Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto


Fst-7

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

É essa historia sim, o cara tava na noite pre-competicao e foi dar uma relaxada e foi se masturbar, paralelamente naquele momento ele deve ter lembrado que o esperma é proteico e como nao queria catabolizar ele deu uma catada no conteudo com a mao e mandou pra dentro d novo,

sem comentarios né, nao iria desenterrar isso aqui mas ja q desenterraram hahahaha

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esperma é nutritivo. Tem proteínas e tudo mais.. rsrs

Já que mtos aqui são ogros, e não têm nada de "frescura", são mto doidos e etc etc etc... bebam esperma e mostrem que vcs são foda... kkkkkkkk ... (brincadeira, hem) :lol:

Não sei a galera, mas eu pelo menos estou longe de ser algum "ogro". Não ser fresco não necessariamente quer dizer ser "ogro", galera viaja muito com isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dhsuahduasdhasudh o ogro do primeiro vídeo morreu por intoxicação alimentar de tanto comer ovo cru, e o ogro do segundo vídeo também era conhecido como Lara.

prefiro ser frango =X

Tem certeza que foi disso mesmo que ele morreu?

Sobre o segundo

kkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkk

to rachando

sem comentários,ogro que se chama LARA é muito ogro mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rsr pode crer, mais era akelas baratinhas filhotes(nao rescem nascidas, tipo criancinha), uma vez ja apareceu na minha comida e nao deu nada,se fosse aquelas grandes ai eu jogava fora mesmo.

Sem contar que ja sou tipo amigo das baratas daki, sao como se fosse minhas filhas.

mas acho pior mesmo é a galera ke come ovo cru.Ai sim pode pegar salmonela e se ferrar, isso ai esta alem da minha capacidade ogrestica

KKKK me rachei com: tipo amigo das baratas... deve ser limpinho ai heim!

Putz acho q a mais recente assim q fiz foi antes do campeonato

treinei peito e no final fui fazer flexoes, ae tinha uns mané na academia que começaram a contar alto minhas flexoes meio que me tirando, eu nao sei o q aconteceu q sumi do corpo e fui fazendo acho q fiz 67 flexoes, só que a hora que levantei escureceu tudo pq tava em dieta forte e fui me sentindo mal mal mal e fui no banheiro vomitar, vomitei suei frio fiquei feio mesmo, mas passei uma agua na cara sai do banheiro como se nao tivesse acontecido nada e continuei treinando tudo fudido com o estomago viradao, foi meio foda mas me senti feliz pela ogrice

abraço

Ou André vc nem comentou se os caras contaram até 67?

entao, antes me assustava tbm com as possibilidades de passar mal e tal, igual vejo aqui caras que passam mal e ficam todo cabreiros e tal...

mas eu tbm me lembrava exatamente dessa mesma frase do arnold e isso me deixava mais seguro e é como se eu tivesse andando num terreno mais seguro, olha irmaos, digo pra vcs que se eu tivesse treinado numa academia de ogro eu teria ido bem melhor no campeonato, porque na academia q eu tava eu sou o unico BB, e mta coisa que eu poderia ter treinado nao tive a moral de chegar e fazer, e alguns dias antes qdo eu fui treinar com os profissionais eu senti e vi mto claro que essa é uma diferença mto mto real, onde tem ogro vc se supera, onde tem frangote por mais q vc de tudo de vc vc ainda está se economizando...

logico que o lance é fechar a cara, por o mp3 no ouvido e destruir, mas mesmo assim fica faltando aqueles 10% que no meu caso iriam fazer toda a diferença,

mas enfim, massa essas trocas de idéia acho mto legal compartilhar essas coisas com vcs,

Não sou profissional (claro neh vcs sabem) mas muitas vezes já senti isso.

Acho que é questão de clima sabeh.

Tipo vc treina no meio de frangos acaba ficando meio frangote tb.

Eu sou uma da minas q pegam mais pesadinho lá na acadêmia. As outras garotas me olham com uma cara q parece q sou anormal...

Noooffa mano, como você eh ogro!!!

Eu não ví nenhuma atitude anormal em tirar uma barata do shake e tomar. Pra mim, quem não faria isso é fresco, mas fresco mesmo, e não necessariamente "frango".

Eu faria o mesmo que você fez parceiro, mas não considero isso como sendo atitude de "ogro" :)

E Pedro pensei q vc ia contar a estória do frango q ficou uma carinha na geladeira...

Achei q era só vc, mas tem outro aqui q tb faz isso rs...

@ Topic

eu em partes do achando muita coisa aqui nojento, mas to rindo pakas...

Nao me recordo de alguma atitude de ogra nesses sentindos ae kkkk

Mas tipow d vc ta morto de cansado e ir pra treinar mesmo assim tb é uma atitud ogra, enfrentar os preconceitos do dia a dia e blá blá blás q vcs já sabem...

Mas eu entendo o espirito de ogro de vcs

Tipow tem muitos q sacrificam a grana pra pode comprar uma proteína e jogar pelo ralo abaixo seria um desperdicio que não compensa devido a uma "baratinha".

Pra quem disse q por causa disso o cara podia pegar uma doença e tals... quem come fora de casa sempre ta sujeito de uma baratinha ter passado pela comida ou mesmo um ratinho rs...

Não leve tudo tão a risca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei ridiculo isso.

Tambem não tomaria, jogava fora e nem por isso vou me tornar mais homem ou freco.

Baratas.

Estes insetos são hospedeiros de várias bactérias, fungos, vermes, vírus e protozoários, podendo transmitir doenças aos seres humanos.

E dentre as doenças transmitidas por baratas temos a cólera, difteria, carbúnculo, tétano, tuberculose, diarréias, toxoplasmose, etc..

Nem pra pegar uma doença dessas ai fica de cama 1, 2 semanas sem treinar, ainda abre a boca pra falar "SOU FODA TOU ASSIM PQ SOU OGRO"

Eu disse quem Jogaria fora ou seria fresco, mulher ou rikinho.

Eu nao tenho muita grana, e se vc ver, um shake pos treino e bem carinho,

3reais do whey, 1,20 reais do malto, 20 centavos do leite em po.Se vc e ricao e pode comprar todo tipo de suplemento de ultima geracao que foram desenvolvidos para atletas e nao pessoas normais vai la, se nao for rico como eu, qulquer desperdicil faz falta no final do mes

Ps Janinha

aqui e limpinho sim, so aprece 1 barata por semana, e quado aparece sao pequenas e bonitinhas, nao sao aquelas cacudas e feias, sao fofinhas elas!

As pessoas tem que aprender a ter mais respeito com os outros seres vivos, quando eu vejo alguem matando barata eu fico numa aflicao, e triste vc ver um ser vivo morrendo por frescura, prazer ou ganancia

todos tem dirwito a viver. Esse mundo , ate mesmo os insetos

a barata do shake eu jogai na pia pois ja estava morta asfixiada, dei um "interro digno" a elas

E pessoal, eu nao falei que sou ogro, so que tive uma atitude de ogro.Faze uma coisa que ogro faz nao significa que a pessoa seja um Ograo Total,

e isso ai,

Editado por Fst-7
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vey, nojentona a parada da barata. e a do esperma, deu uma ânsia de vômito aqui só de imaginar, de boa. tem seres que extrapolam. uma coisa é o cara ser ogro, outra coisa é querer trabalhar no jackass.

eu já fiz umas coisas altamente nojentas, mas nada se compara a isso, AAHUHAUAH uma vez eu tentei beber um shake com uma aveia velha do caralho, toda embolorada, e botei tudo pra fora. cansei de comer frango depois de sei lá quanto tempo de feito, todo gororobento lá... hoje o jack3d caiu em cima da pia suja pra caralho, eu catei o pozinho com a mão e mandei pra dentro, HAHAHA. akela parada que falaram aí de bater o ovo cozido no liquidificador eu já fiz tbm, ficou um fedor do inferno.

e tipo, já teve dias de eu comer 15 ovos aqui. se comer 15 ovos não é ogrice, então eu prefiro continuar sendo frango mesmo ._.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...