Postado 10/06/2010 às 23:21 06/10, 2010 16 anos 1,72m 62kg Objetivo: Hipertrofia Boa noite galera , é o seguinte , voltei pra academia esses dias teino ABC seg : costa , bíceps , abdominal quart: ombro , perna , anti-braço , abdominal sex: peito , triceps, trapézio , abdominal Quinta e terça 45 minutos de natação moderada Minha idéia é que a natação pode ajudar em dar ênfase em peito, costas, ombros justamente pra "alargar o corpo" expansão de caixa torácica OBS: Os dois são feitos com dieta hipercalórica ( 3000 kcal por dia) e suplementando (Albumina,Malto,Whey) A questão é se compensa mesmo , se vale a pena fazer os dois, gostaria de uma opinião de vocês , pesquisei sim , mais não achei nada parecido com o meu. Outra dúvida é se eu posso suplementar com whey + malto no final do treino de natação tb MUITO OBRIGADO!
Postado 10/06/2010 às 23:34 06/10, 2010 eu também gostaria de fazer natação, foda é que nenhuma academia perto de casa tem natação. preciso fazer justamente pra isso, abrir a caixa toraxica e pa.
Postado 10/06/2010 às 23:54 06/10, 2010 Pode suplementar tranquilamente... Natação: Na minha opinião, nao compensa; Pois vc estará fazendo aerobicos, o que atrapalha um pouco os ganhos, e pra abrir a caixa, nada como um crucifixo com bastante amplitude, supino com halteres, e o pullover que dizem que abre tbm. Abraços. Editado 10/06/2010 às 23:55 06/10, 2010 por RafaelTwin (veja o histórico de edições)
Postado 11/06/2010 às 14:37 06/11, 2010 Só vale se seu treino for muito especifico para provas curtas, o q geralmente não ocorre se for ficar nadando kms e kms desencana que só vai te fazer mais magro Run,Jump, Lift, Puke, Repeat This is CRROOOOOSSSSSSSFFFIIIITTTTTT!!!! http://www.hipertrofia.org/forum/topic/20981-cross-fit/
Postado 12/06/2010 às 13:59 06/12, 2010 eu antigamente era raquitico, fazia natação, e a musculação, minha dieta era horrivel, mas ai eu comecei a tomar hipercalorico e pá, e pra vc ver, como era mto tongo, saia da musculação e ia pra natação, fail total... catabolizava a lot.. mas, nao sei como, consegui ganhar 12kg fazendo isso ... se vc for intercalar os dias, nao vejo prbolema ^^
Postado 13/06/2010 às 22:52 06/13, 2010 Autor Vlw galera , só pra complementar não é nos mesmos dias não , as vezes eu nado 1000m 1 vez por mes , mais de resto n é assim não , são 45min de aula. Pelo que eu to vendo não compensa muito não, mais não tem nenhuma outra vantagem? E melhor mesmo malhar 5x por semana e esquecer da natação? Eu iria suplementar com whey + malto + albumina Pelo que eu to vendo não compensa muito não, mais não tem nenhuma outra vantagem? E melhor mesmo malhar 5x por semana e esquecer da natação? Eu iria suplementar com whey + malto + albumina , se eu fazer natação é melhor substituir alguma coisa por hipercalórico? vlw galera , vlw mesmo só preciso de mais opiniões pra eu saber mesmo oque faço OBS: meu objetivo é HIPERTROFIA
Postado 14/06/2010 às 00:23 06/14, 2010 Cara, se a natação é uma coisa que vc gosta, sempre gostou, e vai ser dificil largar, nem pense 2x...Continue fazendo ela... Atrapalha os ganhos sim, mas tbm nao e aquelas coisas...tente fazer uma refeição (sempre com prot é claro) antes e uma depois da natação, e sempre seguindo a dieta, que nao tem erro.... Abraços.
Postado 20/06/2010 às 18:20 06/20, 2010 Também estou no mesmo caso do neverlasting... to pensando em fazer natação (logo ao acordar) e treinar de noite natação 4 vezes e musculação 5x semana... queria ganho de massa e diminuir o bf... suplementar com whey+malto depois da natação e do treino de musculação e albumina/whey ao acordar e albumina antes de dormir... minha dieta: se alguém ai, puder me ajudar! abraço Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste. Mas deve estar preparado para ser atingido .. e não ficar apontando para os outros dizendo que não está aonde queria por causa dele ou dela, ou de qualquer um ! Covardes fazem isso, e você não é! Você é melhor que isso!
Crie uma conta ou entre para comentar