Postado 12/08/2023 às 14:41 08/12, 2023 Tem uma semana que estou sentindo sintomas de pressão baixa aferi minha pressão algumas vezes para constatar, senti vertigens , corpo fraco e em algumas vezes vontade de vomitar e cagar. Faço o uso de enantato 1ml por semana E estou tomando algumas vitaminas será que é por conta do uso do suco? 176 de altura 15 de bf 29 anos Estou em dúvida se corto a testo total ou se diminui a dose. Editado 12/08/2023 às 14:42 08/12, 2023 por JESUSLIFEFIT (veja o histórico de edições)
Postado 12/08/2023 às 16:18 08/12, 2023 Em 12/08/2023 em 11:41, JESUSLIFEFIT disse: Tem uma semana que estou sentindo sintomas de pressão baixa aferi minha pressão algumas vezes para constatar, senti vertigens , corpo fraco e em algumas vezes vontade de vomitar e cagar. Faço o uso de enantato 1ml por semana E estou tomando algumas vitaminas será que é por conta do uso do suco? 176 de altura 15 de bf 29 anos Estou em dúvida se corto a testo total ou se diminui a dose. Não. Enantato de testosterona não diminui a pressão arterial. Pode ser alimentação deficiente em carboidratos, excesso de treino/cardio ou até mesmo as próprias aplicações em si, se eventualmente não se tratar de enantato, mas sim de alguma outra porcaria que colocaram no lugar
Postado 14/08/2023 às 11:36 08/14, 2023 olha duvido muito que testo esteja baixando sua pressão meu amigo esta baixa quanto? como era antes do ciclo? stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Crie uma conta ou entre para comentar