Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Dúvida tpc , com fotos

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal eu fiz um ciclo de 

1-12 enantato 400mg

8-14 oxan 60 mg

Tive excelentes ganhos 85k com 12% bf

Empolgado com os ganhos resolve continuar em Cruise , com 200mg de enantato, resumindo tudo estou 3 meses do ciclo , + 4 meses de Cruise , dando um total de 8 meses on , mais recente fiquei desempregado .... E como não sei o quanto vai demorar pra achar um novo emprego , resolvi fazer uma tpc, aproveitar que tô com grana da rescisão, e focar em voltar pro mercado de trabalho e quando me estabilizar .

Minha dúvida é se devo utilizar HCG , falei com um professor da academia que usa . E ele me passou 2 protocolos

28 dias após o último short de testo

Hcg 150ui dia sim dia não , até dar os 5000ui

1-7 Clomid 50mg duas vezes ao dia

30 dias tamox 20mg

O outro protocolo foi

20mg Clomid + 40mg tamox 14 dias

20 mg tamox por 21 dias

spacer.png

Editado por Allstar

Solucionado por MBD

Postado
Em 16/01/2024 em 15:50, Allstar disse:

como não sei o quanto vai demorar pra achar um novo emprego

TRT 125mg por semana , um bujão vai durar 5 meses, bastante tempo pra achar um emprego.

Desempregado + TPC é combinação pro cara não ter vontade de sair da cama.

TPC não é barato e precisa de exames pra saber quando finalizar.

Não é na base da adivinhação 

Editado por carlosfelipe.bas

Postado
  • Autor
Em 16/01/2024 em 12:55, carlosfelipe.bas disse:

TRT 125mg por semana , um bujão vai durar 5 meses, bastante tempo pra achar um emprego.

Desempregado + TPC é combinação pro cara não ter vontade de sair da cama.

TPC não é barato e precisa de exames pra saber quando finalizar.

Não é na base da adivinhação 

Exames tenho acesso ainda , o plano de saúde só pode ser cancelado após 3 meses , e tbm quando entrei não entrei pensando em ficar pra sempre , eu já tinha um bom físico , só queria testar msm , todo marombeiro quer queira ou não deve fazer pelo menos um ciclo na vida . Já tinha a intenção de parar o desemprego só foi o empurrão 

Postado
Em 16/01/2024 em 13:00, Allstar disse:

todo marombeiro quer queira ou não deve fazer pelo menos um ciclo na vida

Sabia não.

Em 16/01/2024 em 13:00, Allstar disse:

Já tinha a intenção de parar o desemprego só foi o empurrão 

Porque quis parar mano? Não curtiu o ciclo? Algum outro motivo além do desemprego?

Espero que tu arrume um emprego e volte em pé o mais rápido possível brother.

Editado por ThorMitologicamenteAcurado

Postado
  • Autor
Em 16/01/2024 em 13:12, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sabia não.

Porque quis parar mano? Não curtiu o ciclo? Algum outro motivo além do desemprego?

Como disse eu já tinha um bom físico , mais ainda sou novo por enquanto não quero ficar refém da agulha , talvez quando tiver com uns 35 anos por aí . Blast e Cruise pra mim é coisa de atleta , eu quiz fazer um ciclo e fiz somente isso , o emprego foi só o ponta pé pra sair 

Postado
  • Autor
Em 16/01/2024 em 13:12, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Sabia não.

Valores tbm mn , em 7 meses , gastei uns mil e 200 reais , isso que não me deu colateral , imagina se tivesse dado ...  É muito gasto , acho que essa vida só compensa , pra quem vai usar ali 1ml semana , quando a produção.de.testo já for baixa , e o cara quiser só segurar a massa muscular que ele já conquistou, fora isso é muito gasto 

Postado
Em 16/01/2024 em 13:27, Allstar disse:

Valores tbm mn , em 7 meses , gastei uns mil e 200 reais , isso que não me deu colateral , imagina se tivesse dado ...  É muito gasto , acho que essa vida só compensa , pra quem vai usar ali 1ml semana , quando a produção.de.testo já for baixa , e o cara quiser só segurar a massa muscular que ele já conquistou, fora isso é muito gasto 

Puts, sai caro mesmo brother.

Recomendo ler:

Postado
  • Autor
Em 16/01/2024 em 13:33, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Puts, sai caro mesmo brother.

Recomendo ler:

Eu dei uma lida já , e tenho uma certa base , já treino a 3 anos e me mantive natural esse tempo todo , a dúvida msm é se devo ou não usar o HCG. 

Postado
  • Solução

Caso a opção seja realmente a TPC, o que EU faria:

28 dias depois da última aplicação de testo, 50mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno por 3 semanas. Após, manteria 25mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno por mais 3 semanas, totalizando 6 semanas de TPC. Esperaria uma semana após finalizar  TPC e faria os exames. Caso necessário, repetiria a TPC. Pode ser que apenas 6 semanas não recupere totalmente o eixo.

Não usaria HCG, clomifeno + tamoxifeno dão conta.

Postado
  • Autor
Em 16/01/2024 em 13:34, Allstar disse:

Eu dei uma lida já , e tenho uma certa base , já treino a 3 anos e me mantive natural esse tempo todo , a dúvida msm é se devo ou não usar o HCG. 

Após as 6 semanas de tpc, vou fazer exames para ver como estão os nv hormonais 

Postado
  • Autor
Em 16/01/2024 em 13:35, MBD disse:

28 dias depois da última aplicação de testo, 50mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno por 3 semanas. Após, manteria 25mg de clomifeno + 20mg de tamoxifeno por mais 3 semanas, totalizando 6 semanas de TPC. Esperaria uma semana após finalizar  TPC e faria os exames. Caso necessário, repetiria a TPC. Pode ser que apenas 6 semanas não recupere totalmente o eixo.

Aproveitem esse cara , ele manja muito !! Obg mbd , sempre vi vc opinando , msm quando só vinha pesquisar como visitante, sua gama de conhecimento é imensa , treino ,dieta , já vi vc comenta do sobre tudo , clembo, t3t4, lipólise, tpc , eas,  se for citar aqui tudo o que vc já contribui e ajudou os outros vou passar o dia todo aqui 

Postado
  • Autor
Em 16/01/2024 em 13:35, MBD disse:

Penso assim tbm , como.comentei.abaixo após 6 semanas eu faria exames .  Não tenho namorada tbm , a questão libido não vai ser um problema por agora 

Editado por Allstar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.