Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

DÚVIDA DHT. Necessário controlar?

Posts Recomendados

Postado

Senhores, uma dúvida. Estou em Cruise há 5 meses, 300mg enantato(Lander). Fiz um exame após 15 dias do início do ciclo e meu DHT deu 1312. Estou tendo um pouco de espinhas costas e braços. Exame de testo deu 1995 e estradiol 99. Iniciei com anastrozol e controlou o estradiol. 

A dúvida é a seguinte:  é necessário o controle da DHT? Se eu entrar com finasterida irá atrapalhar meus ganhos?

Postado
  • Autor
Em 30/01/2024 em 13:07, Oliveiralan disse:

Pra que ? Por que ?????? Qual sintoma sentiu pra enfiar anastrozol ?

DHT, pra isso servem os manipulados e protetores.

Cara, senti meu peito dolorido, com coceira..Aí entrei e parou.

Postado

Na real nem Anastrozol precisa controlar se estiver com os marcadores ok e sem sintomas.

Em 30/01/2024 em 13:03, Paulinhovnsn disse:

é necessário o controle da DHT?

Se estiver com problema na próstata ou ficando calvo (puramente estético), não.

Se eu entrar com finasterida irá atrapalhar meus ganhos?

Não tem nada concreto. Vai do relato de cada um, tem gente que diz que sim e outros dizem que não.

Postado

se souber manipular bem a finasterida até vale a pena, mas é em casos que o DHT ta bem alto e os colaterais estão bem chatos, eu tenho problema com acne devido ao DHT, quando controlo zera a acne, porém é aquela, não fico jogando finasterida toda hora... e sim, finasterida atrapalha os ganhos se usado errado. 

Postado
Em 30/01/2024 em 17:03, Paulinhovnsn disse:

Senhores, uma dúvida. Estou em Cruise há 5 meses, 300mg enantato(Lander). Fiz um exame após 15 dias do início do ciclo e meu DHT deu 1312. Estou tendo um pouco de espinhas costas e braços. Exame de testo deu 1995 e estradiol 99. Iniciei com anastrozol e controlou o estradiol. 

A dúvida é a seguinte:  é necessário o controle da DHT? Se eu entrar com finasterida irá atrapalhar meus ganhos?

Prefiro entrar com espironolactona low-dose e banho com esponja vegetal.

Postado
  • Autor
Em 30/01/2024 em 14:12, mzampieri disse:

se souber manipular bem a finasterida até vale a pena, mas é em casos que o DHT ta bem alto e os colaterais estão bem chatos, eu tenho problema com acne devido ao DHT, quando controlo zera a acne, porém é aquela, não fico jogando finasterida toda hora... e sim, finasterida atrapalha os ganhos se usado errado. 

Mas como tu faz? Tua DHT costuma ser muito alta? Eu fiquei um pouco preocupado por quê apareceu um pouco de acne e o exame deu esses 1300 aí. E mês que vem vou iniciar um blast dobrando a dose de enantato e tô com medo de zoar ainda mais.

Postado
  • Autor
Em 30/01/2024 em 14:15, carlosfelipe.bas disse:

Prefiro entrar com espironolactona low-dose e banho com esponja vegetal.

Vou pesquisar sobre. Obrigado 

Postado
Em 30/01/2024 em 14:38, Paulinhovnsn disse:

Mas como tu faz? Tua DHT costuma ser muito alta? Eu fiquei um pouco preocupado por quê apareceu um pouco de acne e o exame deu esses 1300 aí. E mês que vem vou iniciar um blast dobrando a dose de enantato e tô com medo de zoar ainda mais.

ah mano, começou a me aparecer leves acnes eu jogo 1mg, geralmente é a cada 2 semanas... não é tão severo assim, mas tem gente que é mto mais sensível. Se eu fosse vc, tomava cuidado, pode te avacalhar bastante em acne se dobrar a dose do nada, vai aumentando aos poucos e sentindo como vai respondendo.

Como o carlos falou acima, espiro é uma boa de usar tbm, mas tem que saber usar kkkkkk

tu faz higiene da pele quantas vezes ao dia? 

Postado
  • Autor
Em 30/01/2024 em 15:00, mzampieri disse:

ah mano, começou a me aparecer leves acnes eu jogo 1mg, geralmente é a cada 2 semanas... não é tão severo assim, mas tem gente que é mto mais sensível. Se eu fosse vc, tomava cuidado, pode te avacalhar bastante em acne se dobrar a dose do nada, vai aumentando aos poucos e sentindo como vai respondendo.

Como o carlos falou acima, espiro é uma boa de usar tbm, mas tem que saber usar kkkkkk

tu faz higiene da pele quantas vezes ao dia? 

Uma vez, geralmente no banho.

Mas de qualquer forma, como é recente as espinhas, vou comprar alguns produtos skin Care, antes de entrar com essa finasterida. Obrigado pelos esclarecimentos.

• 2 semanas depois...
Postado

Pode usar um fitoterapico chamado Saw Palmetto, ajuda a inibir o DHT.

Postado

É importante manter o estradiol em uma casa de 15-20x a testo.. no seu caso, ela estava dentro dessa faixa. É muito importante em vários casos, como libido.. não entra nessa de diminuir ou zerar estradiol não que é furada.

Sobre a acne, tenta fazer mais higiene da pele e também controlar a dieta, caso não esteja fazendo, mais limpa possível e com menor quantidade de gordura. Se você é o tipo de pessoa que ingere muita lactose, vale a pena fazer em diminuir a quantidade para ver se ajuda no controle.

Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.