Postado 17/04/2023 às 14:01 04/17, 2023 Pessoal me tirem uma dúvida. 1) Qual a diferença da Landerlan e da Landerlan Gold Series? Pergunto porque a Landerlan tem a Deca 200mg/mL com 5mL e a Landerlan Gold Series também é 200mg/mL porém, proporcionalmente, o Landerlan Gold sai R$25,00 mais caro. Se for a mesma qualidade, pois são do mesmo laboratório, valeria a pena pegar dois frascos da Landerlan e economizar R$25,00. 2) A Muscle Pharma é 300mg/mL. Será que vale a pena? Ou mais garantido ir de Landerlan ou Landerlan Gold. Pq sei que a Landerlan é uma industria farmacêutica Paraguaia real. A Muscle Pharma não sei se é industria farmacêutica ou se é under.
Postado 17/04/2023 às 14:19 04/17, 2023 Fala meu nobre, Eu utilizo MP já a bastante tempo e não troco por nada, ja vi relatos de alguns colegas que não bateram exame de testo com LanderGold. A MP tem app também para identificação da droga original, apesar de poder ser bulado, oferece uma garantia a mais, além disso as drogas possuem corantes, as cores sempre são nas mesmas tonalidades o que dificulta a falsificação, por exemplo o enantato possui um verde bem claro (sempre na mesma tonalidade). A qualidade das drogas é muito boa, utilizei essa deca deles de 300mg por muito tempo e comigo sempre bateu certinho todos os exames.
Postado 17/04/2023 às 14:51 04/17, 2023 Em 17/04/2023 em 11:01, Anderson Hipertrofia disse: Qual a diferença da Landerlan e da Landerlan Gold Series? Pergunto porque a Landerlan tem a Deca 200mg/mL com 5mL e a Landerlan Gold Series também é 200mg/mL porém, proporcionalmente, o Landerlan Gold sai R$25,00 mais caro. Se for a mesma qualidade, pois são do mesmo laboratório, valeria a pena pegar dois frascos da Landerlan e economizar R$25,00. Nenhuma diferença. É exatamente o que está lá. É mais barato envazar um bujão de 10ml do que 2 de 5ml ou 10 ampolas de 1ml...simples assim. Em 17/04/2023 em 11:01, Anderson Hipertrofia disse: 2) A Muscle Pharma é 300mg/mL. Será que vale a pena? Ou mais garantido ir de Landerlan ou Landerlan Gold. Pq sei que a Landerlan é uma industria farmacêutica Paraguaia real. A Muscle Pharma não sei se é industria farmacêutica ou se é under. Tudo produto contrabandeado, Muscle Pharma é indiana, Site deles: https://www.musclelabsindia.com/ Garantia de produto ilegal não existe. Vc compra, verifica embalagem, lote, QR Code, aparência do óleo, usa, faz exames e confirma. Ainda é menos pior do que essas porcarias feitas no banheiro da casa da vó.
Postado 17/04/2023 às 18:42 04/17, 2023 Autor Em 17/04/2023 em 11:51, carlosfelipe.bas disse: Nenhuma diferença. É exatamente o que está lá. É mais barato envazar um bujão de 10ml do que 2 de 5ml ou 10 ampolas de 1ml...simples assim. Pois então. Deveria ser mais barato o frasco de 10mL, porém está mais barato o frasco de 5mL. E como um é landerlan e o outro lander gold pensei que poderia haver alguma diferença entre eles.
Crie uma conta ou entre para comentar