Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando O Espirito Ogro Fala Mais+ Alto


Fst-7

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 98
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

pode crer andre, nada melhor do que superar a si mesmo a cada momento, rsrs, e o preço é esse , vomitar.

depois que vc deu esse relato ai que eu entendi a frase do arnold que ele fala

"Me machuco, e se caio… não tenho medo de desmaiar numa academia, porque eu sei que pode acontecer. Muitas vezes vomitei enquanto treinava. Mas não importa, porque vale a pena."-Arnold Schwarzenegger

no seu caso deve ter valido muioto a pena, os caras devem ter se cagado.

esses frangos de academia deveriam ser extintos!

por isso que deve ser a melhro coisa do mundo treinar em uma academia hardcore estilo metroflex, temple gym, sem manes por perto

entao, antes me assustava tbm com as possibilidades de passar mal e tal, igual vejo aqui caras que passam mal e ficam todo cabreiros e tal...

mas eu tbm me lembrava exatamente dessa mesma frase do arnold e isso me deixava mais seguro e é como se eu tivesse andando num terreno mais seguro, olha irmaos, digo pra vcs que se eu tivesse treinado numa academia de ogro eu teria ido bem melhor no campeonato, porque na academia q eu tava eu sou o unico BB, e mta coisa que eu poderia ter treinado nao tive a moral de chegar e fazer, e alguns dias antes qdo eu fui treinar com os profissionais eu senti e vi mto claro que essa é uma diferença mto mto real, onde tem ogro vc se supera, onde tem frangote por mais q vc de tudo de vc vc ainda está se economizando...

logico que o lance é fechar a cara, por o mp3 no ouvido e destruir, mas mesmo assim fica faltando aqueles 10% que no meu caso iriam fazer toda a diferença,

mas enfim, massa essas trocas de idéia acho mto legal compartilhar essas coisas com vcs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que eu fiz foi toma frango com um tempero forte ... quando o frango nao ta temperado e coloca no liquidificador desce de boa ...

Bom deu 2 copos de frango temperado ... eu tomei o primeiro so que enquanto eu tomava voltava e eu tomava denovo baaa cheguei a suar frio ... se eu tomasse o segundo eu seria um ogro mais eu ia vumitar tudo ai eu teria que tomar o vomito ai sim eu seria um mega master ogro =[

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Noooffa mano, como você eh ogro!!!

Eu não ví nenhuma atitude anormal em tirar uma barata do shake e tomar. Pra mim, quem não faria isso é fresco, mas fresco mesmo, e não necessariamente "frango".

Eu faria o mesmo que você fez parceiro, mas não considero isso como sendo atitude de "ogro" :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...