Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting agressivo e ciclo de carbo.


Oliveiralan
Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Fala povo lindo, estava querendo discutir um pouco sobre ciclo de carbo e cutting mais agressivo X mais reservado. 
 

Eu sai de um bulk limpo com 14,5% de bf(não que bf importe muito, vou mais pelo espelho) com 83kg, pra um cutting que atualmente está cerca de 2g/kg de carbo e 3.2g/kg de proteína, mas eu tô sentindo que tô crescendo seco(não é uma reclamação kkkk), porque continuo com 81,5kg e no espelho melhorou bastante. 
 

Entretanto estou pesquisando sobre ciclos de carbo, tipo abaixar o máximo possível por 4 dias, e nos outros 3 voltar a comer entre 2 a 3g/kg. 
 

Meu protocolo atual é 500g de dura numa paulada todo domingo + 40mg de stano + 40mg de oxan junto com 500mg de cafeína e coca 0 de pré treino, além de beta alanina e creatina(óbvio). 
 

vamos deixar de lado a parte de dieta detalhada, e focar mais em mínimo de X carbo que o corpo pode segurar vs o máximo. Até o momento não senti nada que me atrapalhe no treino, adaptei pouca coisa e não estou mais fadigado que o bulk. 
 

+Qualquer coisa insiro fotos depois, porque estou pelo celular. 

 

Edit: Fotos:

Antes de voltar a treinar 20.5% bf 80kg:

https://imgur.com/Y3dRbCG

 

Final da dieta de manutenção natural 14,13% bf 75kg

https://imgur.com/w1kaOq9

 

Inicio do Bulk hormonizado 250mg dura:

https://imgur.com/rsuYK1R

 

Meio do bulk hormonizado 250mg + 40mg hemogenin:

https://imgur.com/dfvAWZO voltei abaixei pra 13% bf com 79kg

 

Final do bulk hormonizado 250mg + 40mg hemogenin:

https://imgur.com/9K1pJMK subi pra 14%bf com 83kg

 

Inicio do cutting: Protocolo(1 mês 250mg dura + 40mg oxan / mes 2 40 de stano + 40 oxan e 500mg de dura / mes 3 Dezembro agora 500mg de dura + 40mg stano)

https://imgur.com/DdVVuSt

 

Atualmente:

https://imgur.com/fuB413v

Link de tudo:

https://imgur.com/a/LueJeDx

 

Editado por Oliveiralan
Adição de fotos / Correção de texto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/11/2023 em 21:13, Oliveiralan disse:

Fala povo lindo, estava querendo discutir um pouco sobre ciclo de carbo e cutting mais agressivo X mais reservado. 
 

Eu sai de um bulk limpo com 14,5% de bf(não que bf importe muito, vou mais pelo espelho) com 83kg, pra um cutting que atualmente está cerca de 2g/kg de carbo e 3.2g/kg de proteína, mas eu tô sentindo que tô crescendo seco(não é uma reclamação kkkk), porque continuo com 81,5kg e no espelho melhorou bastante. 
 

Entretanto estou pesquisando sobre ciclos de carbo, tipo abaixar o máximo possível por 4 dias, e nos outros 3 voltar a comer entre 2 a 3g/kg. 
 

Meu protocolo atual é 500g de dura numa paulada todo domingo + 40mg de stano + 40mg de oxan junto com 500mg de cafeína e coca 0 de pré treino, além de beta alanina e creatina(óbvio). 
 

vamos deixar de lado a parte de dieta detalhada, e focar mais em mínimo de X carbo que o corpo pode segurar vs o máximo. Até o momento não senti nada que me atrapalhe no treino, adaptei pouca coisa e não estou mais fadigado que o bulk. 
 

+Qualquer coisa insiro fotos depois, porque estou pelo celular. 

funcionar funciona, mas depende da genética
como tá a ingestão de água?
se não houver flutuações nela da pra ver mais nitidamente o cutting
boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 21:17, Sazonal disse:

ingestão de água

Mantive praticamente a mesma do bulk que é cerca de 6L/dia, deve dar que deve dar uns 70ml/kg +\- .

 

Detalhe que não coloquei: o bulk começou com 12% de BF até esses quase 15% dias mds eu já estava comendo quase 2kg de arroz por dia e estagnei entre os 83 e 84kg. E era 250 dura + 40mg de hemogenin. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 21:22, Kofma disse:

Isso me deixou curioso... algum motivo real de performance? Ou só pra matar a vontade?

Pelas pesquisas que fiz, dizem que aumenta cerca de 30% o efeito dessas eas orais, na real senti um pouco de diferença mesmo, masss pode ser placebo. Até porque eu não sinto nada de droga nenhuma(literalmente, não senti nada quando apliquei a primeira vez, não senti nada com o hemogenin, e senti pouca diferença com stano e oxan, não sinto nada com cafeína, não fico bebado e por aí vai kkkkkk). Colateral tive umas 3 espinhas no braço na época que tava comendo muito carbo, quando entrei em cutting sumiu tudo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 19:25, Oliveiralan disse:

Pelas pesquisas que fiz, dizem que aumenta cerca de 30% o efeito dessas eas orais, na real senti um pouco de diferença mesmo, masss pode ser placebo. Até porque eu não sinto nada de droga nenhuma(literalmente, não senti nada quando apliquei a primeira vez, não senti nada com o hemogenin, e senti pouca diferença com stano e oxan, não sinto nada com cafeína, não fico bebado e por aí vai kkkkkk). Colateral tive umas 3 espinhas no braço na época que tava comendo muito carbo, quando entrei em cutting sumiu tudo. 

Eu já ouvi sobre a toranja... mas essa da coca zero é nova. :thumbsup_still:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 28/11/2023 em 21:32, Oliveiralan disse:

Na verdade seria com qualquer líquido ácido haha

 

A Adam disse isso, eh uma besteira. Conceito de ácido base simples não se aplica nesse raciocínio. Ácido fraco (coca) mais ácido forte (estômago) não alteram em nada o ph do ácido forte. Se toma com qualquer líquido que não seja ácido, esse sim traria uma pequena alteração, e rapidamente seu corpo já produz mais ácido pra voltar ao ph habitual.  Lenda isso, fundamento químico não tem, muito menos o "pka" que ele cita no vídeo. Respeito demais o Adam, mas nessa ele viajou.

 

Em 28/11/2023 em 21:25, Oliveiralan disse:

Pelas pesquisas que fiz, dizem que aumenta cerca de 30% o efeito dessas eas orais, na real senti um pouco de diferença mesmo, masss pode ser placebo. Até porque eu não sinto nada de droga nenhuma(literalmente, não senti nada quando apliquei a primeira vez, não senti nada com o hemogenin, e senti pouca diferença com stano e oxan, não sinto nada com cafeína, não fico bebado e por aí vai kkkkkk). Colateral tive umas 3 espinhas no braço na época que tava comendo muito carbo, quando entrei em cutting sumiu tudo. 

 

Aumentar efeito das drogas orais difícil. Nenhum processo quimico/biológico faria sentido, haja vista poder lipolitico dos eas (exclui trembo aqui) ser ínfimo.

Construção muscular praticamente não Haverá,  pois está em cutting, sendo assim, efeito mesmo eh a força a mais no treino, pois está depletado e a intensidade de um bulk n tem como ser mantida.

Sobre efeitos visuais, empedramento por ex,  há sim pequeno benefício, mas imperceptível de qualquer oral comparado a trembo/masteron com bf baixo.

 

 

Sobre o ciclo de carbos, nesse formato que vc coloca cai melhor pra um gordo que precisando gordura embora.

Cuttings normalmente são períodos curtos, pelo bf já estar relativamente baixo, então tocar direto torna se mais fácil, com refeeds a hr q se sentir muito down.

 

Se, se fosse pra ciclar carbo em cutting, escolheria carbo mais alto em dias de treino, ingeridos antes do treino pra melhorar a performance.

 

Abraço veinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 21:49, Vitor_Maromba disse:

Sobre o ciclo de carbos, nesse formato que vc coloca cai melhor pra um gordo que precisando gordura embora.

Cuttings normalmente são períodos curtos, pelo bf já estar relativamente baixo, então tocar direto torna se mais fácil, com refeeds a hr q se sentir muito down.

 

Se, se fosse pra ciclar carbo em cutting, escolheria carbo mais alto em dias de treino, ingeridos antes do treino pra melhorar a performance.

Boa, antes do treino coloquei um pouco de carbo antes do pré treino justamente pra usar de energia, mas acredito que o peso não vá abaixar muito, porém a diferença no espelho está ótima e acho que é o que importa né hahahaha pelo visto acho que vou chegar até no máximo 10% e de lá faço uns meses de manutenção em cruse, até voltar pro próximo bulk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/11/2023 em 21:57, Oliveiralan disse:

Boa, antes do treino coloquei um pouco de carbo antes do pré treino justamente pra usar de energia, mas acredito que o peso não vá abaixar muito, porém a diferença no espelho está ótima e acho que é o que importa né hahahaha pelo visto acho que vou chegar até no máximo 10% e de lá faço uns meses de manutenção em cruse, até voltar pro próximo bulk.

 

Sem dúvida, espelho eh o melhor medidor.

 

Lembrando que o carbo usado no treino deve ser ingerido 5-6  hrs antes do treino pra chegar na musculatura.

 

Editado por Vitor_Maromba
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Oliveiralan mudou o título para Cutting agressivo e ciclo de carbo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...