Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Ciclo Durateston x Masteron (cutting) 2025-2026

Posts Recomendados

Postado

Peso: 90-89 kg

Altura: 1,82m

BF não faço ideia( Segue Fotos abaixo nas repostas)

Objetivo: definição e ter um ganho razoável de massa muscular.

Tenho um corpo de falso magro acredito.

OBS TODO TIPO DE CRITICA CONSTRUTIVA, DICA, SUGESTÃO DE CORREÇÃO DE DOSES DO PROTOCOLO OU ACRESCENTAR ALGO, FICO GRATO DEMAIS, ESPERO QUE ME AJUDEM A SOMAR!

Obs: exames todos ok, tenho gineco bilateral desde 2021 após parar uso de aes no passado, precisa de cirurgia, porem vou tentar secar e ver se diminui ou se controlo, e faço cirurgia no final de 2026, pretendo seguir direto on em blast e cruise por um bom tempo, por questões de desempenho e saude tbm, pra mim que ja ciclei nunca e a mesma coisa quando para, falta um animo bom, vou enviar exames caso alguem queira da uma olhada, estou sem usar os AES a mais ou menos 5 anos, apenas comendo limpo esse periodo, higiene do sono, e voltei aos pooucos a caminhada e academia, tava parado desmotivado, provavelmente por conta da testo, dependencia emocional, aquela sensação de bem estar, de força de recuperação ai optei por voltar kkkkkkkk.

CARDIO EM JEJUM = TODO SANTO DIA 6KM ( ANDO E DOU UNS PIQUES OU HIIIT )

TREINO= ABCD COM DIVISAO DE DESCANSO

SEGUNDA = PEITO E BICEPS

TERÇA= COSTA E TRICEPS

QUARTA = OFF DESCANSO

QUINTA = PERNA COMPLETO

SEXTA = OMBRO TRAPEZIO E PANTURRILLHA

SABADO = OFF DESCANSO + CARDIO JEJUM

DOMINGO = OFF DESCANSO + CARDIO JEJUM

DIETA

AGUA 3,5 - 4L POR DIA

0 ACUÇAR ADOCANTE SO USO AS VEZES COM AGUA E LIMÃO (STEVIA PURO DA MARCA LINEA, SEM CONSERVANTES E ADICÃO DE OUTRAS SUBSTANCIAS)

CAFE DA MANHA 07H 1 Pão francês, 02 ovos, iogurte zero, 01 banana

ALMOÇO 14H 250G arroz branco, 100g feijao, 150g carne bovina, salada a vontade( tomate, alface)

LANCHE DA TARDE 16H30 1 pão francês, 2 ovos, 1 banana ou 180g mamão geralmente mais banana,

PRÉ TREINO 30 MIN ANTES 17/17H30 CREATINA 5G, PRE TREINO FLAMES SOLDIERS NUTRITION 1 SCOOP ( 1G BETA ALANINA, 1G ARGININA, 250MG TIROSINA, 100MG CAFEINA, 1G TAURINA)

TREINO 18H 18H30 NO MAXIMO

POS TREINO/JANTAR 19:30 120g carne bovina ou um YO PRO, TINHA 200G DE CARBO ( MANDIOCA) POREM EU RETIREI PARA DA UM DEFICIT E ACELERAR...

PROTOCOLO CICLO CUTTING

1-12 dura 250mg

1-12 master 200 mg

2-5 stan 40mg oral (20 aej 20 pré treino)

3–7 Clembu 0.5 ml aumentando toda semana até 2ml

7-10 PEPS SLUP 332 200mcg dia FRACIONADO 100 aej 100 pré treino (se bater bem talvez use até o final do ciclo E PARO pra depois fica no cruise só em testo E EXAMES PRA CORRIGIR OQUE BAGUNÇOU...)

9-12 NPP 100-200MG ( TALVEZ USE, PRA DA UMA ENCHIDA NO FISICO)

Anastrazol

só se houver a necessidade na menor dose possível 0,25mg ds 2dn

Tamoxifeno

20 mg se for necessário caso tenha sensi, pra controla uma gineco já existente porem pouco aparente.

Vitaminas

D3+k2 10000ui+200mg

Omega3 2g

Vit c 1g

Metilcobalamina 1mg

Tadala 5mg dsdn ( não comecei, para fins de parte vascular)

NAC 600-1200MG

Magnésio treonato 300mg

Zinco 30mg

ashwaganda ( noites que for ruim p dormir) 500mg

Postado

procurei no post a palavra cardio e não achei... namoral man... faz a porra duma dieta e cardio q teu bf ta esquisito, aprende a treinar, para de querer ficar encontrando atalho, bagulho de gente fraca e covarde.

Postado
  • Autor
Em 14/11/2025 em 10:03, realdeal disse:

procurei no post a palavra cardio e não achei... namoral man... faz a porra duma dieta e cardio q teu bf ta esquisito, aprende a treinar, para de querer ficar encontrando atalho, bagulho de gente fraca e covarde.

Tá lá irmão AEJ TODO SANTO DIA, comecei a 2 semanas cardio sem aes,

Já iniciei o protocolo ontem mandei 0.5ml dura e master , segunda já começo aplica fracionado os dois seg quarta e sexta

Postado
Em 14/11/2025 em 10:24, tbragaaa2 disse:

Tá lá irmão AEJ TODO SANTO DIA, comecei a 2 semanas cardio sem aes,

Já iniciei o protocolo ontem mandei 0.5ml dura e master , segunda já começo aplica fracionado os dois seg quarta e sexta

0.5ml de qt? kkkkkkkkkkkk, boa sorte velho, vai precisar.

Postado
  • Autor
Em 14/11/2025 em 13:41, andersonluisr disse:

mano como ja começou vai nessa mesmo

0,5ml de dura (125mg) + 1ml de master (100mg) DSDN menos que isso vai dar o mesmo resultado que passar testo em gel

de inicio vai ser semanal 250 testo e 200 ou 150 master e vou aumentar ate

375 testo e 300 master entende acredito que ate o meio de dezembro subo a dose, e talvez use npp na 5a semana en diante 100mg so pras articulacoes, cardio que to fazendo tsd ta fudeno canelite e pantu kkkk, vamo ver no que vira, to a um tempo parado parece nao ter shape mais tudo muda quando ta nas paradinha a diferença e gritante, ja usei no passado e tive muita diferenca em pouco tempo, a pandemia me deixou preguicoso mais agora virei a chave e to dedicado em tdo, daqui a mais umas 2 semanas atualizo com fotos. todas as dicas e conselhos sao bem vindos tmj

fiz exames antes de ciclar...

tenho que espera a testo subir logo pra depois subir o master, pra nao baixa o e2 dmais o meu e2 ta em 17pg/dl

dht na casa dos 360pg/dl

Editado por tbragaaa2

Postado
Em 14/11/2025 em 13:45, tbragaaa2 disse:

de inicio vai ser semanal 250 testo e 200 ou 150 master e vou aumentar ate

375 testo e 300 master entende acredito que ate o meio de dezembro subo a dose, e talvez use npp na 5a semana en diante 100mg so pras articulacoes, cardio que to fazendo tsd ta fudeno canelite e pantu kkkk, vamo ver no que vira, to a um tempo parado parece nao ter shape mais tudo muda quando ta nas paradinha a diferença e gritante, ja usei no passado e tive muita diferenca em pouco tempo, a pandemia me deixou preguicoso mais agora virei a chave e to dedicado em tdo, daqui a mais umas 2 semanas atualizo com fotos. todas as dicas e conselhos sao bem vindos tmj

fiz exames antes de ciclar...

tenho que espera a testo subir logo pra depois subir o master, pra nao baixa o e2 dmais o meu e2 ta em 17pg/dl

dht na casa dos 360pg/dl

Cara tem varios pontos ai que tao errados mas o que posso falar é masteron não abaixa E2, masteron abaixo de 300mg tu vai ta jogando grana fora, não quer aromatizar é só usar testo numa dose que teu corpo aguente e boa sorte

Postado
  • Autor
Em 14/11/2025 em 14:10, andersonluisr disse:

Cara tem varios pontos ai que tao errados mas o que posso falar é masteron não abaixa E2, masteron abaixo de 300mg tu vai ta jogando grana fora, não quer aromatizar é só usar testo numa dose que teu corpo aguente e boa sorte

Vou aumentar a dose pra semana

375mg dura e 300mg master semanal

Postado

Masteron com esse bf é jogar dinheiro no lixo do mesmo modo que usar como anti arotamase, só testo 250mg/sem e ir ajustando a dieta durante seria mais que o suficiente, mais do que isso de testo com esse bf vai só aromatizar, e pela sua dieta e treino da pra ver que não tem grandes pretensões de shape então o basico bem feito seria o suficiente pra isso

Obs não entendi esse tanto de “vitamina” vc tem algum problema crônico?!

Postado
  • Autor
Em 14/11/2025 em 21:38, piquaj disse:

Masteron com esse bf é jogar dinheiro no lixo do mesmo modo que usar como anti arotamase, só testo 250mg/sem e ir ajustando a dieta durante seria mais que o suficiente, mais do que isso de testo com esse bf vai só aromatizar, e pela sua dieta e treino da pra ver que não tem grandes pretensões de shape então o basico bem feito seria o suficiente pra isso

Nenhum problema crônico mano kkk, vou ver oque dá aqui

Postado
Em 13/11/2025 em 12:43, tbragaaa2 disse:

Peso: 90-89 kg

Altura: 1,82m

BF não faço ideia( Segue Fotos)

Objetivo: definição e ter um ganho razoável de massa muscular.

Tenho um corpo de falso magro acredito.

OBS TODO TIPO DE CRITICA CONSTRUTIVA, DICA, SUGESTÃO DE CORREÇÃO DE DOSES DO PROTOCOLO OU ACRESCENTAR ALGO, FICO GRATO DEMAIS, ESPERO QUE ME AJUDEM A SOMAR!

Obs: exames todos ok, tenho gineco bilateral desde 2021 após parar uso de aes no passado, precisa de cirurgia, porem vou tentar secar e ver se diminui ou se controlo, e faço cirurgia no final de 2026, pretendo seguir direto on em blast e cruise por um bom tempo, por questões de desempenho e saude tbm, pra mim que ja ciclei nunca e a mesma coisa quando para, falta um animo bom, vou enviar exames caso alguem queira da uma olhada, estou sem usar os AES a mais ou menos 5 anos, apenas comendo limpo esse periodo, higiene do sono, e voltei aos pooucos a caminhada e academia, tava parado desmotivado, provavelmente por conta da testo, dependencia emocional, aquela sensação de bem estar, de força de recuperação ai optei por voltar kkkkkkkk.

AEJ = TODO SANTO DIA 6KM ( ANDO E DOU UNS PIQUES )

TREINO= ABCD COM DIVISAO DE DESCANSO

SEGUNDA = PEITO E BICEPS

TERÇA= COSTA E TRICEPS

QUARTA = OFF DESCANSO

QUINTA = PERNA COMPLETO

SEXTA = OMBRO TRAPEZIO E PANTURRILLHA

SABADO = OFF DESCANSO

DOMINGO = OFF DESCANSO

Ciclo: Durateston + Masteron

1 – 12 semanas de Durateston

Segunda, Quarta e sexta : 0,3 / 0,3 / 0,4ml (250 mg por semana)

1-12 semanas de Masteron

Segunda, Quarta e Sexta: 0,5 / 0,5 / 0,5ml (150mg por semana)

Anastrazol

só se houver a necessidade na menor dose possível 0,25mg ds 2dn

Tamoxifeno

20 mg se for necessário caso tenha sensi, pra controla uma gineco já existente porem pouco aparente, ( é possível desmanchar caroço e reduzir durante o ciclo ou não vi uns posts do Stein começando com 60mg e reduzindo pra 40 depois 20 depois desmame, porem fico com cisma de trombose kkkk) ai penso em secar o máximo que der e ver no que da, se uso no cruise.

Dieta: (153G prot 1,70) / (57G gorduras 0,63) / (289G carbo 3,2) = ( 2242 kcal )

Vitaminas

D3+k2 10000ui+200mg

Omega 3 3g

Vit c 1g

Metilcobalamina 1mg

Natokinase ( vou começar)

NAC 600-1200

Magnésio 300mg

Zinco 30mg

Pelo que você descreveu é um protocolo bastante conservador, não espere ganhos absurdos com ele.

Se o seu desenho é apenas ficar definido, vc vai ter que apertar bem a dieta de verdade, ajustando semana a semana, é ela + o treino é que vao trazer o resultado que voce espera.

eu não sei quantas semanas vc vai fazer de protocolo mas eu acho que nessas doses e pelo seu bf voce vai precisar de umas 32 semanas de dieta.

entenda não é da noite pro dia.

para mudança rapida e agressiva vc precisa de outros hormonios, porém existe um preço a se pagar.

Como você quer ficar on por muito tempo, acredito que este protocolo que vc escolheu seja mais seguro para saúde x resultados: o mais importante é: exames regulares, lipídios, hematócrito estradiol e etc...

bons ganhos! boa sorte!

Postado

Man, guarda esse masteron e vai de 250mg de testo por semana que é sucesso (foda que é 12 semanas só, resultado vai ser bem ínfimo mesmo com dose maior)

Teu shape ainda não tá em condição de mandar mais que isso, não vai ser muito proveitoso, sem contar que masteron não vai dar efeito nenhum, nem estético nem anabólico, controle de e2 com anastro, e se precisar tratar essa gineco com tamox e der certo… não sei se já tentou antes

Tenta começar com menos e pensar em esticar o prazo, creio que vai ser bem mais vantajoso

Abraço !

Postado

jogaria um hemogenin pré treino 50mg 2h30 antes do treino

durante 50/60 dias

NEM PENSA EM BEBER OU COMER SUJO

junto com NAC

cardio pós treino 1h todo dia e muita água pelo menos 4L

colocaria também NPP 200mg/300mg

NPP por ter um ester menor, pelo menos no meu organismo faz diferença em questão de retenção hídrica

agora irmão um concelho sincero, ciclo só é bom pra ator de Hollywood que coloca um físico e depois volta ao normal, faz um blast and cruise (eu faço com 300mg de enantato de testo e 300mg de deca) fica o ano inteiro só com testo e quando quiser acelerar coloca uma deca ou Masteron ou qualquer outra coisa, pelo menos a testo vai ajudar a manter seu físico, obviamente com treino e dieta

Postado
  • Autor
Em 14/11/2025 em 21:38, piquaj disse:

vou ficar nessa de 250mg testo semanal dividido em 0.5ml segunda e 0,5 quinta pensei em junto usar o masteron para questao de libido melhorar e tenta controla e2 sem anastro oqque vc acha, sobre a dieta estou pensando em ajustar toda semana baixar o carbo um poouco, nao tenho grandes pretensões de shape por agora e so definicao mesmo, abdomen aparente e um pouco de volume que acredito que mesmo em cut treinando pesado vai fica mais aparente.

Postado
  • Autor
Em 16/11/2025 em 11:59, Magrelino disse:

Pelo que você descreveu é um protocolo bastante conservador, não espere ganhos absurdos com ele.

Se o seu desenho é apenas ficar definido, vc vai ter que apertar bem a dieta de verdade, ajustando semana a semana, é ela + o treino é que vao trazer o resultado que voce espera.

eu não sei quantas semanas vc vai fazer de protocolo mas eu acho que nessas doses e pelo seu bf voce vai precisar de umas 32 semanas de dieta.

entenda não é da noite pro dia.

para mudança rapida e agressiva vc precisa de outros hormonios, porém existe um preço a se pagar.

Como você quer ficar on por muito tempo, acredito que este protocolo que vc escolheu seja mais seguro para saúde x resultados: o mais importante é: exames regulares, lipídios, hematócrito estradiol e etc...

bons ganhos! boa sorte!

Bom dia irmao, sim e um protocolo bem basico quase que uma TRT ne kkk, apenas fica definido irei aperta a dieta toda semana baixa mais carbo, aperta o cardio tb, ja faco todo dia jejum 6km caminha e corre, agora vou tenta fazer uns 30 min pos treino, so quero por agora definir abdomen e vascularizacao acredito que o mais correto seria, low doses mesmo 250test 100 master(libido e controle E2), sobre o protocolo penso em fica o ano todo na testo, comprei 1 bujao de dura e um de master, porem ao acabar penso troca dura por enantato, e continua enam e master low doses, nao penso em mudança rapida e agressiva pq vai fude a saude agora nao pretendo pagar o preco alto por agora, exames penso em fazer a cada 3 meses, estes mesmos.

Em 16/11/2025 em 13:46, Polaco88 disse:

Man, guarda esse masteron e vai de 250mg de testo por semana que é sucesso (foda que é 12 semanas só, resultado vai ser bem ínfimo mesmo com dose maior)

Teu shape ainda não tá em condição de mandar mais que isso, não vai ser muito proveitoso, sem contar que masteron não vai dar efeito nenhum, nem estético nem anabólico, controle de e2 com anastro, e se precisar tratar essa gineco com tamox e der certo… não sei se já tentou antes

Tenta começar com menos e pensar em esticar o prazo, creio que vai ser bem mais vantajoso

Abraço !

Fala irmao bom dia, nao e so 12 semanas nao, pretendo fica o ano todo na testo e troca essa ao acabar por enantato, acho que sera melhor ne menos oscilacoes, eu tenho ciencia dissso estou bem aromatizado kkk, sobre o controle do e2 como faço com anastro 0,25 ds 2dn uso de agora ou e melhor espera umas semanas de testo, estou pensado em usa master 100mg pra ver se controla o e2, sobre a gine qual a indicacao pra tentar trata a gineco pode me da uma instrução, nao tentei antes, sovbre o prazo penso fica o ano todo na testo. e sobre os resultados prefiro esperar o tempo certo se daqui pra ocarnaval eu ficar definido e um pouco de volume esta bom demais, nao pretendo esssas mudancas absurdas pq sei que paga preço caro na saude, estou tentando um meio termo, saude e shape mesmo que nao seja algo absurdo mais so de estar com uma qualidade melhor ja ta bom.

sobre o tamox tem algun risco de trombose ou e de boa, e devo usar algum protetor, tipo um natokinase e qual dose e por quanto tempo, depois dessas vacs de covid todo mundo falando sobre e indicando nato, nunca usei...

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 09:08, tbragaaa2 disse:

Bom dia irmao, sim e um protocolo bem basico quase que uma TRT ne kkk, apenas fica definido irei aperta a dieta toda semana baixa mais carbo, aperta o cardio tb, ja faco todo dia jejum 6km caminha e corre, agora vou tenta fazer uns 30 min pos treino, so quero por agora definir abdomen e vascularizacao acredito que o mais correto seria, low doses mesmo 250test 100 master(libido e controle E2), sobre o protocolo penso em fica o ano todo na testo, comprei 1 bujao de dura e um de master, porem ao acabar penso troca dura por enantato, e continua enam e master low doses, nao penso em mudança rapida e agressiva pq vai fude a saude agora nao pretendo pagar o preco alto por agora, exames penso em fazer a cada 3 meses, estes mesmos.

Fala irmao bom dia, nao e so 12 semanas nao, pretendo fica o ano todo na testo e troca essa ao acabar por enantato, acho que sera melhor ne menos oscilacoes, eu tenho ciencia dissso estou bem aromatizado kkk, sobre o controle do e2 como faço com anastro 0,25 ds 2dn uso de agora ou e melhor espera umas semanas de testo, estou pensado em usa master 100mg pra ver se controla o e2, sobre a gine qual a indicacao pra tentar trata a gineco pode me da uma instrução, nao tentei antes, sovbre o prazo penso fica o ano todo na testo. e sobre os resultados prefiro esperar o tempo certo se daqui pra ocarnaval eu ficar definido e um pouco de volume esta bom demais, nao pretendo esssas mudancas absurdas pq sei que paga preço caro na saude, estou tentando um meio termo, saude e shape mesmo que nao seja algo absurdo mais so de estar com uma qualidade melhor ja ta bom.

sobre o tamox tem algun risco de trombose ou e de boa, e devo usar algum protetor, tipo um natokinase e qual dose e por quanto tempo, depois dessas vacs de covid todo mundo falando sobre e indicando nato, nunca usei...

qual a marca de tamox vc indica e do anastro ou mando manipular numa farmacia de confianca.

Em 17/11/2025 em 02:51, guerra química 013 disse:

jogaria um hemogenin pré treino 50mg 2h30 antes do treino

durante 50/60 dias

NEM PENSA EM BEBER OU COMER SUJO

junto com NAC

cardio pós treino 1h todo dia e muita água pelo menos 4L

colocaria também NPP 200mg/300mg

NPP por ter um ester menor, pelo menos no meu organismo faz diferença em questão de retenção hídrica

agora irmão um concelho sincero, ciclo só é bom pra ator de Hollywood que coloca um físico e depois volta ao normal, faz um blast and cruise (eu faço com 300mg de enantato de testo e 300mg de deca) fica o ano inteiro só com testo e quando quiser acelerar coloca uma deca ou Masteron ou qualquer outra coisa, pelo menos a testo vai ajudar a manter seu físico, obviamente com treino e dieta

fala meu irmao bom dia, rapaz eu pensei e pesquisei porem, pensei em beber fim do ano agora dezembro ai hemo ia me fuder o figado kkkk, NAC to usando todo dia 600mg penso em dobra pra 1200 em sachê de farmacia, Cardio jejum todo dia 6km da mais ou menos 45min a 1h caminnho e corro, pensei no npp junto com a testo e master porem acho que estou muito aromatizado, ai e melhor eu fica nesse basicao de 250 DURA SEMANA E 100 MASTER, quando secar bem eu subiria testo pra 375 DURA OU ENAN, 300 MASTER, 300 NPP ( UM BULK LIMPO), , isso e oque eu penso ficao ano todo na TESTO LOW DOSES TIPO 1ML SEMANA, E QUANDO TIVER UM PERIODO QUE QUERO FICAR BEM FAÇO CICLO COM MASTER E DECA OU MASTER E NPP OU OUTRO AES, SO EM 2 PERIODOS DO ANO TIPO MEIO DO ANO, FIM DO ANO, OU COMECO DO ANO E FIM DO ANO, UM PROTOCOLO DE 8 OU 12 SEMANAS..

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 09:13, tbragaaa2 disse:

qual a marca de tamox vc indica e do anastro ou mando manipular numa farmacia de confianca.

fala meu irmao bom dia, rapaz eu pensei e pesquisei porem, pensei em beber fim do ano agora dezembro ai hemo ia me fuder o figado kkkk, NAC to usando todo dia 600mg penso em dobra pra 1200 em sachê de farmacia, Cardio jejum todo dia 6km da mais ou menos 45min a 1h caminnho e corro, pensei no npp junto com a testo e master porem acho que estou muito aromatizado, ai e melhor eu fica nesse basicao de 250 DURA SEMANA E 100 MASTER, quando secar bem eu subiria testo pra 375 DURA OU ENAN, 300 MASTER, 300 NPP ( UM BULK LIMPO), , isso e oque eu penso ficao ano todo na TESTO LOW DOSES TIPO 1ML SEMANA, E QUANDO TIVER UM PERIODO QUE QUERO FICAR BEM FAÇO CICLO COM MASTER E DECA OU MASTER E NPP OU OUTRO AES, SO EM 2 PERIODOS DO ANO TIPO MEIO DO ANO, FIM DO ANO, OU COMECO DO ANO E FIM DO ANO, UM PROTOCOLO DE 8 OU 12 SEMANAS..

POREM A QUESTAO DO BEBER QUE EU FALO ( 1 OU 2 DIAS NO MAXIMO ME HIDRATANDO BEM, NAO BEBER PRA ENCHER A CARA E FICAR DE RESSACA, SO PRA FICAR DIGAMOS QUENTE, NUMA DATA ESPECIFICA, ( 1 OU 2 DIAS EM DEZEMBRO E CARNAVAL 1 OU 2 DIAS... SE EU VER QUE VALERIA A PENA MAIS EU PRTENDO FICAR SEM BEBER MESMO.. MAIS PENSANDO NISSO EU JA NAO PENSO EM USAR 17AA PRA NAO FORÇAR MAIS O FIGADO...

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 12:41, guerra química 013 disse:

irmão se tá aromatizado sobe o Master

e deca não aromatiza npp tbm não

EU INICIEI APLICACAO QUINTA FEIRA 0,5 DURA 0,5 MASTER VOU CONTINUAR ASSIM 1ML DE CADA POR SEMANA SO PRA SECAR E VER OQUE DA, QUANDO TIVER UM BF BAIXO VOU SUBIR AS DOSES, AI SERIA COMO SE EU ESTIVESSE EM TRT VAMOS SUPOR, VOU ACELERAR QUANDO O BF BAIXAR BEM MAIS UM POUCO, SE EU USAR AGORA UMA DOSE ALTA OU RASOAVEL DE TUDO VOU AROMATIZAR PQ AINDA ESTOU RETIDO, E MELHOR EU ENXUGAR MAIS UM POUCO PRA DEPOIS SUBIR AS DOSES, E SIM PENSO EM USASR NPP JUNTO PARA AJUDAR NOS GANHOS, ACHO QUE DEVE CAIR MELHOR QUE O HEMOGENIN KKKK.

Em 17/11/2025 em 13:08, andersonluisr disse:

usar nac pra proteger o figado do hemogenin é quase a mesma coisa que botar um lutador de sumo pra brigar com um anão kkkkkkkkk

KKKK SEMPRE TIVE UM MEDO DA PORRA DESDE OS PRIMORDIOS DE 2012, 2014, USAVA DIANA 20 30 MG POR NO MAXIMO 3-4 SEMANAS, MAIS NAO TINHA CORAGEM DE HEMOGENIN KKK MAIS PODE SER QUE EU MUDE DE IDEIA MAIS PRA FRENTE EM FUTUROS BULKINGS ANO QUE VEM.., MAIS ACHO QUE UM CICLO BEM INTERESSANTE SERIA ENAN DECA E STANO, OU ENAN DECA E MASTER OU ENAN NPP E MASTER, EM DOSES BOAS, POREM ISSO EU SO PENSO LA QUANDO TIVER DE BF BAIXO PARA NAO DESPERDISSAR

Postado
Em 17/11/2025 em 13:13, guerra química 013 disse:

hemogenin nem é tão forte assim, Diana é bem pior

Em 17/11/2025 em 13:16, tbragaaa2 disse:

KKKK SEMPRE TIVE UM MEDO DA PORRA DESDE OS PRIMORDIOS DE 2012, 2014, USAVA DIANA 20 30 MG POR NO MAXIMO 3-4 SEMANAS, MAIS NAO TINHA CORAGEM DE HEMOGENIN KKK MAIS PODE SER QUE EU MUDE DE IDEIA MAIS PRA FRENTE EM FUTUROS BULKINGS ANO QUE VEM.., MAIS ACHO QUE UM CICLO BEM INTERESSANTE SERIA ENAN DECA E STANO, OU ENAN DECA E MASTER OU ENAN NPP E MASTER, EM DOSES BOAS, POREM ISSO EU SO PENSO LA QUANDO TIVER DE BF BAIXO PARA NAO DESPERDISSAR

Sei que hemogenin não é tão punk mas não é porque ele é menos danoso que algo que ele não va se danoso

A maioria dos orais vão zoar seus exames, alguns vão zoar mais que outros mas vão zoar

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 13:26, andersonluisr disse:

Sei que hemogenin não é tão punk mas não é porque ele é menos danoso que algo que ele não va se danoso

A maioria dos orais vão zoar seus exames, alguns vão zoar mais que outros mas vão zoar

exatamente vou tentar fazer de tdo pra nao usar nenhum tipo de oral

Postado
Em 17/11/2025 em 08:13, tbragaaa2 disse:

vai na fé irmão só entenda que com essas doses baixas demora bastante pro resultado vir entendeu? por outro lado a sua saúde agradece bastante. boa sorte irmao!

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 20:42, Magrelino disse:

vai na fé irmão só entenda que com essas doses baixas demora bastante pro resultado vir entendeu? por outro lado a sua saúde agradece bastante. boa sorte irmao!

SIM irmao estou ciente disso, nao quero queimar cartucho agora nao jkk, vamos ver como responde ainda nao tem nem uma semana de uso, segunda aplicacao foi ontem de 0,5ml dura e 0,5ml master, vou seguir assim toda semana 250mg dura 100 mg master, quando for em dezembro que tiver empilhando vejo como vou progredindo, e vou usar como referencia os colaterais espinhas, sensi nos mamilo etc para ajusta a dose, ate la da pra meche em muita coisa muda ou aumenta doses ou acrescentar e subir doses com npp, trem, ou remover master e por stan, trem e dura ou enan de testo no lugar da dura, tem varias variaveis e possibilidades que estou a pensar em fazer, mesmo que use por poucas semanas , o objetivo e chegar no carnaval bem definido e com um pouco de volume, quando eu treino realmente o corpo ja muda eu estava parado a anos, voltei recentemente mais tenho uma boa resposta, vamos da tempo ao tempo e vamos ver como vamos ficando, cardio ta em dias estou fazendo todo dia 6km as vezes um pouco mais apertando adieta ja, toda semana diminui carbo, vou ver se faco uns zero carbo intercalado ai e tbm aumenta proteina, vou fazer cardio postreino so em dezembro para acelerar, talvez use clembu por uns 15 dias doses baixas 0.5-1 ml e ver se acelera o resultado ai, mais to indo na calma pq sei que o processo é lento pra ir com saude e menos danos ao corpo... que e o que eu to visando, qualquer melhora semanal pra mim ja ta de bom tamanho, o objetivo ta ai chegar bem carnaval abdomem aparente ja ta bom demais e uma vascularizacao boa ja era to feliz...

Postado
  • Autor

ATUALIZANDO O POST, SEGUEM FOTOS ATUAIS POS AEROBICO EM JEJUM

CDKurl.jpg

tY4dKz.jpg

wzmfZ9.jpg

akUMit.jpg

gLfKvJ.jpg

AiyxQo.jpg

UM DOS MEUS PONTOS FRACOS PERNA E PANTURRILHA, ESTOU FOCANDO NELES PRA FICAR BEM LOGO METO UM OFF E FOCO MAIS AINDA.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 1

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.