo rápido para fazer as barras e estar mais leve pra corrida.

Postado

Os dois ao mesmo tempo não dá

Ficar magro e músculos em meses

Ou vc toma pra ficar forte e mantém o peso e aumenta a barra mas vai se ferrar pra correr

Ou vc perde peso, a barra automaticamente fica mais fácil, corre mais fácil

Caminho é perder peso e treinar feito condenado

Se quiser no máximo uma testosterona pra não ficar muito ferrado perdendo peso

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.