Postado 20/02/2026 às 15:11 02/20, 2026 Autor Em 20/02/2026 em 12:00, Doctor Manhattan disse:Man do Céu ta queimando muito cartucho e dinheiro nao precisa de quase nada disso, um dos piores protocolos que ja vi para alguém com shape tipo que o seu está.**Ta longe de estar com 10% de bfTambem acho que nao estou com 10% nao.
Postado 20/02/2026 às 16:46 02/20, 2026 Em 20/02/2026 em 11:46, BibliotecaMaromba disse:Protocolo Atual100mg de enan dsdn100mg de NPP dsdn100mg de Masteron enan dsdn6ui GH 6 x na semanaFotos:https://imgur.com/a/pTAoUrbResumoQue venham os hates abraçosOpa, chamou? Vou ser a hater mais cara de pau de todas, pq eu tô usando tudo que não deveria Mano c sabe que não precisa tudo isso né? Tá exagerado Dito isso, se vc tá feliz e ciente de que isso NAO É SAUDE, tudo certo Pode ser bem estar, mas saúde não é não
Postado 20/02/2026 às 16:55 02/20, 2026 Em 20/02/2026 em 13:46, Rambaoretorno disse:Opa, chamou?Vou ser a hater mais cara de pau de todas, pq eu tô usando tudo que não deveriaMano c sabe que não precisa tudo isso né? Tá exageradoDito isso, se vc tá feliz e ciente de que isso NAO É SAUDE, tudo certoPode ser bem estar, mas saúde não é nãoO ponto cego aí seria q o cara passou mais de 30 anos com saúde deteriorada pela obesidade e mais abitos e de uma hora pra outra começou a deteriorar a saúde com excesso de hormônio essa não me parece uma estratégia boa para longevidade, ainda mais a longevidade q o fisiculturismo exige, pelo menos uns 10 anos de treino pra ter shape competitivo
Postado 20/02/2026 às 16:58 02/20, 2026 Autor Em 20/02/2026 em 13:46, Rambaoretorno disse:Opa, chamou?Vou ser a hater mais cara de pau de todas, pq eu tô usando tudo que não deveriaMano c sabe que não precisa tudo isso né? Tá exageradoDito isso, se vc tá feliz e ciente de que isso NAO É SAUDE, tudo certoPode ser bem estar, mas saúde não é nãoO protocolo é feito pelo coach e acompanhado pelo médico, nao veio da minha cabeça. Discuto e questiono aquilo que discordo, dou sugestões e ta tudo certo. Eu sei que nao é saude, sou ciente os riscos e dos efeitos. E to tranquilo com isso.Em 20/02/2026 em 13:55, Doctor Manhattan disse:O ponto cego aí seria q o cara passou mais de 30 anos com saúde deteriorada pela obesidade e mais abitos e de uma hora pra outra começou a deteriorar a saúde com excesso de hormônio essa não me parece uma estratégia boa para longevidade, ainda mais a longevidade q o fisiculturismo exige, pelo menos uns 10 anos de treino pra ter shape competitivoAgradeço sua precupação, minha saude nao esta deteriorada, fiz exames recentemente, eco, teste de esforço, eletro, laboratoriais, ecografias e etc. Minha saude esta perfeita, sei que o uso dos homonios nao são benéficos e ta tudo bem, sei dos riscos, estou ciente do que estou fazendo e tenho dinheiro de sobra.
Postado 20/02/2026 às 17:05 02/20, 2026 Em 20/02/2026 em 13:58, BibliotecaMaromba disse:O protocolo é feito pelo coach e acompanhado pelo médico, nao veio da minha cabeça. Discuto e questiono aquilo que discordo, dou sugestões e ta tudo certo. Eu sei que nao é saude, sou ciente os riscos e dos efeitos. E to tranquilo com isso.Agradeço sua precupação, minha saude nao esta deteriorada, fiz exames recentemente, eco, teste de esforço, eletro, laboratoriais, ecografias e etc. Minha saude esta perfeita, sei que o uso dos homonios nao são benéficos e ta tudo bem, sei dos riscos, estou ciente do que estou fazendo e tenho dinheiro de sobra.Dinheiro é o menor dos problemas
Postado 20/02/2026 às 17:33 02/20, 2026 Em 20/02/2026 em 11:46, BibliotecaMaromba disse:AtualizaçãoBalança de Biopedancia Inbody 06/02/2026Peso: 92,4kgsMassa de Gordura: 10,1kgsMassa Muscular: 47,8kgsIMC: 29,2BF: 10,9%Nivel de Gordura Visceral: 4Protocolo Atual100mg de enan dsdn100mg de NPP dsdn100mg de Masteron enan dsdn6ui GH 6 x na semanaFotos:https://imgur.com/a/pTAoUrbResumoAinda em cutting, físico vem evoluindo, bf baixando. Peso de hoje 91,4. Ainda devo baixar mais 2 a 4 kgs para iniciar um bulking visando preenchimento e volume, previsão de estréia setembro a novembro de 2026. Sardinha classic.Que venham os hates abraçosOrra se isso ai é 10% de bf eu to com 5, cara olha sua pele como ta ficando já, não é evidente que não ta dando bom?! 1gr de bola, 36ui de gelo e esse shape
Postado 20/02/2026 às 17:35 02/20, 2026 Autor Em 20/02/2026 em 14:33, piquaj disse:Orra se isso ai é 10% de bf eu to com 5, cara olha sua pele como ta ficando já, não é evidente que não ta dando bom?! 1gr de bola, 36ui de gelo e esse shapevaleu pelas considerações. Agradeço sua participação.
Postado 20/02/2026 às 22:09 02/20, 2026 Em 20/02/2026 em 13:58, BibliotecaMaromba disse:O protocolo é feito pelo coach e acompanhado pelo médico, nao veio da minha cabeça. Discuto e questiono aquilo que discordo, dou sugestões e ta tudo certo.A ilusão de colocar a responsabilidade no colo dos outros. Qualquer profissional que tenha orientado um cara na tua condição a fazer o que tá fazendo, é extremamente irresponsável. Espero que eles estejam aí caso tu tenha problemas (já tem, aliás, dá pra ver o corpo gritando por socorro nas fotos)Em 20/02/2026 em 13:58, BibliotecaMaromba disse:estou ciente do que estou fazendo e tenho dinheiro de sobraInfelizmente, dinheiro não compra shape.Bom final de semana.
Postado 20/02/2026 às 22:25 02/20, 2026 Autor Em 20/02/2026 em 19:09, lorenzo_EP disse:A ilusão de colocar a responsabilidade no colo dos outros. Qualquer profissional que tenha orientado um cara na tua condição a fazer o que tá fazendo, é extremamente irresponsável. Espero que eles estejam aí caso tu tenha problemas (já tem, aliás, dá pra ver o corpo gritando por socorro nas fotos)Infelizmente, dinheiro não compra shape.Bom final de semanaEm 20/02/2026 em 19:09, lorenzo_EP disse:A ilusão de colocar a responsabilidade no colo dos outros. Qualquer profissional que tenha orientado um cara na tua condição a fazer o que tá fazendo, é extremamente irresponsável. Espero que eles estejam aí caso tu tenha problemas (já tem, aliás, dá pra ver o corpo gritando por socorro nas fotos)Infelizmente, dinheiro não compra shape.Bom final de semana.Opa eu estava aguardando sua contribuição, sempre muito positiva e interessante ai do alto do seu grande ego. Abraço Ramon
Postado 20/02/2026 às 22:42 02/20, 2026 Irmãozinho, não é que você não melhorou Melhorou MUITO É que provavelmente vc teria conseguido exatamente a mesma coisa só com a testo É muito hormônio muito cedo, vc já tá ficando com acne (corpo avisando) vc já tava se não me engano com hematócrito meio zoado lá no começo... Ta tudo bem vc querer continuar como tá mas acredite, esses puxões de orelha ajudam a gente no decorrer do processo
Postado 20/02/2026 às 22:47 02/20, 2026 Autor Em 20/02/2026 em 19:42, Rambaoretorno disse:Irmãozinho, não é que você não melhorouMelhorou MUITOÉ que provavelmente vc teria conseguido exatamente a mesma coisa só com a testoÉ muito hormônio muito cedo, vc já tá ficando com acne (corpo avisando) vc já tava se não me engano com hematócrito meio zoado lá no começo...Ta tudo bem vc querer continuar como tá mas acredite, esses puxões de orelha ajudam a gente no decorrer do processoE ta td bem, recebo com humildade quando sei que é por preocupação. Ta td certo, qndo eu criei o topico nao fiquei esperando aplausos nao, foi pra relatar uma evolução, que eh oq acho que muitos fazem e ta td certo. Mas tem uns e outros que sao soberbos e nao só aqui. Se vc analisar as interações nos outros topicos é sempre criticando, zombando, tirando sarro. Eu nao ligo, quem foi obeso a vida toda nao se abala com comentário de quem se esconde atras de uma tela.
Crie uma conta ou entre para comentar