Postado 14/09/2024 às 21:18 09/14, 2024 Treino há dois anos, mas nunca segui uma dieta. Tenho 1,70m e peso cerca de 59kg. Vou e volto da escola a pé, aproximadamente 1,5km, e às vezes faço esse trajeto até quatro vezes no dia (o que gera um alto gasto calórico). Preciso de uma dieta de bulking barata para me ajudar a ganhar massa. Às vezes sinto-me mal na academia, pois apesar de treinar há algum tempo, não obtive grandes resultados.
Postado 14/09/2024 às 21:28 09/14, 2024 Este é um post popular. Oi irmão, segue isso aqui cafe da manhã 300ml leite integral 20g Nescau 1 banana 40g aveia ou granola 2 pães franceses 20g requeijão 3 ovos interios 2 fatias de queijo 2 fatias de presunto almoco 300g de arroz ou macarrão 200g carne vermelha ou frango ou porco ou peixe(de preferência cortes mais magros) salada(vai no dia da feira e compra o que tiver barato) lanche da tarde 1 pão francês 10g requeijão 50g de frango ou carne ou porco ou peixe 1 fatia de queijo 1 fruta jantar mesmo do almoço
Postado 10/10/2024 às 19:22 10/10, 2024 Aos 16 anos, você precisa comer frutas, evitar um pouco fast food e se alimentar de forma saudável. Na sua idade a fome acompanha o gasto calórico, sob raras exceções. Então é mais fácil se alimentar bem, ter sempre uma fruta à mão, do que entrar prematuramente em uma dieta que não precisa. Mantenha a frequência na academia e aumente os pesos consistentemente e devagar. Só isso - desde que não exista nenhum problema na sua alimentação, já que você pouco relatou - ou esteja treinando só de forma teórica, como deu a entender em outro post - já vai ser suficiente. E o trajeto que você anda vai fazer bem pra você.
Crie uma conta ou entre para comentar