Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida sobre anabolizantes, é só dúvida mesmo.

Posts Recomendados

Postado

Rapaziada, em bulking normalmente a testo tem que ser maior do que outras drogas por exemplo, deca, bold? Como seria a proporção geralmente 100mg a mais? 
Sei que é cutting a testo é um pouco mais baixa, mas em off atrapalha muito em retenção e aromatização? 

outra: Em um ciclo de testo + deca + bold. Qual a dosagem de bold que vocês acham ideal, sendo um pouco menos que a deca? 

Valeu!

Solucionado por tmz

Ir para solução
Postado
  • Solução
Em 29/02/2024 em 22:09, b0mba disse:

Rapaziada, em bulking normalmente a testo tem que ser maior do que outras drogas por exemplo, deca, bold? Como seria a proporção geralmente 100mg a mais? 
Sei que é cutting a testo é um pouco mais baixa, mas em off atrapalha muito em retenção e aromatização? 

Em primeiro lugar, não é a testo que retém é a dieta, se está em cutting não vai ter retenção.

Eu trabalho sempre em 1:1 ou 2:1 sendo testo em maior concentração, mas isso é o que funciona em MIM, é uma parada individual não vai ser igual pra todos. 

Em 29/02/2024 em 22:09, b0mba disse:

outra: Em um ciclo de testo + deca + bold. Qual a dosagem de bold que vocês acham ideal, sendo um pouco menos que a deca? 

Bold é uma droga pouco anabólica e que tem um histórico bem grande de colaterais, se você pesquisar aqui no fórum vai ver que é bastante comum usuários com bold estarem com grau severo de depressão e problemas de ereção, é uma droga que trás poucos resultados estéticos e na maioria dos casos apenas aumenta a fome.

Seria mais inteligente aumentar a dose da deca e usar apenas testo e nandrolona mesmo.

Se estiver tendo "retenção" é erro na dieta, por isso não se faz bulking estando gordo, inicia sempre com bf baixo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.