Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Natação + Musculação

Posts Recomendados

Postado

16 anos

1,72m

62kg

Objetivo: Hipertrofia

Boa noite galera , é o seguinte , voltei pra academia esses dias teino ABC

seg : costa , bíceps , abdominal

quart: ombro , perna , anti-braço , abdominal

sex: peito , triceps, trapézio , abdominal

Quinta e terça 45 minutos de natação moderada

Minha idéia é que a natação pode ajudar em dar ênfase em peito, costas, ombros justamente pra "alargar o corpo" expansão de caixa torácica

OBS: Os dois são feitos com dieta hipercalórica ( 3000 kcal por dia) e suplementando (Albumina,Malto,Whey)

A questão é se compensa mesmo , se vale a pena fazer os dois, gostaria de uma opinião de vocês , pesquisei sim , mais não achei nada parecido com o meu.

Outra dúvida é se eu posso suplementar com whey + malto no final do treino de natação tb

MUITO OBRIGADO!

Postado

eu também gostaria de fazer natação, foda é que nenhuma academia perto de casa tem natação. preciso fazer justamente pra isso, abrir a caixa toraxica e pa.

Postado

Pode suplementar tranquilamente...

Natação: Na minha opinião, nao compensa; Pois vc estará fazendo aerobicos, o que atrapalha um pouco os ganhos, e pra abrir a caixa, nada como um crucifixo com bastante amplitude, supino com halteres, e o pullover que dizem que abre tbm.

Abraços.

Editado por RafaelTwin (veja o histórico de edições)

Postado

eu antigamente era raquitico, fazia natação, e a musculação, minha dieta era horrivel, mas ai eu comecei a tomar hipercalorico e pá, e pra vc ver, como era mto tongo, saia da musculação e ia pra natação, fail total... catabolizava a lot..

mas, nao sei como, consegui ganhar 12kg fazendo isso ...

se vc for intercalar os dias, nao vejo prbolema ^^

Postado
  • Autor

Vlw galera , só pra complementar não é nos mesmos dias não , as vezes eu nado 1000m 1 vez por mes , mais de resto n é assim não , são 45min de aula. Pelo que eu to vendo não compensa muito não, mais não tem nenhuma outra vantagem? E melhor mesmo malhar 5x por semana e esquecer da natação? Eu iria suplementar com whey + malto + albumina

Pelo que eu to vendo não compensa muito não, mais não tem nenhuma outra vantagem?

E melhor mesmo malhar 5x por semana e esquecer da natação?

Eu iria suplementar com whey + malto + albumina , se eu fazer natação é melhor substituir alguma coisa por hipercalórico?

vlw galera , vlw mesmo só preciso de mais opiniões pra eu saber mesmo oque faço

OBS: meu objetivo é HIPERTROFIA

Postado

Cara, se a natação é uma coisa que vc gosta, sempre gostou, e vai ser dificil largar, nem pense 2x...Continue fazendo ela...

Atrapalha os ganhos sim, mas tbm nao e aquelas coisas...tente fazer uma refeição (sempre com prot é claro) antes e uma depois da natação, e sempre seguindo a dieta, que nao tem erro....

Abraços.

Postado

Também estou no mesmo caso do neverlasting...

to pensando em fazer natação (logo ao acordar) e treinar de noite

natação 4 vezes e musculação 5x semana...

queria ganho de massa e diminuir o bf... suplementar com whey+malto depois da natação e do treino de musculação

e albumina/whey ao acordar e albumina antes de dormir...

minha dieta:

se alguém ai, puder me ajudar!

abraço

Agora, se você sabe seu valor, vá e o conquiste.

Mas deve estar preparado para ser atingido .. e não ficar apontando para os outros dizendo que não está aonde queria por causa dele ou dela, ou de qualquer um !

Covardes fazem isso, e você não é!

Você é melhor que isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.