Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia com Testo Alta, E2 e Prolactina Baixos

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde, galera. 

Fiz meus exames, como de costume, e percebi que de 1 mês para cá estou com a glandula do mamilo bem inchada e dolorida (Não muito visível, por eu ter o mamilo muito pequeno, mas TOTALMENTE palpável, dolorido e bem grande, causando dor, por exemplo, ao correr...)

- Tomo durateston 1ml semana ha anos, e ha 10 semanas iniciei Dura 1ml+Deca 1ml semanal.

Fiz meus exames... Vou postar fotos.

E2 deu 32 (Uso anastrozol 1mg dsdn - Por ter tendência a ginecomastia, creio que fator genético, meu pai teve problemas na adolescencia, mesmo sendo bem magro)

Prolactina 3 ( Uso cabergolina de 10 em 10 dias.

Minha dúvida é: Pretendo iniciar tamoxifeno 10 ou 20mg diários. Ao iniciar, retiro o anastrozol, ou reduzo para, tipo, 1mg de anastro semanal. (Meu E2 sobe com muita facilidade, mesmo com dosagens de 1ml de testo semanal, apenas... )

Grato.

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/-RWi44w

Editado por zRhayan
Postado
Em 05/05/2023 em 13:12, zRhayan disse:

Boa tarde, galera. 

Fiz meus exames, como de costume, e percebi que de 1 mês para cá estou com a glandula do mamilo bem inchada e dolorida (Não muito visível, por eu ter o mamilo muito pequeno, mas TOTALMENTE palpável, dolorido e bem grande, causando dor, por exemplo, ao correr...)

- Tomo durateston 1ml semana ha anos, e ha 10 semanas iniciei Dura 1ml+Deca 1ml semanal.

Fiz meus exames... Vou postar fotos.

E2 deu 32 (Uso anastrozol 1mg dsdn - Por ter tendência a ginecomastia, creio que fator genético, meu pai teve problemas na adolescencia, mesmo sendo bem magro)

Prolactina 3 ( Uso cabergolina de 10 em 10 dias.

Minha dúvida é: Pretendo iniciar tamoxifeno 10 ou 20mg diários. Ao iniciar, retiro o anastrozol, ou reduzo para, tipo, 1mg de anastro semanal. (Meu E2 sobe com muita facilidade, mesmo com dosagens de 1ml de testo semanal, apenas... )

Grato.

https://photos.google.com/album/AF1QipO0nNCUsenX_8TBC4v04KYpZAzoaziya1mBnW7o

Realmente vc tem bastante tendência a aromatizar. Dose de anastro está bem alta, mesmo assim não zerou.

Pode reduzir o anastro pra ds2dn durante o tamox.

Já sua prolactina baixou demais, pode aumentar o intervalo pra 20 em 20 dias da cabergolina, ou reduza a dose a 1/3 pra 10 em 10 dias.

As vz a desregulação de estradiol ou prolactina com relação ao que seu corpo estava acostumado pode ser o estopim pros seus receptores mudarem o comportamento, e nesse caso apontar a gineco.

Como forma complementar, leia aqui, vai clarear mais:

Postado
Em 05/05/2023 em 13:12, zRhayan disse:

Forte candidato a deca-base ou deca only.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:27, Vitor_Maromba disse:

Realmente vc tem bastante tendência a aromatizar. Dose de anastro está bem alta, mesmo assim não zerou.

Pode reduzir o anastro pra ds2dn durante o tamox.

Já sua prolactina baixou demais, pode aumentar o intervalo pra 20 em 20 dias da cabergolina, ou reduza a dose a 1/3 pra 10 em 10 dias.

As vz a desregulação de estradiol ou prolactina com relação ao que seu corpo estava acostumado pode ser o estopim pros seus receptores mudarem o comportamento, e nesse caso apontar a gineco.

Como forma complementar, leia aqui, vai clarear mais:

gratíssimo, meu querido. Sua resposta foi de grande valia para mim.

Lerei, com certeza, o seu post.

Em 05/05/2023 em 13:32, carlosfelipe.bas disse:

hahahaha, entende demais!

1ml semanal de testo ja me fode nas espinhas e na gineco, pra tu ter uma ideia... To fazendo uso de roacutan 20mg diarios, faz 1 mes terça feira que vem.

Pretendo, a partir do fim do mes, usar 0.5 testo 1.5~2.0 deca..

Meu primeiro c iclo da vida foi 0.7 testo e 3ml deca semanal. Resultados sinistros e libido la em cima , sem nem, à época, conhecer cabergolina ou antiaromatizantes (vide que ja aromatizo com facilidade, como notado) kkk..

Postado
Em 05/05/2023 em 13:32, carlosfelipe.bas disse:

Totalmente de acordo. As vz o corpo aponta a droga a ser usada.

Testo fisiológica ou pouco menos e deca base vale muito a pena testar.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:36, Vitor_Maromba disse:

Totalmente de acordo. As vz o corpo aponta a droga a ser usada.

Testo fisiológica ou pouco menos e deca base vale muito a pena testar.

com o perdão da ignorancia, o que seria 'deca base'? Um ciclo com bem mais deca do que testo?

Postado
Em 05/05/2023 em 13:37, zRhayan disse:

com o perdão da ignorancia, o que seria 'deca base'? Um ciclo com bem mais deca do que testo?

Tem diferentes entendimentos, mas pra mim eh essa definição que vc citou.

A sacada do @carlosfelipe.bas foi excelente pro seu caso.

Poderia testar uns 100mg de testo por semana pra manter funcoes fisiologicas dela, e usar 200mg-400mg de deca pra parte anabolica. 

Há também a opção de somente deca, mas a parte de reposição de estradiol eh um pouco mais chata de ser feita, requer mais experiência na minha opinião.

Em tese reduzindo a testo reduzirá sua aromatizacao, e o excedente de deca será a responsável pela construção muscular.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:42, Vitor_Maromba disse:

Tem diferentes entendimentos, mas pra mim eh essa definição que vc citou.

A sacada do @carlosfelipe.bas foi excelente pro seu caso.

Poderia testar uns 100mg de testo por semana pra manter funcoes fisiologicas dela, e usar 200mg-400mg de deca pra parte anabolica. 

Há também a opção de somente deca, mas a parte de reposição de estradiol eh um pouco mais chata de ser feita, requer mais experiência na minha opinião.

Em tese reduzindo a testo reduzirá sua aromatizacao, e o excedente de deca será a responsável pela construção muscular.

Iniciarei esse teste já agora, no dia 21. 100mg testo + 400mg deca. 

To com cabergolina em mãos, então, posso tentar isso sim.

Mas ai, no caso, até a gineco diminuir e as dores pararem, mantenho o tamox, mesmo usando testo 100mg, né isso?

Quanto ao estradiol, em si, me preocupa pouco, porque posso fazer exames a qualquer momento, também... ai vai ser fácil controlar o uso do anastro (que se fará necessário mesmo em dosagens de 100mg testo... menos anastro, mas continuando com ele kkk, foda..)

Obrigado demais, amigo, por elucidar para mim essas dúvidas 😃

Grato, de verdade!

Postado
Em 05/05/2023 em 13:45, zRhayan disse:

Iniciarei esse teste já agora, no dia 21. 100mg testo + 400mg deca. 

To com cabergolina em mãos, então, posso tentar isso sim.

Mas ai, no caso, até a gineco diminuir e as dores pararem, mantenho o tamox, mesmo usando testo 100mg, né isso?

Quanto ao estradiol, em si, me preocupa pouco, porque posso fazer exames a qualquer momento, também... ai vai ser fácil controlar o uso do anastro (que se fará necessário mesmo em dosagens de 100mg testo... menos anastro, mas continuando com ele kkk, foda..)

Obrigado demais, amigo, por elucidar para mim essas dúvidas 😃

Grato, de verdade!

Mantém o tamox ateh 1 semana depois de sumirem totalmente seus sintomas.

Pra enriquecer o fórum depois conta como foi a experiência e se resolveu.

Abraço, boa sorte.

Postado
Em 05/05/2023 em 13:47, Vitor_Maromba disse:

Abraço, boa sorte.

Com certeza, passarei meu relato, sim.

Obrigado, amigo!

• 2 semanas depois...
Postado
Em 05/05/2023 em 13:47, Vitor_Maromba disse:

Abraço, boa sorte.

Boa tarde, meu amigo...

Como prometido, to aqui pra dar meu relato parcial da situaçao.

Comprei uma cartela de tamoxifeno, 30 comp. 10mg

Tomei 30mg a primeira semana, e agora to usando 20mg diarios.

A ginecomastia diminuiu 60%, e sinto que regredirá mais. A dor ja diminuiu bastante.

O Anastrozol reduzi para 1 a cada 4 dias.

Gratíssimo pela sua assistência, meu caro. =))))

Postado
Em 18/05/2023 em 12:57, zRhayan disse:

Boa tarde, meu amigo...

Como prometido, to aqui pra dar meu relato parcial da situaçao.

Comprei uma cartela de tamoxifeno, 30 comp. 10mg

Tomei 30mg a primeira semana, e agora to usando 20mg diarios.

A ginecomastia diminuiu 60%, e sinto que regredirá mais. A dor ja diminuiu bastante.

O Anastrozol reduzi para 1 a cada 4 dias.

Gratíssimo pela sua assistência, meu caro. =))))

Show. Abraço!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...