Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Preciso de Ajuda! Não Consigo Perder Gordura.

Posts Recomendados

Postado
Em 02/07/2024 em 15:10, LLRuiz disse:

Tenho uma também, mas preciso trocar, acho que ela está descalibrada já.

A maioria das vezes o erro está no calculo das calorias nos app, as vezes pode ter selecionado o alimento cru, assado, cozido, frito.. tem mta diferença entre eles.. por exemplo a banana da terra cozida é mto mais pesada q ela assada, porem tem a msm qnt de calorias, carbo, a diferença que em 80g dela cozida tem bem menos calorias q 80g assada, justamente pela desidratação, o peso é o mesmo, mas a quantidade de alimento é maior, assim como suas calorias.

Postado
  • Autor
Em 03/07/2024 em 10:50, Gymrat Focado disse:

A maioria das vezes o erro está no calculo das calorias nos app, as vezes pode ter selecionado o alimento cru, assado, cozido, frito.. tem mta diferença entre eles.. por exemplo a banana da terra cozida é mto mais pesada q ela assada, porem tem a msm qnt de calorias, carbo, a diferença que em 80g dela cozida tem bem menos calorias q 80g assada, justamente pela desidratação, o peso é o mesmo, mas a quantidade de alimento é maior, assim como suas calorias.

Pode crer, essa informação ajuda bastante, já entendi que é questão de matemática e que se não está batendo o erro está no que eu acho que estou consumindo ou na quantidade que acredito estar consumindo. Ficarei mais atento a esses detalhes. Vou começar simplificando minha dieta e me certificando de selecionar os alimento certos no MyFitnessPal, junto da calibração da balança. Agradeço!

Postado

Lei da termodinâmica, se você tá em déficit calórico e não tá perdendo peso, você não tá em déficit calórico. E vice-versa

Editado por Falkas

Postado
Em 04/07/2024 em 17:24, Falkas disse:

Lei da termodinâmica, se você tá em déficit calórico e não tá perdendo peso, você não tá em déficit calórico. E vice-versa

Leis absolutas sao melhor que estudos

mas e quem estuda as leis absolutas ?

Postado
Em 04/07/2024 em 18:36, Polaco88 disse:

Leis absolutas sao melhor que estudos

mas e quem estuda as leis absolutas ?

eoq

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.