Postado 3/11/2025 às 20:38 11/3, 2025 Pessoal , primeiramente um excelente dia para os senhores desse fórum, minha historia começou do seguinte jeito:Quando eu era natural , eu pesava 95kg com 17 % de bf tendo 185cm, treinando a cerca de 10 anos, minha testosterona total era 444 e estradiol 29,5 (ou seja , minha proporção era 1 para 15) tinha libido boa e ereções boas, tudo na paz de Deus.Decidi usar SÓ 250 mg de Enantato de testo Landergold na semana por 1 ano e meio, durante esse periodo minha testo total ficava em torno de 1366 e estradiol 90, (notem que a proporção de 1 pra 15 praticamente se manteve), durante esse periodo minha libido tava alta e minhas ereções estavam pedra, otimas, cheguei a 107kg com 14% de bf, ate aí , tudo na paz de Deus.A desgraça começou quando após esse periodo de enantato eu decidi jogar 300 mg de durateston landergold na semana, na primeira e segunda semanas, tudo ok, no final da 3 semana eu comecei a sentir a libido mais alta e minha ereção meia bomba, eu já sabendo que era estradiol alto, fiz os exames que deram testosterona de 2105 e estradiol 140, eu sabia que deveria diminuir esse estradiol.A segunda desgraça foi que em vez de diminuir esse estradiol com uma dose de anastrozol por semana eu decidi abaixar meu estradiol usando boldenona então mandei por semana :300mg de dura150 mg de bold30mg de diana por diaUsei essas 3 drogas por 2 meses, durante esse periodo minha ereção voltou a ser de pedra e fiquei muito feliz, estava no paraíso.Quando eu retirei a diana , 3 dias depois minha ereção voltou a ser meia bomba, bateu um desespero por ter voltado ao inferno que só consegui pensar em 2 hipóteses:a boldenona não conseguiu segurar o estradiol e portanto deveria estar alto oua boldenona tinha suprimido meu estradiol e portanto deveria estar baixoCortei a boldenona de imediato e continuei com 300 mg de dura na semana, depois de 20 dias fiz os exames que mostraram: testosterona total 1900 e estradiol 30, então percebi que a boldenona realmente devia está suprimindo, pois depois de 20 dias sem usar bold , o estradiol estava incompatível com a quantidade de testo, isso sem usar nenhum tipo de inibidor de aromatase.A terceira e ultima desgraça foi que para tentar forçar o aumento do estradiol , passei a usar 400mg de dura na semana e após 3 semanas fiz novamente os exames que mostraram testo total em 2200 e estradiol 35.No momento eu não estou sentindo ginecomastia, sem acnes , to com muita força e disposição e minha libido está alta, porem minha ereçao está meia bomba , nao ta feito pedra, e meus orgasmos estão tudo ok.Eu ia acrescentar masteron para vê se resolve a ereção, mas quando vi no exame que meu estradiol ja ta baixo eu desisti por causa do efeito anti estrogenico do masteron.Finalizando, a única coisa que passa na minha cabeça é que meu estradiol está baixo por causa do resquício da boldenona, só que tô sem boldenona ja vai fazer uns 45 dias e no ultimo exame meu estradiol saiu 35.Algum abençoado mais experiente me dê uma luz por favor... 🙌 Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:28-31
Postado 3/11/2025 às 22:21 11/3, 2025 Reduz a testo pra 150 até a bold sair totalmente. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 3/11/2025 às 23:08 11/3, 2025 Autor Em 03/11/2025 em 19:21, MBD disse:Reduz a testo pra 150 até a bold sair totalmente.mbd, obrigado pela resposta, geralmente o efeito supressor da bold dura quanto tempo pra sair do corpo? porque fazem praticamente 45 dias sem bold e meu estradiol continua baixo, e eu só usei 150mg de bold por 8 a 9 semanas, não imaginava que o efeito supressor da bold fosse tão forte assim , mesmo na proporção 2 pra 1 de testo e bold. Será que você não sabe? Nunca ouviu falar? O Senhor é o Deus eterno, o Criador de toda a terra. Ele não se cansa nem fica exausto, sua sabedoria é insondável. Ele fortalece ao cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam bem alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. Isaías 40:28-31
Postado 4/11/2025 às 00:04 11/4, 2025 Ela acumula bem, o éster é longo. Vai pelo menos mais umas 3 ou 4 semanas pra que ela saia em grande maioria. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Crie uma conta ou entre para comentar