Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Experiencia de um "Juvenil"

Posts Recomendados

Postado
Em 05/09/2025 em 16:47, andersonluisr disse:

KRL que baque vai ser isso, vai dar uns 2 meses paradão. Eu fosse você ia dar uma de louco e correr na rua + barra fixa no box do banheiro + flexão de braço pra compensar algo kkkkkk Ja ia mandar aquela testo em 3ml antes da primeira viagem e na outra eu levaria junto se possivel

Mas te entendo é impossivel ficar parado, quando o cara fica ativo a primeira vez e pega um ritimo é tenso desacelerar

É horrivel, não vou ficar 100% parado, mas o que eu amo fazer que é treinar não vai rolar, talvez nem corrida, mas vou tentar praticar alguma coisa ( vai ter muitas caminhadas pelo menos ).

Na segunda viagem vou ver, lá vai dar pra treinar e tudo, mas to querendo ir pra relaxar, pq se eu for é pq alguns problemas pessoais se concretizaram e ai vou precisar de um tempo pra esfriar a cabeça.

Provavelmente vou mandar 3ml de testo ou levar um testo gel se eu conseguir pra essa viagem, um anastro pra não dar merda kkk e ser feliz por 25 dias. Na volta a gente vê oq faz.

• Respostas 510
  • Visualizações 14,2k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

• Buenas    Decidi aumentas o carbo das refeições quentes e agora to mandando 350g de arroz em 3 refeições, vou manter 2 semanas e vou aumentar pra 450g a meta é ficar "fofinho" (brincadeiras

• Buenas   Hoje foi um grande dia para mim bati duas vezes o PR no agachamento e to no modo foda-se desde então porque to feliz nessa caralha    Treino de hoje foi só agachamento liv

• Buenas notches    Treino hoje foi    Voador 3x 10 (60kg) Remada articulada uni 3x 10 (55kg) Elevação lateral 3x 10 (10kg) polia Triceps testa polia 3x 10 (25kg uni)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.