Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 20/02/2026 em 12:00, Doctor Manhattan disse:

Man do Céu ta queimando muito cartucho e dinheiro nao precisa de quase nada disso, um dos piores protocolos que ja vi para alguém com shape tipo que o seu está.

**Ta longe de estar com 10% de bf

Tambem acho que nao estou com 10% nao.

Postado
Em 20/02/2026 em 11:46, BibliotecaMaromba disse:

Protocolo Atual

100mg de enan dsdn

100mg de NPP dsdn

100mg de Masteron enan dsdn

6ui GH 6 x na semana

Fotos:

https://imgur.com/a/pTAoUrb

Resumo

Que venham os hates abraços

Opa, chamou?

Vou ser a hater mais cara de pau de todas, pq eu tô usando tudo que não deveria

Mano c sabe que não precisa tudo isso né? Tá exagerado

Dito isso, se vc tá feliz e ciente de que isso NAO É SAUDE, tudo certo

Pode ser bem estar, mas saúde não é não

Postado
Em 20/02/2026 em 13:46, Rambaoretorno disse:

Opa, chamou?

O ponto cego aí seria q o cara passou mais de 30 anos com saúde deteriorada pela obesidade e mais abitos e de uma hora pra outra começou a deteriorar a saúde com excesso de hormônio essa não me parece uma estratégia boa para longevidade, ainda mais a longevidade q o fisiculturismo exige, pelo menos uns 10 anos de treino pra ter shape competitivo

Postado
  • Autor
Em 20/02/2026 em 13:46, Rambaoretorno disse:

Opa, chamou?

O protocolo é feito pelo coach e acompanhado pelo médico, nao veio da minha cabeça. Discuto e questiono aquilo que discordo, dou sugestões e ta tudo certo. Eu sei que nao é saude, sou ciente os riscos e dos efeitos. E to tranquilo com isso.

Em 20/02/2026 em 13:55, Doctor Manhattan disse:

O ponto cego aí seria q o cara passou mais de 30 anos com saúde deteriorada pela obesidade e mais abitos e de uma hora pra outra começou a deteriorar a saúde com excesso de hormônio essa não me parece uma estratégia boa para longevidade, ainda mais a longevidade q o fisiculturismo exige, pelo menos uns 10 anos de treino pra ter shape competitivo

Agradeço sua precupação, minha saude nao esta deteriorada, fiz exames recentemente, eco, teste de esforço, eletro, laboratoriais, ecografias e etc. Minha saude esta perfeita, sei que o uso dos homonios nao são benéficos e ta tudo bem, sei dos riscos, estou ciente do que estou fazendo e tenho dinheiro de sobra.

Postado
Em 20/02/2026 em 13:58, BibliotecaMaromba disse:

O protocolo é feito pelo coach e acompanhado pelo médico, nao veio da minha cabeça. Discuto e questiono aquilo que discordo, dou sugestões e ta tudo certo. Eu sei que nao é saude, sou ciente os riscos e dos efeitos. E to tranquilo com isso.

Agradeço sua precupação, minha saude nao esta deteriorada, fiz exames recentemente, eco, teste de esforço, eletro, laboratoriais, ecografias e etc. Minha saude esta perfeita, sei que o uso dos homonios nao são benéficos e ta tudo bem, sei dos riscos, estou ciente do que estou fazendo e tenho dinheiro de sobra.

Dinheiro é o menor dos problemas

Postado
Em 20/02/2026 em 11:46, BibliotecaMaromba disse:

Atualização

Balança de Biopedancia Inbody 06/02/2026

Peso: 92,4kgs

Massa de Gordura: 10,1kgs

Massa Muscular: 47,8kgs

IMC: 29,2

BF: 10,9%

Nivel de Gordura Visceral: 4

Protocolo Atual

100mg de enan dsdn

100mg de NPP dsdn

100mg de Masteron enan dsdn

6ui GH 6 x na semana

Fotos:

https://imgur.com/a/pTAoUrb

Resumo

Ainda em cutting, físico vem evoluindo, bf baixando. Peso de hoje 91,4. Ainda devo baixar mais 2 a 4 kgs para iniciar um bulking visando preenchimento e volume, previsão de estréia setembro a novembro de 2026. Sardinha classic.

Que venham os hates abraços

Orra se isso ai é 10% de bf eu to com 5, cara olha sua pele como ta ficando já, não é evidente que não ta dando bom?! 1gr de bola, 36ui de gelo e esse shape

Postado
  • Autor
Em 20/02/2026 em 14:33, piquaj disse:

Orra se isso ai é 10% de bf eu to com 5, cara olha sua pele como ta ficando já, não é evidente que não ta dando bom?! 1gr de bola, 36ui de gelo e esse shape

valeu pelas considerações. Agradeço sua participação.

Postado

O protocolo é feito pelo coach e acompanhado pelo médico, nao veio da minha cabeça. Discuto e questiono aquilo que discordo, dou sugestões e ta tudo certo.

A ilusão de colocar a responsabilidade no colo dos outros. Qualquer profissional que tenha orientado um cara na tua condição a fazer o que tá fazendo, é extremamente irresponsável. Espero que eles estejam aí caso tu tenha problemas (já tem, aliás, dá pra ver o corpo gritando por socorro nas fotos)

estou ciente do que estou fazendo e tenho dinheiro de sobra

Infelizmente, dinheiro não compra shape.

Bom final de semana.

Postado
  • Autor
Em 20/02/2026 em 19:09, lorenzo_EP disse:

A ilusão de colocar a responsabilidade no colo dos outros. Qualquer profissional que tenha orientado um cara na tua condição a fazer o que tá fazendo, é extremamente irresponsável. Espero que eles estejam aí caso tu tenha problemas (já tem, aliás, dá pra ver o corpo gritando por socorro nas fotos)

Bom final de semana

Em 20/02/2026 em 19:09, lorenzo_EP disse:

Bom final de semana.

Opa eu estava aguardando sua contribuição, sempre muito positiva e interessante ai do alto do seu grande ego.

Abraço Ramon

Postado

Irmãozinho, não é que você não melhorou

Melhorou MUITO

É que provavelmente vc teria conseguido exatamente a mesma coisa só com a testo

É muito hormônio muito cedo, vc já tá ficando com acne (corpo avisando) vc já tava se não me engano com hematócrito meio zoado lá no começo...

Ta tudo bem vc querer continuar como tá mas acredite, esses puxões de orelha ajudam a gente no decorrer do processo

Postado
  • Autor
Em 20/02/2026 em 19:42, Rambaoretorno disse:

Irmãozinho, não é que você não melhorou

Melhorou MUITO

É que provavelmente vc teria conseguido exatamente a mesma coisa só com a testo

É muito hormônio muito cedo, vc já tá ficando com acne (corpo avisando) vc já tava se não me engano com hematócrito meio zoado lá no começo...

Ta tudo bem vc querer continuar como tá mas acredite, esses puxões de orelha ajudam a gente no decorrer do processo

E ta td bem, recebo com humildade quando sei que é por preocupação. Ta td certo, qndo eu criei o topico nao fiquei esperando aplausos nao, foi pra relatar uma evolução, que eh oq acho que muitos fazem e ta td certo. Mas tem uns e outros que sao soberbos e nao só aqui. Se vc analisar as interações nos outros topicos é sempre criticando, zombando, tirando sarro. Eu nao ligo, quem foi obeso a vida toda nao se abala com comentário de quem se esconde atras de uma tela.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.