Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiencia de um "Juvenil"

Posts Recomendados

Postado

Kkkkkk calma pequeno gafanhoto

Tem um negócio que é muito bom, que eh da marca do roacutan, que é o sabonete líquido pra limpeza de pele o sabonete em barra, ótimos complementos…

Chama DERCUTAN…To usando, gosto bastante do efeito, aí junta com 20mg de iso por semana, fica show, nem parece que usa nada (quando tava com 200mg de trembo, nao piorou)

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

• Respostas 697
  • Visualizações 19,9k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Buenas    Decidi aumentas o carbo das refeições quentes e agora to mandando 350g de arroz em 3 refeições, vou manter 2 semanas e vou aumentar pra 450g a meta é ficar "fofinho" (brincadeiras

• Buenas   Hoje foi um grande dia para mim bati duas vezes o PR no agachamento e to no modo foda-se desde então porque to feliz nessa caralha    Treino de hoje foi só agachamento liv

• Bueeenas Tudo resolvido com a dignissima e ela foi me visitar ontem a noite então acordei felizão. Hoje o dia foi bem produtivo e consegui mandar bem no treino que teve também mesmo tendo que reduzir

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 14:15, Polaco88 disse:

Kkkkkk calma pequeno gafanhoto

Tem um negócio que é muito bom, que eh da marca do roacutan, que é o sabonete líquido pra limpeza de pele o sabonete em barra, ótimos complementos…

Chama DERCUTAN…To usando, gosto bastante do efeito, aí junta com 20mg de iso por semana, fica show, nem parece que usa nada (quando tava com 200mg de trembo, nao piorou)

Interessante saber, minha dermato recomenda muito os produtos da eucerin linha efeito triplo para o tratamento de manchas de hiperpigmentação inflamatoria, ta dando uma melhorada na coloração das manchas mesmo

Po deu maior BO agora pra conseguir roacutan original novamente, a Roché marca do original foi vendida ano passado e encerrou vendas no brasil em agosto, tive que migrar pro generico novamente e deu uma regredida no tratamento, até por isso que aumentamos a dosagem para 80mg mas ta salgado pro bolso

Postado
Em 17/10/2025 em 14:23, andersonluisr disse:

Interessante saber, minha dermato recomenda muito os produtos da eucerin linha efeito triplo para o tratamento de manchas de hiperpigmentação inflamatoria, ta dando uma melhorada na coloração das manchas mesmo

Po deu maior BO agora pra conseguir roacutan original novamente, a Roché marca do original foi vendida ano passado e encerrou vendas no brasil em agosto, tive que migrar pro generico novamente e deu uma regredida no tratamento, até por isso que aumentamos a dosagem para 80mg mas ta salgado pro bolso

Que zoado man …. N sabia que dava tanta diferença assim

Já usei todos os genéricos, sempre deu bom

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

Postado
Em 17/10/2025 em 13:12, andersonluisr disse:

Faz um tempo que não tiro as medidas, vou upar uma foto pra atualização

https://ibb.co/CKCC1V7X

Que isso pae, por isso ta brigando com a dignissima, as morena da academia deve ta pirando em cima. Se eu fosse gay já tava curtindo seu story e mandando memes com brincadeiras gostosas.

Parabéns pela evolução nas espinhas, saiu de choquito pra um laka oreo.

Brincadeiras a parte, parabéns mesmo pela evolução, em todos os aspectos. Sua história no geral mostra que está no caminho certo e deu a volta por cima já.

Postado
  • Autor
Em 17/10/2025 em 15:51, kipoi disse:

Que isso pae, por isso ta brigando com a dignissima, as morena da academia deve ta pirando em cima. Se eu fosse gay já tava curtindo seu story e mandando memes com brincadeiras gostosas.

Parabéns pela evolução nas espinhas, saiu de choquito pra um laka oreo.

Brincadeiras a parte, parabéns mesmo pela evolução, em todos os aspectos. Sua história no geral mostra que está no caminho certo e deu a volta por cima já.

KKKKKKKKKKKk la ele mil vezes kkkkkkkkkkk krl to rindo mt nessa do laka oreo

Man eu também estou orgulhoso da evolução que tive tanto pessoal quanto shape, pensar que a 2 anos atras eu tava afundado em coca, devendo grana (ainda to mas agora não pra traficante kkkkkk) e sem perspectiva alguma é beeeem motivador

Ta ficando legal o shape e aparentemente vai dar pra bater uns 10% de bf com o que imaginei de peso 106kg ja que no momento estou com 107,8-108kg

Postado
  • Autor

Bueeenas

Hoje foi dia de tomar uns socos na cara dnv, treino de reflexo e desefa hoje

Treino na academia foi punk também, 3 exercicio eu ja estava beeem fadigado

Terra 1x 4 (160kg)

Banco extensor 3x 10 (80kg)

Leg 180° 2x 8 (60kg)

Elevação pelvica 3x 10 (250kg) maquina

Remada articulada 2x 10-7 (100-130kg)

Face pull 2x 10 (60kg)

Pull down 2x 10-8 (60kg)

Não fiz crucifixo inverso porque deu uma dor violenta no trapezio depois do facepull, sei la o que rolou

Semana que vem vou tirar a banana da dieta e entrar com melão pra diminuir as kcal sem perder mt volume de comida, meu humor ja esta indo para o caraleo mas vida que segue

Postado
Em 18/10/2025 em 16:30, gl4yu disse:

Eu fiz o tratamento inteiro com genéricos qnd eu era adolescente também kkkk
90% das vezes foi com iso da ems

Já usei de todos, até de uns laboratórios com nomes esquisitos kkk a que é mais em conta é da nova química, cheguei a pagar 62 na caixa

.

.

.

.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.