Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Enantato de qualquer marca inflamando?

Posts Recomendados

Postado

Salve rapaziada. Tranquilo?

Queria saber de vocês algumas dicas e opiniões sobre inflamação pós pin.

Lander, Grifo (ignorem hahaha), Shark (ignorem tb), Upper.

Ate dura e depo de farmácia inflamaram.

fica aquela bolota dolorida de 3-15 dias sem exagero. Normalmente dura uns 4-5 dias.

Gluteo e deltoide, ambos acontece.

Meu bf é alto e uso apenas 0.5ml semanalmente.

glúteo 25x7 agulha e seringa 3ml

deltoide 20x55 agulha e seringa 3ml

o que dizem?

Postado
  • Autor
Em 15/01/2025 em 15:46, Oliveiralan disse:

Se BF é alto nem usando deveria esta, e se ta usando tem que usar 30x7, porque provavelmente ta ficando subcutanea mesmo com essas ai.

Qual o motivo de usar meio ml ?

TRT 125mg por semana.

Meu eixo estava 130ng/dL natural kkkkkkk

Postado
Em 15/01/2025 em 15:43, JurandirJumento disse:

Salve rapaziada. Tranquilo?

Queria saber de vocês algumas dicas e opiniões sobre inflamação pós pin.

Lander, Grifo (ignorem hahaha), Shark (ignorem tb), Upper.

Ate dura e depo de farmácia inflamaram.

fica aquela bolota dolorida de 3-15 dias sem exagero. Normalmente dura uns 4-5 dias.

Gluteo e deltoide, ambos acontece.

Meu bf é alto e uso apenas 0.5ml semanalmente.

glúteo 25x7 agulha e seringa 3ml

deltoide 20x55 agulha e seringa 3ml

o que dizem?

Na minha visão, concordo com o parceiro que falou da agulha. Usaria a 30x0,7 em vez da 25, que devido ao seu bf deve estar ficando muito rasa. O ideal é ser intramuscular profunda.

Postado

vc pode ser alérgico 

aí vai ter que aplicar com outra base 

mais é raro 

• 9 meses depois...
Postado
Em 16/01/2025 em 11:29, Stein disse:

vc pode ser alérgico 

aí vai ter que aplicar com outra base 

mais é raro 

Acredito que é o meu caso, sempre usei cipionato (lander, king ou muscle), fui inventar de trocar para Enantato da Muscle (por nada), agora todas as aplicações estão inflamando, em qualquer spot, demorando entre 3~5 dias para melhorar, fica bem dolorido e vermelho na região da aplicação.

Sempre usei 25x7 no vasto e 20x5,5 em deltoides, cipionato eu aplicava pela manhã, no final da tarde não sentia mais nenhum desconforto.

Garanto a procedência da droga com o fornecedor.

Postado
  1. Com tantas marcas diferentes, provavelmente o óleo mudou entre marcas em algum momento e isso não sanou o problema. Entao o veículo provavelmente não seja o culpado.

2. Só usou enantato (título do tópico), teve problemas e continuou insistindo no enantato, por????

3. Notei que só citou 2 spots pra injetar. Quando começou a dar problema em um, tu deixou o lugar quieto até ficar 100% ou continuou usando ele? Pouca rotação de spots explicaria.

Postado
Em 09/11/2025 em 09:18, Golden Age disse:
  1. Com tantas marcas diferentes, provavelmente o óleo mudou entre marcas em algum momento e isso não sanou o problema. Entao o veículo provavelmente não seja o culpado.

2. Só usou enantato (título do tópico), teve problemas e continuou insistindo no enantato, por????

3. Notei que só citou 2 spots pra injetar. Quando começou a dar problema em um, tu deixou o lugar quieto até ficar 100% ou continuou usando ele? Pouca rotação de spots explicaria.

Vou usar o tópico do mano ao meu favor, pois estou na mesma situação kk

1 - Acredito que faça muito sentido, por que o lote do meu Enantato da Muscle é bem recente, fevereiro de 2025.

2 - Quis acreditar que melhoria com mais aplicações, por estar trocando de substância e claro não quis jogar fora (perder dinheiro kk) e voltar pro cipionato.

3 - Fiz 5 aplicações, até agora, 1x por semana, comecei no vasto esquerdo, direito, deltoide esquerdo e direito. Estou na segunda aplicação no vasto esquerdo e inflamou igual, passou-se 21 dias até eu usar o mesmo spot novamente.

Postado
Em 09/11/2025 em 08:02, baguncinhanabolizado disse:

fui inventar de trocar para Enantato da Muscle

vish

essa marca aí eu quero distancia

muita porcaria

Postado
Em 09/11/2025 em 08:02, baguncinhanabolizado disse:

Acredito que é o meu caso, sempre usei cipionato (lander, king ou muscle), fui inventar de trocar para Enantato da Muscle (por nada), agora todas as aplicações estão inflamando, em qualquer spot, demorando entre 3~5 dias para melhorar, fica bem dolorido e vermelho na região da aplicação.

Sempre usei 25x7 no vasto e 20x5,5 em deltoides, cipionato eu aplicava pela manhã, no final da tarde não sentia mais nenhum desconforto.

Eu tive esse problema com o Enantato da Muscle também. Inflamou muito... Deve ser o mesmo lote. Já usei antes e nao tinha dado nada...

Postado
Em 10/11/2025 em 15:02, baguncinhanabolizado disse:

Oq ce gosta mestre? Lander? King?

Sempre me dei bem com o cipionato da muscle.

lander é bom

mais só uso do meu contato pessoal que faz..

Postado
Em 10/11/2025 em 17:08, baguncinhanabolizado disse:

02/2025 meu lote

O meu também. LG899 02/2025

Em 10/11/2025 em 15:02, baguncinhanabolizado disse:

Oq ce gosta mestre? Lander? King?

Sempre me dei bem com o cipionato da muscle.

Agora to com Lander. Bem melhor em relação as inflamações

Postado

O usuário de enantato vai sentir, vez ou outra: ardência na inserção da agulha. dentro do óleo pode ter algum benzil, algum álcool junto, isso pode sim irritar o músculo e inflamar por uns dias. usar bisel lateralizado, parece bobeira, mas ajuda. A profundidade da aplicação no seu caso é necessária, ou então faça um esforço, baixe a graxa e receba o benefício de menos colaterais e aromatização.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.