Postado 4/05/2023 às 22:15 05/4, 2023 Antes de qualquer coisa, uma ótima noite/dia para os que passarem por aqui. Poderiam me tirar uma dúvida, por favor? Estou tomando 300mg de enantato de testo já fazem 3 meses, e decidi que irei mudar de laboratório. Para saber se a qualidade do produto é confiável e se realmente bate, pretendo fazer um exame de TESTOSTERONA TOTAL assim que começar a tomar desse novo lab. A minha dúvida é: Quanto tempo após a mudança de laboratório devo fazer esse exame para ver se o produto está realmente batendo? Logo após a primeira aplicação de enantato da nova marca, é recomendado esperar quantos dias/semanas para tirar essa dúvida?
Postado 4/05/2023 às 23:12 05/4, 2023 Solução Como no outro tópico você aplica 2x na semana seria: 1 dia após a 6a aplicação pra dar tempo de empilhar a do novo lab e sair a atual do organismo. Ou 1 dia após qualquer aplicação após a 6a, a de cima seria o tempo mínimo. Editado 4/05/2023 às 23:13 05/4, 2023 por GordãoLanches (veja o histórico de edições)
Crie uma conta ou entre para comentar