Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inchaço e dor após aplicação

Posts Recomendados

Postado

Essa semana foi a segunda vez que apliquei meio ml de enantato da genopharma e ficou muito inchado e dolorido de novo. O corpo fica até meio febril e com um pouquinho de mal estar e isso não acontecia com a outra marca que usava. Será que isso é normal?! Alguém já usou essa marca?? 

Postado
Em 08/07/2025 em 20:36, Kalinka M disse:

Essa semana foi a segunda vez que apliquei meio ml de enantato da genopharma e ficou muito inchado e dolorido de novo. O corpo fica até meio febril e com um pouquinho de mal estar e isso não acontecia com a outra marca que usava. Será que isso é normal?! Alguém já usou essa marca?? 

Não conheço a marca mas a principio é under e tu pode estar aplicando produto feito em banheiro de uma casa aleatoria

Postado
Em 08/07/2025 em 20:36, Kalinka M disse:

isso não acontecia com a outra marca que usava. Será que isso é normal?!

Vc mesmo já tem a resposta. Não, não é normal. Pegue produtos de laboratórios confiáveis. 

Postado
Em 08/07/2025 em 20:52, Polaco88 disse:

Acontece, passa cataflan gel que ajuda bem 

Estou passando já. Será que com essa marca vai acontecer isso em todas as aplicações? Faz tempo que estou tomando e nunca aconteceu antes. 

Postado
Em 10/07/2025 em 10:01, Kalinka M disse:

Estou passando já. Será que com essa marca vai acontecer isso em todas as aplicações? Faz tempo que estou tomando e nunca aconteceu antes. 

Se tiver acontecendo só isso, agradece.

Vocês compram esses produtos sem o mínimo de controle de produção, higiene... só de não ter ido pro hospital drenar abscesso de inflamação agradeça!

É muita maluquice injetar uma parada dessas, o cara ja ta produzindo um produto ilegal, já ta correndo risco, qual a probabilidade dele se preocupar com segurança e higiene? O foco é 100% lucro, antigamente os caras faziam subdosado pra ganhar mais, agora eles diminuem qualidade em todo o resto e poe a quantidade de testo pra pelo menos bater no exame e as pessoas acharem que a droga está ok, pura ilusão.

Não da pra ter ideia de como isso é produzido, qual óleo está sendo usado... loucura total.

Postado
Em 10/07/2025 em 12:27, tmz disse:

Se tiver acontecendo só isso, agradece.

Vocês compram esses produtos sem o mínimo de controle de produção, higiene... só de não ter ido pro hospital drenar abscesso de inflamação agradeça!

É muita maluquice injetar uma parada dessas, o cara ja ta produzindo um produto ilegal, já ta correndo risco, qual a probabilidade dele se preocupar com segurança e higiene? O foco é 100% lucro, antigamente os caras faziam subdosado pra ganhar mais, agora eles diminuem qualidade em todo o resto e poe a quantidade de testo pra pelo menos bater no exame e as pessoas acharem que a droga está ok, pura ilusão.

Não da pra ter ideia de como isso é produzido, qual óleo está sendo usado... loucura total.

Postado
Em 13/07/2025 em 13:46, Kalinka M disse:

E qual você indicaria tomar? Na academia que treino 90% tomam essa marca e só aconteceu isso comigo. Se tiver uma marca confiável eu vou atrás claro. 

Cooper, Pharmacon, até a durateston, deposteron, deca e hormus que são de farmacia são mais confiaveis, para marombeiro não precisa nada alem de testo e nandrolona, o restante é só perfumaria.

Postado

E qual você indicaria tomar? Na academia que treino 90% tomam essa marca e só aconteceu isso comigo. Se tiver uma marca confiável eu vou atrás claro. 

Eu não indico nada, mas o mínimo é comprar de marcas de procedência, se quer economizar: Landerlan, Muscle, King. Se tem um pouco mais de condição: Cooper, ZPHC, Pharmacom e ai depende também de ter uma fonte de confiança;

Mas jamais esses "lab under". 

Agora, se tiver condições de pagar um médico e comprar na farmácia com receita, sem duvidas é bem mais confiável do que comprar de contrabando, obvio.

Postado

42 anos e ta indo na onda do q o pessoal da academia ta tomando, reclamou com eles te falaram oq?

Nessa idade o cuidado tem q ser redobrado, ja nao da mais pra sair tomando qqer coisa por ai pq a conta vem mais facil, a idade de fazer cagada é pra moçada de 20 e poucos anos.

Toma mais cuidado

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...