Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário de treino - projeto mais sinistro que goku


peregrinomaromba

Posts Recomendados

Em 11/08/2023 em 18:37, peregrinomaromba disse:
  • Dorsal, trapezio, posterior de ombro
  • Peitoral, lateral e frontal de ombro
  • Tríceps e bíceps
  • Pernas completo com abdomen
  • Push tradicional
  • Pull tradicional

Meio zoado, treino de peito e ombro também exige pacas o tríceps, que tu vai estar treinando 2 dias seguidos sem descanso, e bíceps também é muito exigido em treino de costas. Perna, por mais que tu julgue bem melhor (o que acho difícil com 1 ano de treino...), tem uma quantidade de massa muscular tremenda e vai estar treinando 1 vez por semana, enquanto vai ter 3 treinos pra bíceps e tríceps, que são músculos bem pequenos comparativamente. Pra treinar 6 vezes por semana eu ficaria num ABCx2 convencional mesmo.

Manda uns nudes, de 77 pra 90 kg com 14% de bf é um resultado impressionante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 11/08/2023 em 20:46, Super Ogro disse:

Meio zoado, treino de peito e ombro também exige pacas o tríceps, que tu vai estar treinando 2 dias seguidos sem descanso, e bíceps também é muito exigido em treino de costas. Perna, por mais que tu julgue bem melhor (o que acho difícil com 1 ano de treino...), tem uma quantidade de massa muscular tremenda e vai estar treinando 1 vez por semana, enquanto vai ter 3 treinos pra bíceps e tríceps, que são músculos bem pequenos comparativamente. Pra treinar 6 vezes por semana eu ficaria num ABCx2 convencional mesmo.

Manda uns nudes, de 77 pra 90 kg com 14% de bf é um resultado impressionante.

Valeu, foi só um devaneio a respeito, existe uma certa desproporção, não sei se é só coisa da minha cabeça

 

Imagens de quando eu voltei a treinar:

https://imgur.com/a/UbzFW8y

https://imgur.com/a/YEHYkp7

 

Foto de 3 semanas atrás mais ou menos, agora estou um pouco mais seco... devia estar com uns 92

https://imgur.com/a/DNLSrAm

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/08/2023 em 22:30, peregrinomaromba disse:

Foto de 3 semanas atrás mais ou menos, agora estou um pouco mais seco... devia estar com uns 92

https://imgur.com/a/DNLSrAm

Acho que o bf tá mais alto, pra avaliar bf ideal é foto de corpo inteiro relaxado e luz neutra. Mas tá parrudo, parabéns

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/08/2023 em 15:45, Super Ogro disse:

Acho que o bf tá mais alto, pra avaliar bf ideal é foto de corpo inteiro relaxado e luz neutra. Mas tá parrudo, parabéns

Talvez esteja mesmo, nunca fiz biopedância, o 14% foi uma suposição educada. Porque sei que não está na casa dos 20% e menos ainda dos 10%. Procurar abaixar mais.

Hoje estou com 89.5kg, pretendo descer só um pouco mais, pra não perder tanta massa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualização de hoje: 

Treino A (dorsal, posterior de ombro, trapézio, bíceps)

Aumentei a carga no martelo, agora está 20 de cada lado para 8 reps em 3 séries.

Troquei a rosca scott pela concentrada. Sinto muito mais a contração do bíceps e menos dores no antebraço. 14 kilos para 9 reps nas primeiras duas séries e 5 reps + 4 reps forçadas na última.

Aumentei também a carga na puxada frente. 85kg para 8 reps.

 

Esses dias de mini deload parece que me deram mais força

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/08/2023 em 12:23, Dougwar disse:

se fez cardio de boa vc nao treinou pernar, e isso é um fato

Vou aumentar a intensidade no agacho. Realmente nunca mais senti passar mal no treino, deve ta fofo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos. Segue a atualização de hoje:

Treino B (peitoral, deltoide lateral, tríceps)

 

Abaixei a carga no supino inclinado com halters mas aumentei as reps: 28kg cada lado para 8 reps

Aumentei a carga no supino reto com barra 65kg para 8 reps

Aumentei a carga no supino fechado 45kg para 10 reps

Fiz 3 séries com uma carga maior na elevação lateral: 14kg para 8 reps. As demais séries fiz com 10 kg para 15 reps.

Cortei a elevação frontal. Não estou vendo sentido nesse exercício para meu treino atual  prefiro colocar mais séries no tríceps ou na elevaçao lateral. Ainda é algo a avaliar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

A atualização sobre o treino de hoje:

Treino C (pernas completo e abdomen)

 

Como mencionado anteriormente, a possibilidade de meu treino estar fofo estava correta, aumentei a intensidade no treino e não consegui fazer a última série de abdomen. Inclusive meu stiff foi prejudicado nesse treino.

 

Fiz séries com 108kg e 115kg na cadeira extensora com 6 reps, chegando na falha.

Mudei o agacho para o leg, por sentir mais segurança em por peso. Fiz com 350kg, para séries de 11, 10 e 8 reps, parando uma repetição antes de falha

Stiff fiz séries com 75 e 85kg, mas estava muito ofegando e com a visão embaçada. Não fiz tão bem.

Panturrilha, sendo um forte meu, mantive as cargas e fiz sem problemas.

Abdomen na última série não tinha mais força e fui embora.

 

Uma conclusão e dúvida que chego é que minha resistencia não evoluiu tanto nesse um ano quanto minha força. Seria viável e inteligente fazer metade da semana um treino de força/hipertrofia e a outra metade um treino mais de resistência (com 15-25reps)? Se sim, seria melhor começar a semana treinando a força ou a resistência?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2023 em 16:14, peregrinomaromba disse:

Olá a todos.

A atualização sobre o treino de hoje:

Treino C (pernas completo e abdomen)

 

Como mencionado anteriormente, a possibilidade de meu treino estar fofo estava correta, aumentei a intensidade no treino e não consegui fazer a última série de abdomen. Inclusive meu stiff foi prejudicado nesse treino.

 

Fiz séries com 108kg e 115kg na cadeira extensora com 6 reps, chegando na falha.

Mudei o agacho para o leg, por sentir mais segurança em por peso. Fiz com 350kg, para séries de 11, 10 e 8 reps, parando uma repetição antes de falha

Stiff fiz séries com 75 e 85kg, mas estava muito ofegando e com a visão embaçada. Não fiz tão bem.

Panturrilha, sendo um forte meu, mantive as cargas e fiz sem problemas.

Abdomen na última série não tinha mais força e fui embora.

 

Uma conclusão e dúvida que chego é que minha resistencia não evoluiu tanto nesse um ano quanto minha força. Seria viável e inteligente fazer metade da semana um treino de força/hipertrofia e a outra metade um treino mais de resistência (com 15-25reps)? Se sim, seria melhor começar a semana treinando a força ou a resistência?

 

NÃO
Não gaste tempo com isso KKK.
É normal quando muda algo do treino bater bem forte. 
Apenas MANTENHA e vai ver que vai melhorar rapido, mantenha se hidratado. 
Não ta fazendo 30s ou 1 min de descanso ne? Pelo menos 2 mins pra se recuperar bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...