Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Sobre os supressores de apetite

Posts Recomendados

Postado

Estou procurando supressos de apetite, mas os quais realmente funcionam. Sei que não são para isso, mas usei metformina e analisando o ozempic. Sugestões?

Obs.: entenda, para aqueles que vão dizer "ah é só segurar e não comer; tenha foco;" e etc, não é bem assim, as vezes a gente precisa do "químico" pra ajudar. 

Postado
Em 16/02/2024 em 11:01, Brandão Natural disse:

Estou procurando supressos de apetite, mas os quais realmente funcionam. Sei que não são para isso, mas usei metformina e analisando o ozempic. Sugestões?

Obs.: entenda, para aqueles que vão dizer "ah é só segurar e não comer; tenha foco;" e etc, não é bem assim, as vezes a gente precisa do "químico" pra ajudar. 

Toma 6 comprimidos de Dianabol por dia, de preferencia os dois primeiros em jejum, lá pra quinta semana seu estômago vai estar tão zoado que você não vai aguentar comer mais nada.

Postado

Se já não está usando, vai de café preto. É uma opção idiota mas ficaria surpreso quanto segura a fome, ainda mais se consumir depois de uma refeição grande.

Efedrina foi descontinuada, talvez até consiga de alguma fonte mas só Deus sabe.

Ozempic e os derivados de anfetamina são mantidos por trás de receitas médicas ou fontes duvidosas.

Pré treinos/suplementos importados com DMHA (derivado do DMAA) ainda são vendidos, apesar do DMAA ter sido banido como suplemento dos EUA por motivos de: derivado de anfetamina.

No mais vai vendo algumas receitas que você curte e pode comer um volume grande de comida por menos calorias. A longo prazo isso tem um valor surreal.

Editado por GordãoLanches

Postado
Em 16/02/2024 em 14:17, GordãoLanches disse:

Se já não está usando, vai de café preto. É uma opção idiota mas ficaria surpreso quanto segura a fome, ainda mais se consumir depois de uma refeição grande.

Efedrina foi descontinuada, talvez até consiga de alguma fonte mas só Deus sabe.

Franol ainda tá aí, mas estuda sobre, tem uma pancada de colaterais se for fazer por conta.

Ozempic e os derivados de anfetamina são mantidos por trás de receitas médicas ou fontes duvidosas.

Pré treinos/suplementos importados com DMHA (derivado do DMAA) ainda são vendidos, apesar do DMAA ter sido banido como suplemento dos EUA por motivos de: derivado de anfetamina.

No mais vai vendo algumas receitas que você curte e pode comer um volume grande de comida por menos calorias. A longo prazo isso tem um valor surreal.

franol acabou

Postado
Em 16/02/2024 em 11:01, Brandão Natural disse:

Franol (efedrina) - tem efeito de inibir o apetite de forma moderada, o ruim é que satura e precisa de doses cada vez maiores.

Ioimbina - fraco e com o mesmo problema do franol

Cafeína - mais fraco e com o mesmo problema do franol

Sibutramina - forte, barato e relativamente fácil de achar com algum fornecedor underground.

O problema de inibidores de apetite é que vc precisa de um desmame muito bem planejado da medicação, do contrário assim que parar de tomar vc vai cair numa mistura de fome exagerada + ansiedade + vontade de comer e pra recuperar o peso perdido é questão de poucas semanas, e na maioria das vezes vc vai terminar pior do que quando começou pq o acumulo de gordura consegue ser mais agressivo.

Primeiro eu alteraria toda a dieta pra ter alimentos de menor densidade calórica, muito volume e fibras.

Carboidratos e proteínas de digestão lenta principalmente.

Água com gás e bebidas zero também ajudam muito.

Postado
  • Autor
Em 16/02/2024 em 14:13, MarcosMakaveli disse:

Toma 6 comprimidos de Dianabol por dia, de preferencia os dois primeiros em jejum, lá pra quinta semana seu estômago vai estar tão zoado que você não vai aguentar comer mais nada.

A sua esposa tem pra vender dianabol?

Em 16/02/2024 em 14:17, GordãoLanches disse:

Então, estou analisando os SARMS, Alguma sugestão sobre?    

Em 16/02/2024 em 14:30, carlosfelipe.bas disse:

Franol (efedrina) - tem efeito de inibir o apetite de forma moderada, o ruim é que satura e precisa de doses cada vez maiores.

Ioimbina - fraco e com o mesmo problema do franol

Cafeína - mais fraco e com o mesmo problema do franol

Sibutramina - forte, barato e relativamente fácil de achar com algum fornecedor underground.

O problema de inibidores de apetite é que vc precisa de um desmame muito bem planejado da medicação, do contrário assim que parar de tomar vc vai cair numa mistura de fome exagerada + ansiedade + vontade de comer e pra recuperar o peso perdido é questão de poucas semanas, e na maioria das vezes vc vai terminar pior do que quando começou pq o acumulo de gordura consegue ser mais agressivo.

Primeiro eu alteraria toda a dieta pra ter alimentos de menor densidade calórica, muito volume e fibras.

Carboidratos e proteínas de digestão lenta principalmente.

Água com gás e bebidas zero também ajudam muito.

PROCUREI aqui no forum alguma lista desses alimentos, tem algum tópico especifico sobre? E por que água com gás?

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.