Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro na mediçao do BF(apenas curiosidade)

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, faço acompanhamento nutricional com um nutricionista excelente daqui da minha região, o cara tem 30 anos de profissão acumula atleta campeão. Aí venho fazendo acompanhamento com ele tem uns 8 meses e de la pra cá fui de 22 pra 6 se BF mas se liga na foto ae kkkkkkk pq acho q o cara errou feio vou mandar ae. Alem disso eu sento a pele ta la sobrando e com dobra, o flanco ta grosso. O fd é q ele pediu pra eu fazer um bulking e o meu receio é essa porcaria ta alta e eu fazendo bulking. Ele me disse q ta baixo mas pq eu n tenho mt musculo, mt maturidade muscular aí n “parece” ter. N sei se isso faz sentido. Pra mim ele so errou e foi por mtspacer.pngspacer.pngspacer.png

Postado
Em 23/12/2024 em 10:55, Super Ogro disse:

Tá perto do dobro disso, mas dá pra bulkar sim.

aí é fd mn pq tipo eu queria um bf mais baixo tlgd, engraçado que consigo ver veia no abd e o caramba, mas sento parece q sou obeso kkkkkk bagulho estressa. O que complica é q se seco mt fico parecendo doente, o pior é q confio no profissional e ele erra nessa proporção é triste viu

Postado (editado)

Deve estar uns 12 a 14% mesmo. Dá pra bulking. A discussão começa lá pra 16% tendo quem recomende com mais até, a depender do caso (tipo quem ainda tem um bom potencial de ganho mensal/rápido de massa magra).

No mais (posto sempre)...

Editado por vitoriacampeao2
Postado

O quanto tu evoluiu com ele? Tem foto do início do trabalho ?

que diferença faz se tu tem 6-10-14%? O que interessa é o visual e o que tu quer pra ti…

quer secar mais? Avisa pra ele que tu sente que pode secar mais

se ele achar que não é uma boa ele vai te explicar o porquê, mas q decisão vai ser tua

Postado
Em 23/12/2024 em 11:27, JMadruga disse:

O quanto tu evoluiu com ele? Tem foto do início do trabalho ?

que diferença faz se tu tem 6-10-14%? O que interessa é o visual e o que tu quer pra ti…

quer secar mais? Avisa pra ele que tu sente que pode secar mais

se ele achar que não é uma boa ele vai te explicar o porquê, mas q decisão vai ser tua

mn pra ser sincero pra ti nem eu sei oq eu quero pra mim, pq seco seco seco e fica essa porcaria dessa barriga, aí pq seca demais n ganha musculo, se n ganha musculo as costas n crescem o shape n fica V. Mas eu tava disposto a secar até onde n desse mais pra poder fazer o melhor bulking possivel, mas aí o cara mete q eu to com 6% de bf, eu vou acreditar no q eu penso ou no cara q ta ha 30 anos fazendo a mesma porra? Fica dificil né

Postado
Em 23/12/2024 em 12:30, leomarques21 disse:

mn pra ser sincero pra ti nem eu sei oq eu quero pra mim, pq seco seco seco e fica essa porcaria dessa barriga, aí pq seca demais n ganha musculo, se n ganha musculo as costas n crescem o shape n fica V. Mas eu tava disposto a secar até onde n desse mais pra poder fazer o melhor bulking possivel, mas aí o cara mete q eu to com 6% de bf, eu vou acreditar no q eu penso ou no cara q ta ha 30 anos fazendo a mesma porra? Fica dificil né

Cara, se ele tá entregando resultado eu confiaria nele. 

Agora, é exatamente isso que tu diz. Da pra secar mais?

Claro que dá, mas tu vai ficar meio raquitico

assim como da pra começar a focar em ganhar músculo

infelizmente ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo não é possível 

obs: teu shape tá muito bom 

Postado
Em 23/12/2024 em 11:32, JMadruga disse:

Cara, se ele tá entregando resultado eu confiaria nele. 

Agora, é exatamente isso que tu diz. Da pra secar mais?

Claro que dá, mas tu vai ficar meio raquitico

assim como da pra começar a focar em ganhar músculo

infelizmente ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo não é possível 

obs: teu shape tá muito bom 

mano é pq assim, eu falava que queria secar mais, queria sumir com essa gordura nos flancos, eu realmente odeio isso, mas aí ele dizia q nao tinha mais oq fazer pq eu ja estava com bf mt baixo e q eu n tinha tanta maturidade muscular e q eu precisava de mais pq mesmo com bf baixo n “aparentava”. Eu n quero me prender a bf, pq ja vi cara com 21% q parecia mais seco q eu e isso é bizarro, mas o meu foco sempre foi: quero ser eliminar o maximo de gordura do corpo so isso pra aí fazer o bulking mais limpo

Postado
Em 23/12/2024 em 12:00, leomarques21 disse:

aí é fd mn pq tipo eu queria um bf mais baixo tlgd, engraçado que consigo ver veia no abd e o caramba, mas sento parece q sou obeso kkkkkk bagulho estressa. O que complica é q se seco mt fico parecendo doente, o pior é q confio no profissional e ele erra nessa proporção é triste viu

Corpo de adolescente e pouca massa muscular.

Cara, as vezes é a máquina que caga na medição, as vezes é o uso errado do adipômetro(tem tempo máximo de medir as dobras, quanto que pode apertar e quantas vezes)

Pode alternar entre manutenção e bulking por uns 2-3 anos pra colocar carne nessa carcaça.

Natural só faz cutting se tiver gordo.

Postado
Em 23/12/2024 em 13:31, carlos.bas disse:

Corpo de adolescente e pouca massa muscular.

Cara, as vezes é a máquina que caga na medição, as vezes é o uso errado do adipômetro(tem tempo máximo de medir as dobras, quanto que pode apertar e quantas vezes)

Pode alternar entre manutenção e bulking por uns 2-3 anos pra colocar carne nessa carcaça.

Natural só faz cutting se tiver gordo.

eu era bem gordo mano, quando comecei a academia tava beirando os 100 kg e com 35 de bf. De idas e vindas fui perdendo. Esse ano voltei a ativa pra perder oq tinha ganhado novamente em “tese” entrei com ele com 22 de bf e agr devo ta nisso ai q ceis falaram. Mas oq sempre quis é começar um bulking quando n tivesse mais oq perder, pq esses culotes q vc ve aí na foto de costas é oq mais me incomoda e acaba com a estetica do corpo e o oq mais me impressiona é q por mais q seque o negocio n sai como se fosse estrutura ossea mesmo. E tu vai secando secando e ficando feio e o negocio la, aí muda pra bulking e o ngc la

Postado
Em 23/12/2024 em 19:38, leomarques21 disse:

eu era bem gordo mano, quando comecei a academia tava beirando os 100 kg e com 35 de bf. De idas e vindas fui perdendo. Esse ano voltei a ativa pra perder oq tinha ganhado novamente em “tese” entrei com ele com 22 de bf e agr devo ta nisso ai q ceis falaram. Mas oq sempre quis é começar um bulking quando n tivesse mais oq perder, pq esses culotes q vc ve aí na foto de costas é oq mais me incomoda e acaba com a estetica do corpo e o oq mais me impressiona é q por mais q seque o negocio n sai como se fosse estrutura ossea mesmo. E tu vai secando secando e ficando feio e o negocio la, aí muda pra bulking e o ngc la

evoluiu pra caralho... parabens mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...