Postado 13/01/2025 às 02:14 01/13, 2025 Boa noite pessoal! Tranquilo? Sei que a pergunta é muito individual, estou mandando 250mg de enantato 1x na semana, faz mais ou menos 10 meses. Estou querendo agora agregar deca por ~16 semanas e esticar a testo mais um tempo, após isso encerrar meu ciclo. Me sinto muito bem, mas estou afim de encerrar e botar o eixo para produzir novamente! Mais por questão de saúde e por em breve querer reproduzir. Gostaria de opiniões que irão agregar alguma coisa no meu pensamento, valeu!
Postado 13/01/2025 às 07:51 01/13, 2025 Vai “esticar” o uso pra que se ja pensa em parar? Se não tem intuito de de manter usando, é melhor parar o quanto antes, principalmente usando droga de meia vida mais longa como a deca, vai ter ainda mais trabalho pra normalizar o eixo, e se você pesquisou um pouco antes de começar a usar, sabe que os resultados dos anabolizantes são emprestados, vai perder o que ganhou com o uso, logo não tem lógica de prolongar ainda mais isso se já pensa em parar. Acaba essa testo e já se programa pra iniciar a TPC. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Crie uma conta ou entre para comentar