Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação de Treino - 4 meses Pós Parto


sra.mezadri
Ir para solução Solucionado por sra.mezadri ,

Posts Recomendados

Em 12/09/2023 em 14:45, Dougwar disse:

pior que não é nao, uma hora de caminhada vs uma hora de musculação a caminhada intensidade moderada gasta mais calorias.

O bom da academia que te faz ganhar músculos e assim aumenta seu gasto calórico diario

Irei manter esse treino então...

Quanto a dieta eu não tenho uma escrita nisso precisarei de ajuda.

Em 12/09/2023 em 15:08, AlemãoVazquez disse:

Focar na dieta, principalmente. 

 

Musculação é importante para adquirir a musculatura e o cardio para regular toda uma cadeia hormonal e otimizar o metabolismo e por último, usar como aumento de gasto calórico. 

 

Para a sua condição atual o treino está ok, logo continue fazendo e se mantenha firme na dieta, essa sim vai mandar em tudo!

 

Boa sorte.

Obrigada alemão...

Eu precisarei de ajuda nisso porque a muitos anos não sei oq é uma dieta certinha.

 

 

Como eu disse meninos, estou fazendo da minha cabeça, comendo menos ingerindo muito líquido sem açúcar mas nada muito elaborado...

 

Se alguém puder me orientar passar uma dica

 

Gratidão...

Estou morrendo de vergonha dessas fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/09/2023 em 14:45, Dougwar disse:

pior que não é nao, uma hora de caminhada vs uma hora de musculação a caminhada intensidade moderada gasta mais calorias.

O bom da academia que te faz ganhar músculos e assim aumenta seu gasto calórico diario

Leia todo meu comentário amigo. Sugeri pegar pesado no treino e fazer o cárdio após o treino de pesos.

Musculação também gasta calorias.

Não citei o que gasta mais ou menos. Sugeri que ela faça os dois, na ordem de pesos e depois cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 15:20, sra.mezadri disse:

Se alguém puder me orientar passar uma dica

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Tenta entender aqui o texto e calcular através dessa ferramenta o seu gasto diário e o quanto precisaria ingerir pra começar a perder gordura. 

Infelizmente existem apenas duas opções, estudar o mínimo e se virar como pode ou pagar alguém pra fazer isso pra ti.

 

Na sua condição atual, não precisaria de muuuuita coisa pra ver alguma melhora, então acho que vale um pouco de esforço da sua parte em entender como as coisas funcionam e começar a colocar em prática. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 15:20, sra.mezadri disse:

Irei manter esse treino então...

Quanto a dieta eu não tenho uma escrita nisso precisarei de ajuda.

Obrigada alemão...

Eu precisarei de ajuda nisso porque a muitos anos não sei oq é uma dieta certinha.

 

 

Como eu disse meninos, estou fazendo da minha cabeça, comendo menos ingerindo muito líquido sem açúcar mas nada muito elaborado...

 

Se alguém puder me orientar passar uma dica

 

Gratidão...

Estou morrendo de vergonha dessas fotos

minha ideia de dieta pra você:

4/5 refeições/dia.

Café da manhã ao acordar
Lanche
Almoço
Lanche
Jantar
Ceia*

 

Experimente baixar o app "FATSECRET" para ter uma noção base das calorias e os macros que está consumindo.

1,6g/2,0g de proteína por kg de peso corporal dia, acho que já é suficiente.

1800/2000 kcal acho que seriam suficientes também, pra te ajudar na perca de peso.

 

O ideal mesmo, se tiver oportunidade e disponibilidade, era ter um nutricionista te acompanhando.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 15:25, Dexter_ disse:

Leia todo meu comentário amigo. Sugeri pegar pesado no treino e fazer o cárdio após o treino de pesos.

Musculação também gasta calorias.

Não citei o que gasta mais ou menos. Sugeri que ela faça os dois, na ordem de pesos e depois cardio.

disse sim, disse que o gasto calorico é grande e na real não é, pois comparado com o cardio é pequeno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 15:25, AlemãoVazquez disse:

 

https://www.hipertrofia.org/blog/2019/04/29/calculadora-de-macros/

 

Tenta entender aqui o texto e calcular através dessa ferramenta o seu gasto diário e o quanto precisaria ingerir pra começar a perder gordura. 

Infelizmente existem apenas duas opções, estudar o mínimo e se virar como pode ou pagar alguém pra fazer isso pra ti.

 

Na sua condição atual, não precisaria de muuuuita coisa pra ver alguma melhora, então acho que vale um pouco de esforço da sua parte em entender como as coisas funcionam e começar a colocar em prática. 

 

Eu a primeira vez que li seu comentário me pareceu um pouco rude, até pensei se você me achou folgada ou algo do tipo... não era a intenção.

Aí li novamente e tentei interpretar diferente porque as vezes você realmente está só me orientando.

Infelizmente eu tenho um problema de aceitação muito grande e peço desculpas.

Acessei o link gostei muito e vou estudar mais sobre o assunto 

Em 12/09/2023 em 15:30, Dexter_ disse:

minha ideia de dieta pra você:

4/5 refeições/dia.

Café da manhã ao acordar
Lanche
Almoço
Lanche
Jantar
Ceia*

 

Experimente baixar o app "FATSECRET" para ter uma noção base das calorias e os macros que está consumindo.

1,6g/2,0g de proteína por kg de peso corporal dia, acho que já é suficiente.

1800/2000 kcal acho que seriam suficientes também, pra te ajudar na perca de peso.

 

O ideal mesmo, se tiver oportunidade e disponibilidade, era ter um nutricionista te acompanhando.

 

Eu marquei pelo convênio mas só tem consulta para o final do mês.

Irei seguindo com a dica do app mais o link que o alemão mandou que é muito bom.

 

 

 

 

Hoje fiz o treino A .... tá pago!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 18:37, sra.mezadri disse:

 

Eu a primeira vez que li seu comentário me pareceu um pouco rude, até pensei se você me achou folgada ou algo do tipo... não era a intenção.

Aí li novamente e tentei interpretar diferente porque as vezes você realmente está só me orientando.

Infelizmente eu tenho um problema de aceitação muito grande e peço desculpas.

Acessei o link gostei muito e vou estudar mais sobre o assunto 

Eu marquei pelo convênio mas só tem consulta para o final do mês.

Irei seguindo com a dica do app mais o link que o alemão mandou que é muito bom.

 

 

 

 

Hoje fiz o treino A .... tá pago!

O principal é mudar a chave da mentalidade. Não comendo açúcar todo dia, melhorando a qualidade dos alimentos, mais alimentos naturais (arroz, feijão, mandioca, batata, carne, salada, vegetais...) e continue constante nos treinos. A gente sabe que nem todos os dias estamos bem, ou conseguimos ir, ainda mais com um bebê pequeno, mas faça o máximo esforço pra conseguir ir, o máximo de vocês que puder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 18:37, sra.mezadri disse:

 

Eu a primeira vez que li seu comentário me pareceu um pouco rude, até pensei se você me achou folgada ou algo do tipo... não era a intenção.

Aí li novamente e tentei interpretar diferente porque as vezes você realmente está só me orientando.

Infelizmente eu tenho um problema de aceitação muito grande e peço desculpas.

Acessei o link gostei muito e vou estudar mais sobre o assunto 

Eu marquei pelo convênio mas só tem consulta para o final do mês.

Irei seguindo com a dica do app mais o link que o alemão mandou que é muito bom.

 

 

 

 

Hoje fiz o treino A .... tá pago!

O principal é mudar a chave da mentalidade. Não comendo açúcar todo dia, melhorando a qualidade dos alimentos, mais alimentos naturais (arroz, feijão, mandioca, batata, carne, salada, vegetais...) e continue constante nos treinos. A gente sabe que nem todos os dias estamos bem, ou conseguimos ir, ainda mais com um bebê pequeno, mas faça o máximo esforço pra conseguir ir, o máximo de vocês que puder. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 21:12, Dexter_ disse:

O principal é mudar a chave da mentalidade. Não comendo açúcar todo dia, melhorando a qualidade dos alimentos, mais alimentos naturais (arroz, feijão, mandioca, batata, carne, salada, vegetais...) e continue constante nos treinos. A gente sabe que nem todos os dias estamos bem, ou conseguimos ir, ainda mais com um bebê pequeno, mas faça o máximo esforço pra conseguir ir, o máximo de vocês que puder. 

Hoje fiz todo o treino A, uma senhora já estava quando eu cheguei e falou comigo: " menina você quase não descansa por isso já chamei a indo embora" 

Não sei se isso é bom, mas eu não fico muito tempo descansando entre as séries eu só respiro umas 2 a 3 vezes e repito....

Não falo com quase ninguém, morro de vergonha, só quando preciso de ajuda tipo hoje!

 

Academia lotada alguns exercício que era peso livre eu fiz em máquina, tenho medo de estar fazendo o movimento errado, sabe como é academia de rede.

Cada um por si, pelo menos tem o app  da smart vem com vídeo de execução mas aí na hora H é outra coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...