Postado 26/05/2010 às 13:30 05/26, 2010 Eae galera...preciso de sugestões sobre o meu combo se eh q posso chama-lo assim. Meu treino eh especifico para ganho de força, treino 3 vezes por semana um dia sim outro nao e entre eles treino jiu-jitsu e MMA. A minha duvida eh se este combo seria o ideal ou precisaria acrescentar algo ou retirar... eu acredito q alguem aqui deve ter os mesmo objetivos que eu, no caso força explosão e gás. Minha dieta ta tudo oke. E sobre o treino de Força retirei do próprio fórum e tenho tido resultados, soh q dei um estagnada, dai pensei em gastar um pouco mais em suplementos que de tudo acho q era oq estava faltando. Combo Pré-treino: No-Shot Creatina (atualizado) Pós-Treino: Whey Protein (hilmar)c/ malto Albumina Salto's (antes de dormir com alguma gordura boa) Atualizado No basico seria isso, alguem sugere algo mais ou a retirada de de algo q seja desperdício ja? Agradeço desde ja =D Editado 27/05/2010 às 14:28 05/27, 2010 por paulotaguti (veja o histórico de edições)
Postado 26/05/2010 às 13:50 05/26, 2010 mando malto ou dextrose junto com whey no pos... Diário de Treino - HEAVY DUTY --- ---- Não odeie o jogador... Odeie o jogo...
Postado 26/05/2010 às 14:47 05/26, 2010 mando malto ou dextrose junto com whey no pos... [2] éé bom, só que eu tomo o HiperCaseiro ;D "As pessoas costumam dizer que a motivação não dura sempre. Bem, nem o efeito do banho, por isso recomenda-se diariamente." Clique: RELATO NITRAFLEX GAT Ou http://www.hipertrofia.org/forum/topic/136272-em-andamentorelatos-pw-gat-nitraflex/ Att. (Big Anabolic. )
Postado 27/05/2010 às 04:27 05/27, 2010 Eu não sei a quanto tempo vc treina, mas vc poderia dar uma suplementada com creatina tb já q o seu objetivo é aumentar a força. E não se esqueça de malto/dextro no pós junto com o whey. A albumina vc poderia tomar antes de dormir junto com algum alimento q tenha gorduras boas (gorduras mono e poliinsaturadas) como castanha-do-pára, nozes, amêndoas e avelãs. Não precisa consumir uma quantidade mto grande (eu consumo 20g de castanha), esse tipo de alimento é bom pq ele faz com q o esvaziamento gástrico seja mais lento aumentando a sensação de saciedade e tb promove o aumento na produção de hormônios anabólicos como o hGH e a testosterona. "o esquema é não caber no caixão"
Postado 27/05/2010 às 16:03 05/27, 2010 Autor Eu não sei a quanto tempo vc treina, mas vc poderia dar uma suplementada com creatina tb já q o seu objetivo é aumentar a força. E não se esqueça de malto/dextro no pós junto com o whey. A albumina vc poderia tomar antes de dormir junto com algum alimento q tenha gorduras boas (gorduras mono e poliinsaturadas) como castanha-do-pára, nozes, amêndoas e avelãs. Não precisa consumir uma quantidade mto grande (eu consumo 20g de castanha), esse tipo de alimento é bom pq ele faz com q o esvaziamento gástrico seja mais lento aumentando a sensação de saciedade e tb promove o aumento na produção de hormônios anabólicos como o hGH e a testosterona. vlw pela dica, o ganho de força eh o principal, mais as vezes falta aquela disposição que o NO vai suprir..
Crie uma conta ou entre para comentar