Postado 5/09/2025 às 20:22 09/5, 2025 Em 05/09/2025 em 16:47, andersonluisr disse:KRL que baque vai ser isso, vai dar uns 2 meses paradão. Eu fosse você ia dar uma de louco e correr na rua + barra fixa no box do banheiro + flexão de braço pra compensar algo kkkkkk Ja ia mandar aquela testo em 3ml antes da primeira viagem e na outra eu levaria junto se possivelMas te entendo é impossivel ficar parado, quando o cara fica ativo a primeira vez e pega um ritimo é tenso desacelerarÉ horrivel, não vou ficar 100% parado, mas o que eu amo fazer que é treinar não vai rolar, talvez nem corrida, mas vou tentar praticar alguma coisa ( vai ter muitas caminhadas pelo menos ). Na segunda viagem vou ver, lá vai dar pra treinar e tudo, mas to querendo ir pra relaxar, pq se eu for é pq alguns problemas pessoais se concretizaram e ai vou precisar de um tempo pra esfriar a cabeça. Provavelmente vou mandar 3ml de testo ou levar um testo gel se eu conseguir pra essa viagem, um anastro pra não dar merda kkk e ser feliz por 25 dias. Na volta a gente vê oq faz.
Crie uma conta ou entre para comentar