Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dono é instrutor pegando no meu pé


Chris_Ac
Ir para solução Solucionado por Chris_Ac ,

Posts Recomendados

Em 28/09/2023 em 22:02, Vitor_Maromba disse:

Tu eh novo e um pouco prepotente. O cara tem mais experiência, mas principalmente, eh o dono da academia.

 

Se o cara disse que vc tá fazendo merda, soh tem 2 opções. Fecha a matraca e continua malhando lá, ou troca de academia.

 

Nem precisava abrir um post aqui, pq soh tem essas duas opções pra vc escolher.

 

No mais, cuidado com auto afirmações do tipo " sei mais que o cara que tá anos aqui". Por mais que seja verdade, normalmente afirmações desse tipo derrubam as pessoas, não erguem.

 

 

Existem diversos profissionais com anos de atuação que são ruins na área, ou não? Anos e experiência leva isso onde? Academia é estudo da mecânica do movimento, os maiores atletas e treinadores do mundo pregam isso, se você discorda tudo bem, até porque não vi argumentos, só vi apenas alguém tentando ser arrogante mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/09/2023 em 22:30, MadrugaDentista disse:

Academia do cara? Regras do cara…

 

ta ruim ou não tá curtindo atitude dele, simples irmão, troca de academia…

 

Na minha casa eu que mando, se tá ruim, abro a porta e mando embora

Pô mas ele é formado né, responde por lei, eu não to dando aula, eu entendo o ponto dele, vou conversar com ele pra não passar imagem que quero treinar gente lá, só ajudei quem fez amizade comigo porque os estudos e os melhores treinadores apontam isso para maximizar os ganhos entende? Me chamaram de prepotente e tals mas se os estudos afirmam que o que ele diz tá errado, e eu repito isso, o errado sou eu por não tem mil anos de treino? Isso é meio sla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não tiver afim de se suicidar com 10 tiros nas costas, recomendo apenas treinar com o fone no ouvido e ignorar os outros, por mais que a maioria aqui estude por conta pra montar o próprio treino não significa que todos estejam certos, e por mais que esse dono da academia possa estar errado, a academia é dele e quem sustenta essa academia são os alunos que pagam, tu tá é doidinho pra arrumar uma confusão, e é óbvio que quem vai sair como errado nessa história é você 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 22:34, Gabriel meneghin disse:

Se não tiver afim de se suicidar com 10 tiros nas costas, recomendo apenas treinar com o fone no ouvido e ignorar os outros, por mais que a maioria aqui estude por conta pra montar o próprio treino não significa que todos estejam certos, e por mais que esse dono da academia possa estar errado, a academia é dele e quem sustenta essa academia são os alunos que pagam, tu tá é doidinho pra arrumar uma confusão, e é óbvio que quem vai sair como errado nessa história é você 

Você foi o único cara que entende meu ponto de vista kkk, me chamaram de prepotente e tals mas eu estudo mano, os maiores artigos dizem que várias coisas que ele faz é errado, e quem anda ali comigo eu tentei ajudar, agora tá o dono e o fórum tentando me matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 21:13, Chris_Ac disse:

acho melhor eu parar de dar as caras pros outros e fazer só meu treino, é que é fd vc ver os caras treinando parada nada haver 

 

como vc estuda tanto, deveria cobrar consultoria mano, vai ficar rico rapidao

Editado por juhchaos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 22:57, juhchaos disse:

 

como vc estuda tanto, deveria cobrar consultoria mano, vai ficar rico rapidao

Eu não entendo a raiva de vocês com quem tenta ajudar os outros, eu não fiz a faculdade, to duro, não posso dar consultoria, a bolha maromba é realmente difícil de lidar, o que eles sabem é o que pra sempre vai ser e se você não é o maior do mundo você não pode opinar, sendo que tamanho significa várias coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 22:59, Chris_Ac disse:

Eu não entendo a raiva de vocês com quem tenta ajudar os outros, eu não fiz a faculdade, to duro, não posso dar consultoria, a bolha maromba é realmente difícil de lidar, o que eles sabem é o que pra sempre vai ser e se você não é o maior do mundo você não pode opinar, sendo que tamanho significa várias coisas.

 

como raiva mano?

 

to concordando com vc

 

acho que como eles nao querem deixar vc compartilhar seu conhecimento com os outros vc deveria cobrar consultoria e soh compartilhar conhecimento com quem pagar

 

eu trabalho com lançamento de infoprodutos, se quiser escrever um e-book destas técnicas infalíveis seria sucesso total

 

abracao tamo junto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/09/2023 em 22:16, Chris_Ac disse:

Existem diversos profissionais com anos de atuação que são ruins na área, ou não? Anos e experiência leva isso onde? Academia é estudo da mecânica do movimento, os maiores atletas e treinadores do mundo pregam isso, se você discorda tudo bem, até porque não vi argumentos, só vi apenas alguém tentando ser arrogante mesmo.

 

Tudo oque vc disse não muda o fato de que soh tem 2 opções e não precisava nem abrir tópico pra auto afirmar seu conhecimento superior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...