Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto


Fst-7

Posts Recomendados

verdade, isso talvez os torna frescos né

uma pergunta esse japones ai do video ja morreu né?

Sim. Ele fez dieta 0 HC, 0 gorduras, mandava apenas proteína. Ia ficar numa dieta assim por 10 semanas, mas na nona semana o corpo dele não aguentou e foi a pique. Morreu em agosto de 2000.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu achei ridiculo isso.

Tambem não tomaria, jogava fora e nem por isso vou me tornar mais homem ou freco.

Baratas.

Estes insetos são hospedeiros de várias bactérias, fungos, vermes, vírus e protozoários, podendo transmitir doenças aos seres humanos.

E dentre as doenças transmitidas por baratas temos a cólera, difteria, carbúnculo, tétano, tuberculose, diarréias, toxoplasmose, etc..

Nem pra pegar uma doença dessas ai fica de cama 1, 2 semanas sem treinar, ainda abre a boca pra falar "SOU FODA TOU ASSIM PQ SOU OGRO"

Editado por gnr_ssa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O texto achei legal, mas o vídeo do japa comendo ovo cru e o video do jesse lara monstro, no coments <_<

agora questão de alimentação, também acho frescura, já comi frango cozido guardado na geladeira por 15 dias, tava tudo gosmento passei agua e comi.

já derrubei ovo no tapete da sala, voltou sujo e com pelos, passei agua e comi. Essas coisas são normais. Pra mim ogro é quem vai pra academia pra foder com os musculos e treinar até não aguentar mais, quem come a mesma coisa todo dia e mais do que o estomago aguenta, quem leva o descanço a séria, quem carrega a disciplina do fisiculturismo pra todo lugar em todas atitudes que toma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esperma é nutritivo. Tem proteínas e tudo mais.. rsrs

Já que mtos aqui são ogros, e não têm nada de "frescura", são mto doidos e etc etc etc... bebam esperma e mostrem que vcs são foda... kkkkkkkk ... (brincadeira, hem) :lol:

.

Editado por Kaled
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...