Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Uma garota do tinder disse para ir até a casa dela para beber um copo.

Posts Recomendados

Postado
Em 28/07/2023 em 11:25, zRhayan disse:

Irmão, sei que já faz tempo o tópico mas me senti na obrigação de deixar minha opinião aqui.

Muita gente ta passando pano para a atitude dela, dizendo que a mulher quer prazer assim como o homem.

Uma coisa seria se ela tivesse transado com voce no primeiro encontro: TRANQUILO, NORMAL, ACEITÁVEL.

Outra coisa é o que ela fez. Que transou já no primeiro instante, nao sabia nem se tu tinha gagueira ou mau hálito, já tava sem calcinha e ja foi te agarrando com a intenção de meter.

É QUENGA, SIM!

E, invertendo o contexto, um homem que recebe uma mulher em casa pela 1x e já ta sem cueca de rola dura querendo meter sem nem conversar, é um DEVASSO SIM! Promíscuo, degradado, escravo do sexo.

Perfeito.

Acho que o normal seria no primeiro encontro, mas após um jantar, uma troca de ideia...

Postado
Em 28/07/2023 em 11:25, zRhayan disse:

Outra coisa é o que ela fez. Que transou já no primeiro instante, nao sabia nem se tu tinha gagueira ou mau hálito, já tava sem calcinha e ja foi te agarrando com a intenção de meter.

É QUENGA, SIM!

Se você entrar no xvideos vai encontrar um monte de história parecida e todas elas tem algo em comum: na prática, elas não acontecem na vida real.

Mesmo considerando o pior: que a guria é uma quenga mesmo, ela, mais do que outras, já estaria calejada pra saber que tá cheio de maluco no mundo e não faria isso.

Esse conto tem mais furos que meu ventro glúteo.

Postado
Em 09/02/2023 em 15:36, pedrosilva1996 disse:

Uma estudante disse para irmos a casa dela sem nos conhecermos para bebermos. mas quando cheguei na casa dela ela disse para ir direto para o quarto dela e ela começou loga a me beijar na hora e transamos, ela nem me deixou falar. Ela estava sem calcinha por baixo do vestido.  É normal meninas facilitarem isso hoje em dia?

O maluco chegando na casa da mina: AH MAS VC ME CONVIDOU PRA TOMAR UM SUCO OU MOSTRAR O MEU BASEBALL BAT???

Editado por NedFlanders (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.