Ir para conteúdo

primeiro ciclo // 1ml de durateston por semana

Ir para solução Solucionado por tmz ,

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom, eu em monento algum disse ser algo seguro e semrpe fiz questão de falar que é trocar saude por estética.

Eu ja tinha usado 10, 15 anos atrás em ciclos testo que sabe se la qual era o under que fabricou (mas batia em exame). Tenho email de 2007 com lista de preço e cada nome de lab que ninguém aqui tirando os mais velhos vão reconhecer haauhaua

Not my first rodeo

Mas é isso usa quem quer.

Editado por Pacote-san
Postado
Em 24/07/2025 em 15:54, lorenzo_EP disse:

O cara tava há horas de gracinhas com minha idade e meu nome (vai ver não tem mais onde criticar). Avisei que ia sobrar pra ele.

Vou contar pra minha mãe que o Enzo me deu apelido na internet 😭 

Agora você passou dos limites garoto... kkkkkkkkkk gostei do apelido alias, epoca de escola o pessoal era mais criativo mas até que mandou bem 

Eu brinquei com teu nome e com tua idade justamente porque não da pra criticar o shape, o que da pra criticar em ti é o ego, dar uma zoadinha com o final do teu nome (ainda mais porque tu pegou pilha) e ficar citando o que tu tanto se orgulha "duas decadas de treino" 

Postado
Em 24/07/2025 em 15:22, Vitor_TW disse:

Entra ano e sai ano a discussão continua a mesma.

Viver dependente de agulha nao é qualidade de vida.

Ter que fazer mais exames e mais frequentes do que um natural faria nao eh qualidade de vida.

Causar mais danos ao coração (nao existe dose suprafisiologica que nao cause dano), por menores que sejam nao é qualidade de vida.

Ter que equalizar cardio por saude cardiovascular nao é qualidade de vida.

Mas usem e abusem. Sintam se bem. Façam como eu fiz. A mais de 20 anos atras eu nem pensava se ia ter problema.

A 10 anos atras eu achava que estaria livre de ter problema.

Hoje sou usuário de remédios pra insuficiência cardíaca. Nao sao baratos, e sei la se o sus forneceria.

Ta trocando saude por estética troque, danos mínimos agora, espinhas, cabelo, alguma besteirinha. O problema será depois.

Cada um faz oque achar melhor. Soh nao confundam com qualidade de vida. Hormonio e qualidade de vida sao somente pra hipogonaticos, e em dose fisiológica. Se nao se enquadra nisso, nao ha qualidade de vida.

Continuem nas afirmativas infantis de agora, daqui a uns anos conversamos.

E ae man! Ta sumido

Saudades dos posts e dos artigos

(Ansioso pra sair o do carbo, tenho bastante coisa pra conversar kkk)

Postado
Em 24/07/2025 em 19:28, adaounder disse:

Cara, que fim deve ter levado o teste de DNA daquele mano hein? 

O cara alugou um triplex na cabeça do pessoal, deu rage até não conseguir mais e deixou o triplex abandonado 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...