Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Libido Alta e Ereção imunda

Posts Recomendados

Postado

Pessoal , primeiramente um excelente dia para os senhores desse fórum, minha historia começou do seguinte jeito:

Quando eu era natural , eu pesava 95kg com 17 % de bf tendo 185cm, treinando a cerca de 10 anos, minha testosterona total era 444 e estradiol 29,5 (ou seja , minha proporção era 1 para 15) tinha libido boa e ereções boas, tudo na paz de Deus.

Decidi usar SÓ 250 mg de Enantato de testo Landergold na semana por 1 ano e meio, durante esse periodo minha testo total ficava em torno de 1366 e estradiol 90, (notem que a proporção de 1 pra 15 praticamente se manteve), durante esse periodo minha libido tava alta e minhas ereções estavam pedra, otimas, cheguei a 107kg com 14% de bf, ate aí , tudo na paz de Deus.

A desgraça começou quando após esse periodo de enantato eu decidi jogar 300 mg de durateston landergold na semana, na primeira e segunda semanas, tudo ok, no final da 3 semana eu comecei a sentir a libido mais alta e minha ereção meia bomba, eu já sabendo que era estradiol alto, fiz os exames que deram testosterona de 2105 e estradiol 140, eu sabia que deveria diminuir esse estradiol.

A segunda desgraça foi que em vez de diminuir esse estradiol com uma dose de anastrozol por semana eu decidi abaixar meu estradiol usando boldenona então mandei por semana :

300mg de dura

150 mg de bold

30mg de diana por dia

Usei essas 3 drogas por 2 meses, durante esse periodo minha ereção voltou a ser de pedra e fiquei muito feliz, estava no paraíso.

Quando eu retirei a diana , 3 dias depois minha ereção voltou a ser meia bomba, bateu um desespero por ter voltado ao inferno que só consegui pensar em 2 hipóteses:

a boldenona não conseguiu segurar o estradiol e portanto deveria estar alto ou

a boldenona tinha suprimido meu estradiol e portanto deveria estar baixo

Cortei a boldenona de imediato e continuei com 300 mg de dura na semana, depois de 20 dias fiz os exames que mostraram: testosterona total 1900 e estradiol 30, então percebi que a boldenona realmente devia está suprimindo, pois depois de 20 dias sem usar bold , o estradiol estava incompatível com a quantidade de testo, isso sem usar nenhum tipo de inibidor de aromatase.

A terceira e ultima desgraça foi que para tentar forçar o aumento do estradiol , passei a usar 400mg de dura na semana e após 3 semanas fiz novamente os exames que mostraram testo total em 2200 e estradiol 35.

No momento eu não estou sentindo ginecomastia, sem acnes , to com muita força e disposição e minha libido está alta, porem minha ereçao está meia bomba , nao ta feito pedra, e meus orgasmos estão tudo ok.

Eu ia acrescentar masteron para vê se resolve a ereção, mas quando vi no exame que meu estradiol ja ta baixo eu desisti por causa do efeito anti estrogenico do masteron.

Finalizando, a única coisa que passa na minha cabeça é que meu estradiol está baixo por causa do resquício da boldenona, só que tô sem boldenona ja vai fazer uns 45 dias e no ultimo exame meu estradiol saiu 35.

Algum abençoado mais experiente me dê uma luz por favor... 🙌

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Isaías 40:28-31

Postado

Reduz a testo pra 150 até a bold sair totalmente.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Postado
  • Autor
Em 03/11/2025 em 19:21, MBD disse:

Reduz a testo pra 150 até a bold sair totalmente.

mbd, obrigado pela resposta, geralmente o efeito supressor da bold dura quanto tempo pra sair do corpo? porque fazem praticamente 45 dias sem bold e meu estradiol continua baixo, e eu só usei 150mg de bold por 8 a 9 semanas, não imaginava que o efeito supressor da bold fosse tão forte assim , mesmo na proporção 2 pra 1 de testo e bold.

Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável.
Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças.
Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem;
mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.

Isaías 40:28-31

Postado

Ela acumula bem, o éster é longo. Vai pelo menos mais umas 3 ou 4 semanas pra que ela saia em grande maioria.

Links úteis:
Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino
Meu diário de treino:
MBD - A vida além dos pesos

Meus artigos/traduções:
Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação

Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift."

Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.