Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

IREI FAZER UM PROJETO DE PERDER 15 KG EM 5 SEMANAS, ME ACOMPANHEM

Posts Recomendados

Postado

Tua data corte pra não ter o pé sendo puxado de noite é hoje.

• Respostas 67
  • Visualizações 5,1k
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postagens Populares

Postado

Recomeçou? O que aconteceu nesse natal e ano novo mano?

Postado
  • Autor
Em 07/01/2025 em 14:41, HeiseN_ disse:

Recomeçou? O que aconteceu nesse natal e ano novo mano?

eu comi de mais pow e fui subir na balança, peguei sabe quanto? 103,9kg

Postado

Cara, admiro sua vontade de mudar, mas melhor você fazer algo mais realista, escuta a galera aqui, a maioria do pessoal já passou por algo parecido e sabe o que funciona, porque com você seria diferente?
Ahhh mais o fulano do instagram fez um programa de 20 dias e blá blá.... cara rede social a galera faz tudo porque quer te vender alguma coisa, vida real é diferente. Exceção é o exemplo do burro. Segue o que dar certo.

Postado
  • Autor
Em 08/01/2025 em 15:15, jonathan viana disse:

Cara, admiro sua vontade de mudar, mas melhor você fazer algo mais realista, escuta a galera aqui, a maioria do pessoal já passou por algo parecido e sabe o que funciona, porque com você seria diferente?
Ahhh mais o fulano do instagram fez um programa de 20 dias e blá blá.... cara rede social a galera faz tudo porque quer te vender alguma coisa, vida real é diferente. Exceção é o exemplo do burro. Segue o que dar certo.

estou seguindo dieta e fazendo cardio, coloquei essa meta só pra ver, se eu perder 8kg em 5 sem já vou ficar feliz

Postado
Em 08/01/2025 em 18:52, PedrocasFit disse:

estou seguindo dieta e fazendo cardio, coloquei essa meta só pra ver, se eu perder 8kg em 5 sem já vou ficar feliz

Está fazendo o certo, porém enquanto não entender alguns pontos, ficará limitado a seus próprios erros. Quero apenas ajudar:

- Emagrecer não é perder peso, é perder gordura.

- Você pode subir na balança hoje, pesar 100kg, subir amanhã e pesar 101kg, mas ter emagrecido de um dia para outro, porém por questões fisiológicas e de retenção, bolo alimentar e fecal, sua balança fica mais alta.

- De nada adianta querer perder gordura muito rápido estando natural, com déficit alto só vai servir pra catabolizar sua musculatura e nada mais.

Você não engordou 8kg em 5 semanas, então aceite que não vai emagrecer isso em 5 semanas. Pode até perder 8kg de balança em 5 semanas, mas a maior parte disso será água, glicogênio e bosta. Enquanto for extremista e querer rápidos resultados para corrigir seus erros do passado, vai sempre viver em efeito sanfona.

Quando entender os pontos acima e outros que não citei, vai ter mais conhecimento que servirá de sustentação para seus projetos de mudança de shape.

Postado
Em 08/01/2025 em 18:52, PedrocasFit disse:

dio, coloquei essa meta só pra ver,

Resposta padrão do cara q não tem argumentos e não estuda. Perda de peso é amplamente explicada não dá mais pra dizer vou fazer x pra ver oq acontece já da pra prever bem oq vai acontecer.

Nunca escute alguém menor que você.

>>DIARIO DE TREINO<<

Postado

Perder esse peso é possivel, agora emagrecer é diferente. 

Sinceramente, espero q possa usar esse "teste" de aprendizado e depois leve a serio uma dieta balanceada, mas na maior parte das vezes as pessoas q começam essas dietas malucas criam compulsões e ficam mais gordas do que quando iniciaram.. justamente por ser uma estratégia desesperada, sem conhecimento. 

Mas espero q depois disso reveja seus conceitos e faço da forma certa. 
Boa sorte.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 27/01/2025 em 15:15, PedrocasFit disse:

agora vai ter, eu mudei o ciclo, estou com trembolona agora, irei postar atualização dia 03/01/2025

Voce perdeu de vez o juízo? 

Postado

agora vai ter, eu mudei o ciclo, estou com trembolona agora, irei postar atualização dia 03/01/2025

Vai ficar maluco ao invés de emagrecer

Postado

Agora vai kkkk vai pra 115kg

.

.

>> Diário de um Polaco - De Albino & Balofo para Estético & Bronzeado << ** SOON **

.

.

• 2 semanas depois...
Postado
Em 04/02/2025 em 16:14, pedrocasProjeto disse:

projeto faliu, perdi só 2 kg, comprei a consultoria dó indio da mansão maromba, agora irei fazer tudo certinho já já posto

Velho, te deram várias dicas nesse tópico e o fórum ainda tem muitas mais. Dá uma olhada nos tópicos fixados e do pessoal que já treina há muitos anos, alguns há décadas. Essas consultorias aí de influencers, em 99% dos casos tem uma "equipe", 2, 3 coitados pouco qualificados e mal remunerados (mesmo que você esteja pagando uma fortuna) que "montam" os protocolos. Entre aspas porque a tendência é te darem um protocolo de gaveta, genérico e com pouca ou nenhuma consideração às tuas individualidades. Se já pagou, agora segue, mas fica mais essa dica aí.

"A filosofia é mais importante que o treino"

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.