Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

preciso de ajuda e opiniões

Posts Recomendados

Postado

Em fevereiro desse ano resolvi entrar na academia para acompanhar um amigo meu, estou me formando em educação física e pesei pq não me cuidar um pouco e ainda ajudar ele, só que tomei muito gosto pela coisa entre com 120kg atualmente estou com 84kg, gostaria de começar uma dieta para ganhar mais massa magra só que atualmente estou com 16.8% de bf só que ela esta localizada no abdômen queria um caminho para seguir ate o verão, seu eu continuo tentando secar ou se eu começo a tentar ganhar volume muscular

imagens do shape

Postado

Parabéns pela evolução.

Continua perdendo man. Pelas fotos percebe que ainda tem muita gordura para sair, quando menor o BF melhor para ganhar MM, acho que se vc chegar nuns 12% já vai ter uma boa estrutura para ganhar MM.

Só tem cuidado para não ser muito agressivo na dieta, vai com calma.

Postado

Parabens pela evolução man.

Mas tu ta com muito mais BF que 16%. Ta tranquilo acima de 20%.

Minha sugestão seria, que agora que tu já perdeu bastante peso, colocar um pouco de massa com uma dieta normocalorica, e ir fazendo recomposição corporal por um bom tempo.

Emagracer sem massa tu vai parecer um doente pelancudo, com pele sobrando pra tudo lado.

Foca agora na recomposição corporal, vai ser muito melhor.

Abraços!

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado

Eu continuaria emagrecendo até isso deixar de ser um problema.

Acho que estar magro, mesmo sem nunca ter treinado na vida, ainda é mais estético e saudável do misturar outros objetivos com BF acima do desejável.

É nesse interstício entre ser magro ou gordo que os fordos, retidos, braço de salame, nascem... Tem gente que curte esse tipo de físico e não tem problema também.

Mas honestamente acho que ser magro é a base pra começar qualquer coisa do jeito certo e acho até que vai te poupar tempo no longo prazo.

Editado por Golden Age

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.