Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas - ciclo médico


Posts Recomendados

Boa noite, galera. Tenho mais de 20 anos de treino, entre idas e vindas, focado a uns 3 anos, com dieta e treino. Faz 1 ano e meio que estou em blast & cruise, já fiz alguns blasts, o último com 300 mg/sem testo + 600 mg/sem deca + 80 mg de ox pré treino, nunca precisei usar anastro nem tamox e consegui um resultado excelente.

Minha dúvida é a seguinte, fui em um médico, e depois de vários exames(tudo normal) me passou o seguinte protocolo:

Tudo de farmácia ou manipulação.

1-3 semanas:  250mg de dura + 50 mg de deca toda seg e quinta + 40 mg de ox pré treino.

4-12 semanas: 250 mg de dura + 50mg de deca toda seg, qua e sex + 60 mg de ox pré treino

Tamoxifeno: 20 mg TSD

Faz sentido?

 

- Idade: 48 anos

- Altura: 1,78

- Peso: 109 kg

- Bf : em torno de 11,5 s 12 % (dobras e espelho)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/08/2023 em 22:46, Guereschi disse:

Tamoxifeno: 20 mg TSD

Não usa Tamox, é péssimo pra saúde em geral. Se tiver princípio de gineco ok mas do nada assim? Não faz sentido.

 

Em 31/08/2023 em 22:46, Guereschi disse:

4-12 semanas: 250 mg de dura + 50mg de deca toda seg, qua e sex + 60 mg de ox pré treino

Não tem necessidade da deca ser Seg, quarta e sexta. Poderia ser 75mg 2x na semana ou até 150mg 1x na semana junto com aplicação da Dura.

Eu sempre gosto de usar 2x na semana pra éster longo mas tem gente que não sente diferença, eu usaria essa dosagem que ele passou de uma forma que você já tá acostumado, parece ser bem experiente.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 23:13, GordãoLanches disse:

Não usa Tamox, é péssimo pra saúde em geral. Se tiver princípio de gineco ok mas do nada assim? Não faz sentido.

 

Não tem necessidade da deca ser Seg, quarta e sexta. Poderia ser 75mg 2x na semana ou até 150mg 1x na semana junto com aplicação da Dura.

Eu sempre gosto de usar 2x na semana pra éster longo mas tem gente que não sente diferença, eu usaria essa dosagem que ele passou de uma forma que você já tá acostumado, parece ser bem experiente.

Quanto ao tamox ok, mas não tem tanto problema como teria com anastro ou letro

 

quanto as dosagens, se tivesse falando de drogas underground eu concordo irmão, mas em drogas de farmácia jogar 150mg de deca seria igual jogar 3ml + 1ml de dura(numa única aplicação), nesses casos por facilidade seria melhor sim fazer esse espaçamento

Em 31/08/2023 em 22:46, Guereschi disse:

Boa noite, galera. Tenho mais de 20 anos de treino, entre idas e vindas, focado a uns 3 anos, com dieta e treino. Faz 1 ano e meio que estou em blast & cruise, já fiz alguns blasts, o último com 300 mg/sem testo + 600 mg/sem deca + 80 mg de ox pré treino, nunca precisei usar anastro nem tamox e consegui um resultado excelente.

Minha dúvida é a seguinte, fui em um médico, e depois de vários exames(tudo normal) me passou o seguinte protocolo:

Tudo de farmácia ou manipulação.

1-3 semanas:  250mg de dura + 50 mg de deca toda seg e quinta + 40 mg de ox pré treino.

4-12 semanas: 250 mg de dura + 50mg de deca toda seg, qua e sex + 60 mg de ox pré treino

Tamoxifeno: 20 mg TSD

Faz sentido?

 

- Idade: 48 anos

- Altura: 1,78

- Peso: 109 kg

- Bf : em torno de 11,5 s 12 % (dobras e espelho)

 

Se tu tem 1,78, 109kg e um bf real desses, esse ciclo mal é uma TRT pra ti…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 00:00, MadrugaDentista disse:

quanto as dosagens, se tivesse falando de drogas underground eu concordo irmão, mas em drogas de farmácia jogar 150mg de deca seria igual jogar 3ml + 1ml de dura(numa única aplicação), nesses casos por facilidade seria melhor sim fazer esse espaçamento

Esqueci completamente que Deca de farmácia é 50mg/ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2023 em 22:46, Guereschi disse:

Altura: 1,78

- Peso: 109 kg

- Bf : em torno de 11,5 s 12 % (dobras e espelho)

 

N vi q n era natural

Editado por carlosfelipe.bas
comentei errado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 00:00, MadrugaDentista disse:

Se tu tem 1,78, 109kg e um bf real desses, esse ciclo mal é uma TRT pra ti…

Cara, imaginei isso, tipo, 40 de ox pré treino, no meu caso, acho que nem pump dá. Por isso minha dúvida, será que não é queimar um blast à toa, e não ter resultados?

 

E será, que mesmo usando deca de farmácia, nessa quantidade, vai dar resultado? Sempre usei underground, e a que usava, batia (exames), mas usava 600 mg/sem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 09:43, Guereschi disse:

Cara, imaginei isso, tipo, 40 de ox pré treino, no meu caso, acho que nem pump dá. Por isso minha dúvida, será que não é queimar um blast à toa, e não ter resultados?

 

E será, que mesmo usando deca de farmácia, nessa quantidade, vai dar resultado? Sempre usei underground, e a que usava, batia (exames), mas usava 600 mg/sem.

Cara, 40mg de oxan legítima é bastante coisa…

 

depende o underground que tu usava, se ele for subdosado sim mas se for uma landerlan da vida aí não

 

Nao é que tu não possa evoluir e refinar com essas drogas mas tu vai ter que ser impecável em treino e dieta e não espere mudanças tão abruptas em volume e ganho de massa

 

obs: dificilmente um médico vai prescrever mais do que isso, talvez no máximo ser

 

2 duras

4decas

40mg oxan

 

o que já da 900mg semana que já é algo legal sendo de droga de ultra qualidade 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem, galera. Só atualizando.

Acabou de me mandar os "manipulados", fiz a cotação na farmácia de confiança dele

 

fórmula 1 R$:230,00(*Silimarina e ativos*)30 dias
fórmula 2 R$:313,00(*Maca Peruana*)90 dias
fórmula 3 R$:467,00(*Oxandrolona 20mg 180 cps*)90 dias
fórmula 4 R$:127,00(*Tamoxifeno*)90 dias
total das fórmulas R$:*1.138,00*

O que acham? Achei desnecessário a Maca e a Silimarina e ativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/09/2023 em 16:28, Guereschi disse:

Bem, galera. Só atualizando.

Acabou de me mandar os "manipulados", fiz a cotação na farmácia de confiança dele

 

fórmula 1 R$:230,00(*Silimarina e ativos*)30 dias
fórmula 2 R$:313,00(*Maca Peruana*)90 dias
fórmula 3 R$:467,00(*Oxandrolona 20mg 180 cps*)90 dias
fórmula 4 R$:127,00(*Tamoxifeno*)90 dias
total das fórmulas R$:*1.138,00*

O que acham? Achei desnecessário a Maca e a Silimarina e ativos.

Os preços em si tão compatíveis(tamox eu compraria de farmácia mesmo)

 

também não acho necessário a maca e a silimarina e usaria o tamox se necessário e não como padrão

 

Em 01/09/2023 em 19:08, piquaj disse:

Cara esquece esse médico ai, po se vc quer um cara pra montar algo pra alguém com essas medidas ai que tu falou paga uma consultoria de um preparador de atleta logo

Concordo em partes!

 

Tem que ver o que tu procura, alguem de 48 já tem outras perspectivas sobre a vida e tal, e aí estar 5-10% melhor no shape não muda absolutamente nada na vida(caso tu não trabalhe com o corpo)

 

agora se ele quer partir pra um shape de atleta, aí sim, investiria numa consultoria 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...