Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantos kg são suficientes para iniciar no adutor?

Posts Recomendados

Postado

Comecei há pouco tempo, joguei futebol por muitos anos. Consigo fazer 120 kg no adutor(aquele de perna). Devo reduzir o peso para evitar lesões? Como devo equilibrar instrumentos de perna e braço, para treinar de forma equilibrada?

Postado
Em 18/01/2023 em 19:34, Iniciante2023 disse:

Comecei há pouco tempo, joguei futebol por muitos anos. Consigo fazer 120 kg no adutor(aquele de perna). Devo reduzir o peso para evitar lesões? Como devo equilibrar instrumentos de perna e braço, para treinar de forma equilibrada?

120kg nos adutores, parabéns.

com 80kg parece que meu saco vai descolar do corpo.

Eu só pararia de treinar adutores por um tempo e focaria em outros exercícios: extensora, hack, flexora, stiff...é o meu quarteto mágico p pernas.

Postado

Provavelmente a execução está péssima.

Iniciante peca muito nesse quesito "conseguir", vejo muito cara "conseguindo" pegar X peso em Y exercício, o problema é que a execução é ruim e quando ajustada o cara não consegue executar nem com metade do peso que "conseguia".

Por ser iniciante, dê uma policiada em como você executa os movimentos.

Postado
  • Autor

Vou fazer isso, procurar executar com correção, até pq meu objetivo inicial é fortalecer os ligamentos e obter a satisfação da atividade física. Ganho de massa é um objetivo de longo prazo.

Postado
Em 18/01/2023 em 19:34, Iniciante2023 disse:

''Quantos kg são suficientes para iniciar no adutor?'' Ninguém vai te responder essa pergunta precisamente, até porque é impossivel sem nem ver seu treino.
Bota um peso que consiga fazer 8 a 12 repetiçoes com uma boa técnica que vai dar certo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.