Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiencia de um "Juvenil"

Posts Recomendados

• Respostas 881
  • Visualizações 26,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Bueeeenas Sextou rapaziada. Hoje rolou boxe de manha e deu pra fazer sparring porque eu não estou mais bebado então foi suave Treino hoje foi Leg 45 uni 3x 8-8-6 (100-125-135kg) Terra foi 2x 8 (100k

• Buenas  Decidi aumentas o carbo das refeições quentes e agora to mandando 350g de arroz em 3 refeições, vou manter 2 semanas e vou aumentar pra 450g a meta é ficar "fofinho" (brincadeiras a par

• Buenas Hoje foi um grande dia para mim bati duas vezes o PR no agachamento e to no modo foda-se desde então porque to feliz nessa caralha  Treino de hoje foi só agachamento livre  1

Postado
  • Autor

Bueeeenas

Hoje deu pra se divertir apesar da DMT que rolou do treino de ontem

Terra 1x 8 (100kg) 1x 3 (160kg) 1x 3 (180kg) todos sem strap ou cinta. Hoje foi a moda caralha

Elevação pelvica maquina 3x 10 (200kg)

Leg 180° uni 2x 8 (65kg-75kg)

Extensora uni 1x 10 (80kg) 2x 8 (75kg)

Pull down 3x 10 (50-65-65kg)

Face pull 3x 10 (50-65-65kg)

Rosca corda 3x 10 (55kg)

Crucifixo no voador 2x 13 (75kg)

Amanha vai rolar boxe as 6h da manhã mas não sei se vou conseguir vir, talvez sim porem é foda sair meia noite do trabalho e levantar as 6h pra apanhar porem pode acontecer

Postado
Em 30/10/2025 em 21:24, andersonluisr disse:

Terra 1x 8 (100kg) 1x 3 (160kg) 1x 3 (180kg) todos sem strap ou cinta.

Brabo 👏🏾👏🏾👏🏾

Em 30/10/2025 em 21:24, andersonluisr disse:

Amanha vai rolar boxe as 6h da manhã mas não sei se vou conseguir vir, talvez sim porem é foda sair meia noite do trabalho e levantar as 6h pra apanhar porem pode acontecer

man vc acordar às 6h pra levar porrada tem que gostar muito do que tá fazendo kkkk

Postado
  • Autor
Em 30/10/2025 em 23:27, jonathan viana disse:

Brabo 👏🏾👏🏾👏🏾

man vc acordar às 6h pra levar porrada tem que gostar muito do que tá fazendo kkkk

Vim aqui admitir que até acordei mas não levantei e falhei na missão

Po sair 00:00 do trabalho e acordar 5H da manha é osso d mais

Postado
  • Autor

Bueeeenas

Final de semana de grande tensão para dignissima porque fui apresentar ela pros parentes colonos e teve almoço em familia pra conhecer ela. Ela teve que socializar com 12 novos parentes e isso resultou nela um pouco retraida porque era muita informação mas todos ficamos bem kjkkkkkkkk

Treino hoje foi o que faço nas terças e amanha vou fazer o que faço segunda

Supino inlcinado na barra guiada 2x 7-5 (90kg-100kg)

Voador 2x 8-6 (90kg-100kg)

Crucifixo polia baixa 2x 10 (50kg)

Elevação lateral 3x 10 (14+14)

Triceps paralela 2x 12 (tava bem leve, acho que da pra adicionar peso)

Triceps testa na polia 2x 10 (50kg)

Triceps pulley 2x 10 (50kg)

Panturrilha no gel 180° uni 4x 10-10-8-8 (60kg-80kg)

Editado por andersonluisr

Postado
  • Autor

Buenos

Hoje um breve resumo porque esta tudo corrido

Treino

Agachamento sumo 2x 10 (70kg)

Leg uni 180° 3x 10-8-8 (80kg-90kg-90kg)

Banco extensor 3x 10-8-8 (80kg-90kg-100kg)

Banco adutor 3x 12 (50kg)

Remada serrote 3x 8 (30kg)

Elevação lateral 3x 10 (12+12)

Panturrilha uni leg 180° 3x 10 (65kg)

Postado
  • Autor

Bueeenos

Hoje foi dia de sparring e aprendi uma mandinga nova pra acertar uns socos (deu certo) mas quando acertei uma dessas no mestre tive que aprender a me defender porque ele acelerou o jogo kkkkkkkk

Terminei o sparring com nariz sangrando dnv mas deu tudo certo

Treino de hoje

Stiff 2x 8-7 (100kg-130kg)

Banco flexor 2x 10-8 (70-75kg)

Mesa flexora 3x 7-6-4 (9-9-10 placas)

Remada baixa 3x 10 (65kg)

Puxada alta 3x 8-8-6 (60-60-70kg)

Remada com corda 4x 12 (40kg)

Rosca martelo 3x 14 (50kg)

Barra fixa fechada 2x 7 (eu)

Postado
  • Autor

Bueeenos

Hoje foi dia de levar minha pittyboa pro veterinario e a desgraça rompeu mesmo o ligamento cruzado do joelho esquerdo (essa ta pior que boleiro juvenil) e parece que só cirurgia mesmo... Bom vamo que vamo porque quando o pobre acha que vai ter paz vem uma despeza dessa

Treino de hoje eu reajustei o volume de peito porque supinar pesado demanda mais energia do que cross over e outras firulas

Voador 2x 8-8 (90kg-100kg)

Supino inclinado na guiada 2x 8 (90kg)

Desenvolvimento maquina unilateral 2x 6 ^(35kg) unilateral consegui fazer sem dor

Elevação lateral 3x 12 (12+12)

Paralela 2x 10 (eu)

Triceps pulley 2x 10 (65kg)

PAnturrilha (algumas 150kg)

Postado
  • Autor
Em 06/11/2025 em 22:22, Kizen disse:

Gostei da ideia, com as duas mãos não há postura que meus ombros não reclamem.

Cara essa maquina que tem na academia aqui é meio merdona mas ela tem a possibilidade de fazer com pegada neutra que facilita pra mim também porque eu não consigo levantar nem 5kg acima da cabeça com a mão direita mas se estou estabilizado e não preciso equilibrar o peso é sucesso

Postado
  • Autor
Em 06/11/2025 em 22:45, jonathan viana disse:

Por man,.quando vai começar a colocar peso na paralela?

Tou com saudade de voltar a fazer, mas só tenho espaço na sexta no dia do DL...talvez ajuste alguns detalhes do meu treino e trago ela de volta.

Po vou admitir que sou folgado pra isso porque vai ter que ser caneleiras a mais e eu ja penso que se ja tenho 100kg é bastante peso (sim eu me iludo nessa justificativa)

Postado
  • Autor

Bueeenos

Hoje teve luta de manhã pra dar aquele "check" nos 120min de cardio alta intensidade

Treino hoje

Leg 180 uni 2x 10-8 (80kg-90kg)

Extensora uni 2x 8 (90kg)

Terra sumo 1x 3 (160kg) sem strap e cinta. Achei muito mais leve fazer o sumo, com essa carga no terra convencional eu ja dou uma sofrida

Pull down 3x 10 (65kg)

Face pull 3x 10 (60kg)

Abodminal maquina 2x 10-6 (30-40kg)

Editado por andersonluisr

Postado
Em 07/11/2025 em 21:20, andersonluisr disse:

Bueeenos

Hoje teve luta de manhã pra dar aquele "check" nos 120min de cardio alta intensidade

Treino hoje

Leg 180 uni 2x 10-8 (80kg-90kg)

Extensora uni 2x 8 (90kg)

Terra sumo 1x 3 (160kg) sem strap e cinta. Achei muito mais leve fazer o sumo, com essa carga no terra convencional eu ja dou uma sofrida

Pull down 3x 10 (65kg)

Face pull 3x 10 (60kg)

Abodminal maquina 2x 10-6 (30-40kg)

man...

considerações, tua pele ta mt fudida, parece q vc tem uns 30 anos e pelo q vi vc ta na casa dos 25 por ai, tem q cuidar dessa pele ai e colocar um colageno nessa lata.

segundo, pq q vc ta fazendo 2 musculos grandes num dia só? pq tantas repetições? a sensação q dá é q vc ta deixando ganhos na mesa por conta do treino ser ruim, isso q eu nem sei qt tempo de descanso vc dá... e vc usa bola né cara, tem q dar importancia pra essas coisas

Postado
  • Autor
Em 09/11/2025 em 20:10, realdeal disse:

man...

considerações, tua pele ta mt fudida, parece q vc tem uns 30 anos e pelo q vi vc ta na casa dos 25 por ai, tem q cuidar dessa pele ai e colocar um colageno nessa lata.

segundo, pq q vc ta fazendo 2 musculos grandes num dia só? pq tantas repetições? a sensação q dá é q vc ta deixando ganhos na mesa por conta do treino ser ruim, isso q eu nem sei qt tempo de descanso vc dá... e vc usa bola né cara, tem q dar importancia pra essas coisas

Vou fazer um tratamento com laser CO2 provavelmente assim que finalizar o uso do roacutan, fora que anos de uso de drogas + fumando desde os 14 até os 25 iam dar uma acabadinha na minha pele mesmo. Durante o exercicio piora ainda mais porque tenho rosacea então eu viro numa pimenta de vermelho kkkkkkk mas isso vai ser tratado durante o ano que vem

Para exercicios multi articulares eu faço 2 series validas ficando entre 2 a 3 minutos de descanso entre cada serie o que torna suficiente para não perder meu rendimento e conseguir progredir as cargas

Outro ponto é que eu tomo sim anabol mas to numa dosagem "tranquila" sendo de 125mg de enantato de testo a cada 4 dias (não ando mais abusando não) e meus ganhos esse ano foram bem consideraveis sendo 9cm na altura do peito e somente 0,5cm de cintura.

Postado
  • Autor

Bueeenos

Caras que final de semana zoado da porra. Começou com eu ficando com a garganta inflamada e indicios de febre no sabado mas tudo bem eu conseguir sobreviver a essa doença que se equipara ao parto de uma mulher e nem chorei (mulheres por favor melhorem)

Ai sabado a noite minha namorada ficou tossindo a noite toda e começou a sentir falta e ar e quando decidimos ir ao medico la estavamos nós 9:30 da manhã de domingo fazendo exames, raio x, aeorlin (falei pra ela que eu ia roubar a receita pra mim porque isso é o primo do clembuterol) ai enfim ela descobriu que tem asma porque tudo indicou que sim , o medico indicou que sim e ela melhorou apos usar um bronco dilatador então foi dado o veredicto e alem disso foi identificado uma mancha no pulmão da dignissima (eu que fumei a vida toda to suave com 1 ano fora das drogas, a coitada que foi só fumante passiva do ex dela acaba se fodendo)

Treino hoje foi uma bela merda

Agachamento sumo 3x 12 (75kg)

Leg 180° uni 3x 8 (80kg)

Extensora uni 2x 10 (80kg) 2x 8 (90kg)

Banco adutor 3x 12 (55kg)

Panturrilha no leg 180° 3x 15 (100kg)

Crucifixo inverso no voador 3x 10 (50kg)

Encolhimento 3x 15 (80kg)

Postado
Em 10/11/2025 em 22:39, andersonluisr disse:

Bueeenos

Caras que final de semana zoado da porra. Começou com eu ficando com a garganta inflamada e indicios de febre no sabado mas tudo bem eu conseguir sobreviver a essa doença que se equipara ao parto de uma mulher e nem chorei (mulheres por favor melhorem)

Ai sabado a noite minha namorada ficou tossindo a noite toda e começou a sentir falta e ar e quando decidimos ir ao medico la estavamos nós 9:30 da manhã de domingo fazendo exames, raio x, aeorlin (falei pra ela que eu ia roubar a receita pra mim porque isso é o primo do clembuterol) ai enfim ela descobriu que tem asma porque tudo indicou que sim , o medico indicou que sim e ela melhorou apos usar um bronco dilatador então foi dado o veredicto e alem disso foi identificado uma mancha no pulmão da dignissima (eu que fumei a vida toda to suave com 1 ano fora das drogas, a coitada que foi só fumante passiva do ex dela acaba se fodendo)

Leg 180° uni 3x 8 (80kg)

se tivesse tomando trembo n ficava doente, qualidade de vida ia ta melhor

Postado
Em 10/11/2025 em 13:31, andersonluisr disse:

Para exercicios multi articulares eu faço 2 series validas ficando entre 2 a 3 minutos de descanso entre cada serie o que torna suficiente para não perder meu rendimento e conseguir progredir as cargas

Mas pq vc treina 2 musculos grandes em 1 dia man? ce n tá dando seu 100% em 1 dos 2

Leg 180° uni 3x 8 (80kg)

12 repetições? pq isso man? reduz agachamento e leg pra 2 séries até 9 repetições, 12 repetições ta longe da tensão mecanica, ta eh fazendo hipertrofia sarcoplasmatica

Postado
  • Autor
Em 11/11/2025 em 12:00, realdeal disse:

Mas pq vc treina 2 musculos grandes em 1 dia man? ce n tá dando seu 100% em 1 dos 2

Pior que consigo levantar cargas boas nos dois grupamentos musculares ja que o primeiro não implica no desempenho do segundo

Em 11/11/2025 em 12:00, realdeal disse:

12 repetições? pq isso man? reduz agachamento e leg pra 2 séries até 9 repetições, 12 repetições ta longe da tensão mecanica, ta eh fazendo hipertrofia sarcoplasmatica

Agachamento sumo não tinha como colocar mais carga no suporte (foi uma merda mesmo) e a adutora é o peso maximo dela então vou até proximo da minha falha

Postado
Em 11/11/2025 em 13:06, andersonluisr disse:

Pior que consigo levantar cargas boas nos dois grupamentos musculares ja que o primeiro não implica no desempenho do segundo

Depende da intensidade né, fazer dois musculos grandes desse numa intensidade alta... querendo ou nao vai dar uma cansada na hora de fazer os outros músculos, é q nem deixar biceps pra ultimo num treino, faz sentido por estar podre de cansaço.

Eu n curto PPL, prefiro UL com alta intensidade.

Em 11/11/2025 em 13:06, andersonluisr disse:

Agachamento sumo não tinha como colocar mais carga no suporte (foi uma merda mesmo) e a adutora é o peso maximo dela então vou até proximo da minha falha

Ta fazendo rest pause?

Postado
  • Autor
Em 11/11/2025 em 15:17, realdeal disse:

Ta fazendo rest pause?

Não utilizo de tecnica nenhuma, só levanto uns pesos e controlo a fase excentrica. As vezes eu faço biset quando preciso terminar o treino mais rapido mas é raro

Exercicios multi articulares eu tento dar 2-3 minutos de descanso e nos demais 1-2 minutos

Em 11/11/2025 em 15:17, realdeal disse:

Eu n curto PPL, prefiro UL com alta intensidade.

Te falar que meu treino é uma bagunça organizada mas como to conseguindo progredir carga, descansar e não me sinto super cansado então considero ele um bom treino

Postado

Bueeenos

Leg 180° uni 3x 8 (80kg)

fumante passivo é pior que o ativo... passivo so se fode em todos os sentidos

Postado
  • Autor

Bueeeenas

Hoje o treino teve DR e PR então foi bom mas foi ruim kkkkkkkk

Stiff 2x 8-6 (90-130kg)

Mesa flexora 2x 5-8+5 (10-8+6 chapas)

Banco flexor 3x 10 (60-70-75kg)

Pulley frente 2x 10-7 (60-75kg)

Remada baixa neutra 3x 10 (65kg)

Puxada triangulo 3x 13 (50kg)

Remada cavalinho 3x 10-8-6 (40-55-70kg)

Crucifixo inverso 3x 10 (35kg)

Rosca martelo 5x 10 (50kg) 15s de descanso

vambora

Postado
Em 12/11/2025 em 21:57, andersonluisr disse:

Bueeeenas

Hoje o treino teve DR e PR então foi bom mas foi ruim kkkkkkkk

Stiff 2x 8-6 (90-130kg)

Mesa flexora 2x 5-8+5 (10-8+6 chapas)

Banco flexor 3x 10 (60-70-75kg)

Pulley frente 2x 10-7 (60-75kg)

Remada baixa neutra 3x 10 (65kg)

Puxada triangulo 3x 13 (50kg)

Remada cavalinho 3x 10-8-6 (40-55-70kg)

Crucifixo inverso 3x 10 (35kg)

Rosca martelo 5x 10 (50kg) 15s de descanso

vambora

cara, eu acho q teu treino (em geral) é muito volumoso. parece um PPL esquisito e volumoso. 5 séries de 10 repetições com 15s de descanso? ce quer fadigar teu biceps ou quer hipertrofia?

ai dps ce mete 3 exercicios de posterior... enfim

Postado
  • Autor
Em 13/11/2025 em 14:52, realdeal disse:

cara, eu acho q teu treino (em geral) é muito volumoso. parece um PPL esquisito e volumoso. 5 séries de 10 repetições com 15s de descanso? ce quer fadigar teu biceps ou quer hipertrofia?

ai dps ce mete 3 exercicios de posterior... enfim

Essa firula no biceps eu fiz só porque precisava acabar rapido

Meu treino ontem foi volumoso porque eu tava meio puto então só fui fazendo mas não é isso ai

Sobre treinar posterior e costas eu gosto porque quando saiu dos de posterios e vou pra costar consigo ainda gastar boa energia pelo musculo estar zero bala

Treino consiste em Quadriceps segunda - peito e ombro terça - posterior e costas quarta - peito e ombro na quinta - costas e perna na sexta

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.