Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jack3D Pra Quem Tem(Supostamente) Tolerância À Creatina.


Guru Namastê

Posts Recomendados

Bom, já tomei cretina universal por 2 meses sem saturação, tomei tudo certinho, 5g, no pós treino ou no desjejum, após as refeições e junto com malto, mas não senti literalmente nada...

Sou fã de NO's, já tomei o No Shotgun e me apaixonei, mas tive que pararpor causa de uma lesão na cervical e por ter tendências a ter pressão alta, por isso a família caiu em cima "das bombas" que eu tomo :mellow:

Eu to muito afim de tomar Jack3d mas to tenso de que não faça efeito em mim por causa desse problema com a creatina... Vi tbm que deve-se tomar uma outra creatina junto com o jack3d pra ter certeza de que irei sentir os efeitos das creatina, penso em comprar da prolab dessa vez(por grana curta mesmo).

O que acham?

Editado por ianlinchun
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode ser cara, vc tomava quantos litros de água / dia qndo tomava a creatina universal e como estava sua alimentação?

Eu tomei 400g dela direto (fiz saturação com 15g), e ganhei pouco peso, mas aumentei visivelmente na força..

Tente tomar a da Prolab sim, se não tiver resultado, dai abandona :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas questao de pegar da problab eu axo interessante, nao pelo fator preco, ja que ambas tem quase o mesmo preco, mas sim por ela usar a creatina creapure, que parece ser uma das melhores senao a melhor

outra que usa a creapure eh a optimum e caso vc axe por um preco menor, seria a mesma coisa, segue o link pra voce ver Clique aqui

agora esse negocio de tomar junto com um NO eu nao posso t afirmar mas dependendo da dosagem, e como a do jacked eh relativamente baixa, axo q nao teria problema algum tomar junto

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas questao de pegar da problab eu axo interessante, nao pelo fator preco, ja que ambas tem quase o mesmo preco, mas sim por ela usar a creatina creapure, que parece ser uma das melhores senao a melhor

outra que usa a creapure eh a optimum e caso vc axe por um preco menor, seria a mesma coisa, segue o link pra voce ver Clique aqui

agora esse negocio de tomar junto com um NO eu nao posso t afirmar mas dependendo da dosagem, e como a do jacked eh relativamente baixa, axo q nao teria problema algum tomar junto

abracos

Crea pure é só uma certificado dizendo que a creatina é pura ,lol.

Todas as marcas famosas tem, prolab,universal,ON acho que até dymantize tem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2

http://www.jack-3d.com/ingredients

We even recommend getting a bit extra creatine powder (2.5g more should do it for starters) either first thing in the morning, or immediately post-workout. Take it with 8oz of juice or simple sugars. The creatine in Jack3d is good, but not enough for most people.

No site do Jack3d diz isso.

Também vi que a maioria que toma JAck3d nos relatos, toma junto com creatina...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...