Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

TPC após 3 anos de uso

Posts Recomendados

Postado
  • Autor
Em 04/10/2025 em 10:51, pedroalmeidaaa316 disse:

Show mano, sentiu algo relacionado a ereção ou desempenho sexual ?

Teve um final de semana que eu estava totalmente depressivo, nesse, eu conversei com minha esposa, disse q nao tava afim nem de tentar, libido zero pra não dizer negativa.

Mas fora isso, não tive problemas de ereção, sexo normal, o que até eu achei q fosse ter algum problema temporário, mas não.

Editado por Gymrat Focado

• 2 semanas depois...
  • Respostas 82
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Em 02/09/2025 em 12:26, Mechant disse:HCG só mimetiza as gonadotrofinas endógena e você está tentando aumentar o poll delas com clomifeno e anastrozol. É um tratamento padrão para infertilidade mascul

• Olá, mais uma atualização com exames. De fato a partir de Dezembro acredito que as coisas voltaram a rodar como deveriam, agora é só progredir. Fiz os exames dia 20/01/26, inclusive espermograma e te

• Em 02/09/2025 em 17:41, Mechant disse:Você sabe como funciona o eixo hormonal no ser humano? Sabe o que é feedback negativo e insensibilidade as gonadotrofinas? Faz ideia do por que uma mulher na peri

Postado
  • Autor

20/10/2025

Atualizações:

Como é de praxe no período de TPC, tive uma queda na imunidade e peguei um resfriado, fiquei baqueado quase 2 semanas, comecei usar corticoide e finalmente melhorei.

Voltei treinar hj, um treino fullbody meia boca, apenas pra voltar a aquecer as engrenagens, ainda to fraco do resfriado.

Shape:

To um pouco retido, mas aparentemente a gordura está bem controlada.

Iria fazer exames essa semana, mas hj foi meu ultimo dia do corticoide e ele inibi um pouco o eixo, por isso decidi fazer na semana que vem pra não afetar o resultado do exame.

Protocolo TPC a partir dessa semana:

- 250ui de HCG DSDN (tenho suficiente para mais 5-6 semanas, após isso será apenas clomid)

- 50mg de Clomid DSDN

- Vitaminas em geral q se enquadram no contexto.

Boa semana a todos!

Postado
Em 20/10/2025 em 09:48, Gymrat Focado disse:

20/10/2025

Atualizações:

Como é de praxe no período de TPC, tive uma queda na imunidade e peguei um resfriado e fiquei baqueado quase 2 semanas, comecei usar corticoide e finalmente melhorei.

Voltei treinar hj, um treino fullbody meia boca, apenas pra voltar a aquecer as engrenagens, ainda to fraco do resfriado.

Shape:

To um pouco retido, mas aparentemente a gordura está bem controlada.

Iria fazer exames essa semana, mas hj foi meu ultimo dia do corticoide e ele inibi um pouco o eixo, por isso decidi fazer na semana que vem pra não afetar o resultado do exame.

Protocolo TPC a partir dessa semana:

- 250ui de HCG DSDN (tenho suficiente para mais 5-6 semanas, após isso será apenas clomid)

- 50mg de Clomid DSDN

- Vitaminas em geral q se enquadram no contexto.

Boa semana a todos!

Teve mudança visível nas dragon balls?

Postado
  • Autor
Em 26/10/2025 em 11:49, Charles Xavier disse:

@Gymrat Focado

Muito bom o relato, extrema valia ter esse registro de um ex-usuário crônico destas medicações e acompanhar o retorno para o mundo natural. Acompanhando!

No mais, como você conseguiu o HCG? Qual você está usando, choriomon mesmo?

Valeu!

Obrigado!

Infelizmente não tem mais nas farmácias, e manipulado precisa de receita além de ser mto caro.

Estou utilizando o HCG de uso veterinário, é mesmo ativo para humanos, porém vem com soro no lugar de agua bacteriostatica.. na pratica arde bastante, mas aplicando 0,25ml é tranquilo.

Postado
  • Autor

27/10/2025 - 9ª semana de TPC

Já me sinto recuperado, tenho energia e disposição pra fazer as atividades físicas, hj o treino foi de força e estou mto bem.

No meu auge ja fiz supino inclinado com 50 de cada lado (5 reps), agora estou mantendo os 40kg, o que considero mto bom ainda.

Previsão de fazer exames nessa quinta, q irá completar 10 dias sem corticoide.

Alimentação:

Mantive superavit calorico, cerca de 300kcals extras. Julgo q cumpri 70% do plano. Ate agora ganhei 2,5kg em 2 meses. Assim q recuperar minha produção de testo, ja reduzo a comida para isocalorica, para ao longo do tempo fazer a recomposição corporal. Não farei cutting.

Atividades Físicas:

Estou voltando com calma, apenas musculação semana passada, nessa ja vou voltar intercalar com os treinos de ciclismo mas apenas de baixa intensidade, ao longo do tempo vou alterando e aumentando.

Postado

Meu marido começou reposição aos trinta e poucos por necessidade extrema mesmo, depois que já tínhamos 1 filho

As 2 x que ele ficou sem tomar por indicação médica (antigamente tinha muito isso, o médico mandava parar de tomar pra ver se tinha "curado") eu engravidei

Vai dar tudo certo

Postado

Acompanho, parei de usar tem 8 dias, estou esperando para iniciar a tpc, meu objetivo é ter filho também, entretanto, eu tinha mais de 5 anos contínuos sem parar. Fiz os exames, e já comprei HCG, proviron e clomid, estou pensando em usar gonadorelina no início também, pois ha relatos que a fertilidade volta mais rápido com ela, mas se não souber usar, vc pode ficar infértil para sempre... Tô estudando e acompanhando aqui.

Postado
  • Autor
Em 31/10/2025 em 17:20, yurylp disse:

Acompanho, parei de usar tem 8 dias, estou esperando para iniciar a tpc, meu objetivo é ter filho também, entretanto, eu tinha mais de 5 anos contínuos sem parar. Fiz os exames, e já comprei HCG, proviron e clomid, estou pensando em usar gonadorelina no início também, pois ha relatos que a fertilidade volta mais rápido com ela, mas se não souber usar, vc pode ficar infértil para sempre... Tô estudando e acompanhando aqui.

Uma coisa q se eu pudesse voltar no tempo e fazer, seria começar o HCG pelo menos 1 mes antes de parar com a testo, ja pra dar estimulo no testiculo e hipertrofiar. Dos relatos q vi de coachs, ninguem ficou infertil independente do tempo de uso e quantidade, faz o tratamento e recupera.

Boa sorte!

Postado
Em 01/11/2025 em 17:43, Gymrat Focado disse:

Uma coisa q se eu pudesse voltar no tempo e fazer, seria começar o HCG pelo menos 1 mes antes de parar com a testo, ja pra dar estimulo no testiculo e hipertrofiar. Dos relatos q vi de coachs, ninguem ficou infertil independente do tempo de uso e quantidade, faz o tratamento e recupera.

Boa sorte!

Boa, vai dar certo... Continuo acompanhando aqui, estou ansioso para começar o clomifeno logo, vou de proviron pq vai ajudar no SHBG e a manter um pouco da libido, além de deixar mais testosterona livre e ajudar a fortalecer os espermatozóides.

• 2 semanas depois...
Postado

Boa sorte!

Tu compra o hcg de 5000ui e vai tirando a medida que usa ou dilui separadamente?

Postado
  • Autor
Em 11/11/2025 em 10:21, FrangoEstudante disse:

Tu compra o hcg de 5000ui e vai tirando a medida que usa ou dilui separadamente?

Faço a diluição total, fraciono na quantidade que calculei, 250ui são 20 seringas, armazeno em uma garrafa de inox com tampa, borrifo alcool 70 e mantenho no congelador. Tiro apenas a q vou utilizar, em cerca de 20min ja esta na temperatura pronta pro uso.

Lembrando que devemos tomar todo cuidado possível com a higiene e sanitização no momento do fracionamento que, além de demorado é chato de fazer.

Postado
Em 11/11/2025 em 10:47, Gymrat Focado disse:

Faço a diluição total, fraciono na quantidade que calculei, 250ui são 20 seringas, armazeno em uma garrafa de inox com tampa, borrifo alcool 70 e mantenho no congelador. Tiro apenas a q vou utilizar, em cerca de 20min ja esta na temperatura pronta pro uso.

Lembrando que devemos tomar todo cuidado possível com a higiene e sanitização no momento do fracionamento que, além de demorado é chato de fazer.

Compra aquela água bacteriostática separadamente?

Postado
  • Autor

Estou finalizando a 11ª semana da TPC

Shape: Ta ruim kkk (esperado) acho q to batendo a casa dos 15%. É bem frustrante essa parte, porém nos treinos estou conseguindo manter e até aumentar as cargas q pegava antes, é um sinal q logo irei recuperar a estética que gosto.

Problemas: Fiquei praticamente 1,5 mês gripado, quando começava melhorar voltava ficar doente.

Alimentação: Basicamente os alimentos da minha dieta, mas sem pesar, sem me preocupar em bater metas, apenas fazendo o suficiente para manter o superavit leve com bons nutrientes. Mas estou pecando sim, nada de chutar o balde, digamos uns 70-30%.

A próxima semana será a ultima de HCG, os exames estão evoluindo para o caminho esperado, todos estao dentro das faixas fisiologicas normais.

Eu não gostaria de postar foto do atual shape, mas acho que será válido a título de passar a experiência de forma mais completa aqui no fórum.

Evolução dos exames:

............................28/08/25 - 18/09/25 - 11/11/25

Testo total - .......193...............385............... 457

Estradiol - ............12.................12..................14

LH - ..............................................2,3.................2,93

FSH - ...........................................6,2..................8,24

Postado
  • Administrador

Conteúdo off-topic (sem relação ao diário do membro) foi removido.

A respeito de ignorar usuários...

rDi1wcU.png

Na página seguinte basta inserir o nome do usuário que você quer ignorar.

A função não está funcionando? (Sem ironia, talvez a nova versão funcione diferente).

Postado
  • Autor
Em 14/11/2025 em 15:21, Hipertrofia.org disse:

Conteúdo off-topic (sem relação ao diário do membro) foi removido.

A respeito de ignorar usuários...

rDi1wcU.png

Na página seguinte basta inserir o nome do usuário que você quer ignorar.

A função não está funcionando? (Sem ironia, talvez a nova versão funcione diferente).

Obrigado pela resposta.

Eu não sabia q a função ficava nesse local. Obrigado mais uma vez.

Postado

Fala chefe, seguindo seus relatos.

Uma dúvida: pode explicar como você tá fazendo exatamente com o uso do HCG? que eu li que você separa em uma garrafa inox, borrifa o alcool mas não entendi muito bem.

Tamo junto!!

Postado

Boa sorte!

Boa tarde!!

Seguindo o relato.

Você acha que o uso do HCG seria só útil quando está em vista uma interrupção do uso da testo ou utilizar desde sempre num blast&cruise ou TRT já traria benefícios, visando impedir a atrofia testicular?

Também já li sobre o HCG atuar em alguma via hormonal, mas não me aprofundei nisso, sabe dizer?

Valeu!! Tá indo muito bem

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 14:58, gabrielfb disse:

Fala chefe, seguindo seus relatos.

Uma dúvida: pode explicar como você tá fazendo exatamente com o uso do HCG? que eu li que você separa em uma garrafa inox, borrifa o alcool mas não entendi muito bem.

Tamo junto!!

Fala Gabriel, não sei extamente o que vc não entendeu, vou explicar com mais alguns detalhes, se ficar algum dúvida, pode falar.

O HCG vem em 2 viais, um com soro e outro com o sal, para utlizar deve fazer a mistura, 5ml de soro (é o q vem) e juntar ao sal. No total isso dá 5000ui. A dosagem q estou utilizando é de 250ui, o q dão 20 seringas com 0,25ml cada. Seringas de insulina 1ml.

Separo tudo q vou utilizar antes de iniciar, a garrafa de inox é para armazenar as 20 seringas de forma sanitizada, pq não tenho como esterilizar em casa, então aplico o álcool 70% na garrafa, coloco a dosagem na seringa e coloco na garrafa, 1 por 1 até acabar, borrifo mais álcool e fecho com a tampa. Dai vai pro congelador, pois quanto menor a temperatura, mais difícil as bactérias e fungos se proliferaram, além disso, não estraga o HCG.

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 15:23, Charles Xavier disse:

Boa tarde!!

Seguindo o relato.

Você acha que o uso do HCG seria só útil quando está em vista uma interrupção do uso da testo ou utilizar desde sempre num blast&cruise ou TRT já traria benefícios, visando impedir a atrofia testicular?

Também já li sobre o HCG atuar em alguma via hormonal, mas não me aprofundei nisso, sabe dizer?

Valeu!! Tá indo muito bem

No meu ponto de vista, atualmente, considero uma boa prática utilizar o HCG para evitar a atrofia testicular durante o período que estiver usando hormônio. Mas no meu caso, não usei, então tive a atrofia e agora estou utilizando para recuperar o tamanho normal, acredito q isso ja tenha acontecido.

Vou falar de forma simplificada, pois é como consigo. O HCG serve de sinalização para o testículo produzir testosterona, a atrofia ocorre justamente por ele ter parado a produção. Ele atua no FSH e deixar o LH parcialmente inibido, não sei exatamente o que isso significa, mas qnd a pessoa faz o uso, o FSH fica mais alto e o normal seria o LH ser mais alto.

Postado
Em 17/11/2025 em 16:14, Gymrat Focado disse:

Fala Gabriel, não sei extamente o que vc não entendeu, vou explicar com mais alguns detalhes, se ficar algum dúvida, pode falar.

O HCG vem em 2 viais, um com soro e outro com o sal, para utlizar deve fazer a mistura, 5ml de soro (é o q vem) e juntar ao sal. No total isso dá 5000ui. A dosagem q estou utilizando é de 250ui, o q dão 20 seringas com 0,25ml cada. Seringas de insulina 1ml.

Separo tudo q vou utilizar antes de iniciar, a garrafa de inox é para armazenar as 20 seringas de forma sanitizada, pq não tenho como esterilizar em casa, então aplico o álcool 70% na garrafa, coloco a dosagem na seringa e coloco na garrafa, 1 por 1 até acabar, borrifo mais álcool e fecho com a tampa. Dai vai pro congelador, pois quanto menor a temperatura, mais difícil as bactérias e fungos se proliferaram, além disso, não estraga o HCG.

Caraca ai mandou a informação util

Eu também estava em duvida a onde entrava a garrafa na historia mas ficou bem esclarecido, estou pensando seriamente em adicionar o HCG semanalmente 250ui só pra manter as "dragon balls"

Postado
  • Autor
Em 17/11/2025 em 17:50, andersonluisr disse:

Caraca ai mandou a informação util

Eu também estava em duvida a onde entrava a garrafa na historia mas ficou bem esclarecido, estou pensando seriamente em adicionar o HCG semanalmente 250ui só pra manter as "dragon balls"

Eu acho q vale a pena usar sim, não aumenta tanto o custo pq e se quiser parar com os hormonios, a recuperação do eixo é mais rapida, alem do efeito estetico, é mto ruim ficar com bolinhas de gato kkkk.

Não sei sobre a quantidade ideal para isso, mas acredito q 2x250ui na semana deve funcionar.

Postado
Em 18/11/2025 em 10:08, Gymrat Focado disse:

Eu acho q vale a pena usar sim, não aumenta tanto o custo pq e se quiser parar com os hormonios, a recuperação do eixo é mais rapida, alem do efeito estetico, é mto ruim ficar com bolinhas de gato kkkk.

Não sei sobre a quantidade ideal para isso, mas acredito q 2x250ui na semana deve funcionar.

Exatamente, eu to a um ano e 5 meses somente de testo então estão bolas de lince ainda mas não quero que diminua tanto e pra caso queira engravidar ou fazer tpc acredito que seja mais rapido

Postado
  • Autor

Atualização com Foto 18/11

4º mes sem testo

Nessa 12ª semana ja me sinto bem, comecei a fazer os treinos mais puxados, não fico mais sem energia e finalmente a gripe de 1 mês parece ter ido embora. Devido a gripe e a falta de energia, diminui consideravelmente meu ritmo de atividade física, não foi uma questão de preguiça ou falta de motivação pq isso eu supero, o grande problema é a falta de energia, então acabei me poupando pra gastar energia com os deveres do dia, no caso, trabalho e dar atenção ao meu filho pequeno.

Mas acredito que o vale das sombras acabou, agora é só ir recuperando o ritmo e meter o shape novamente.

CWVRG0r_d.jpeg?maxwidth=520&shape=thumb&

• 2 semanas depois...
Postado

@Gymrat Focado
Muito interessante o seu relato! Sigo acompanhando.

Agora, uma questão mais 'filosófica': por que decidiu parar de usar e como foi pra voce esse tempo continuo? utilizou diversos protocolos/mistura de drogas durante esse tempo? teve o resultado esperado, ficou satisfeito? enfrentou colaterais, perrengues e etc?
Conta mais que vai ser de extrema valia, valeu!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.