Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Quantas g do seu consumo de proteína vem do whey?

Posts Recomendados

• 1 mês depois...
Postado

Dos 3 anos q treino, diria que 80% desse tempo foi sem whey, faço uso agr, uns 34g de proteina (macro) por dia, só pela comodidade de nao ter que mastigar e digerir carne e tbm ta saindo mais em conta.

Edit: 20% eu acho, talvez menos

Editado por Rafael_176Lbs (veja o histórico de edições)

Bacharel em Nutrição

Pós Graduação - Nutrição, metabolismo e fisiologia voltada a alta performance.

Postado

Depende do dia

As vezes 40g, as vezes 80g...as vezes bem mais

Whey é comida em pó. 

E pelo preço da carne/frango/porco/ovo não é tão mais caro assim...

Postado

Atualmente, em torno de 45.

Mas acho que será bem mais futuramente, frango e ovo estão bem caros por aqui e a minha dieta tem bastante proteína e baixa gordura, então não dá pra comer frango e ovo em excesso rs

Alternativas por aqui: leite, aveia e whey

Postado

40-80g de pó(uso Whey concentrado então da 32-64g de proteína vindo daí), como eu como em torno de 260-320g proteína dia(o Whey acaba facilitando muito)

Postado
Em 21/02/2023 em 13:40, MadrugaDentista disse:

40-80g de pó(uso Whey concentrado então da 32-64g de proteína vindo daí), como eu como em torno de 260-320g proteína dia(o Whey acaba facilitando muito)

Madruga, q marca vc usa? Q negócio concentrado em rs

Postado
Em 21/02/2023 em 13:41, gBertazzoni disse:

Madruga, q marca vc usa? Q negócio concentrado em rs

Growth irmão,  o Whey concentrado tem 80% de proteína. Então em 10g vai ter 8g de proteína, em 80= 64g

Postado
Em 21/02/2023 em 13:53, MadrugaDentista disse:

Growth irmão,  o Whey concentrado tem 80% de proteína. Então em 10g vai ter 8g de proteína, em 80= 64g

Ah, eu tô comprando de marcas diferentes porque pago no vale-alimentação por aqui, comprei um isolado de 1,8kg da darkness por 200 reais, espero q seja bom rs

Postado

Muito ocasionalmente uso 30 gramas de proteína de whey. Como tenho sorte de conseguir fazer as refs com comida, então bater proteína é mole. Agora, quando tenho que pular uma, comer improvisadamente (na rua vc nunca vai encontrar fonte de proteínas desassociadas de muita gordura), então apela ao uei.

Postado

25 a 50 g de proteína (1 ou 2 doses de whey), o que dá 18 a 36% da ingesta diária.

Em 21/02/2023 em 13:55, gBertazzoni disse:

Ah, eu tô comprando de marcas diferentes porque pago no vale-alimentação por aqui, comprei um isolado de 1,8kg da darkness por 200 reais, espero q seja bom rs

Tá pagando preço de whey de primeira... Por que não deixa o vale pras outras coisas e pede um whey de qualidade comprovada pela internet?

Editado por Super Ogro (veja o histórico de edições)

"A filosofia é mais importante que o treino"

Postado
Em 21/02/2023 em 16:30, Super Ogro disse:

25 a 50 g de proteína (1 ou 2 doses de whey), o que dá 18 a 36% da ingesta diária.

Tá pagando preço de whey de primeira... Por que não deixa o vale pras outras coisas e pede um whey de qualidade comprovada pela internet?

Os que eu conheço mais pela internet (whey e soldiers) não tá compensando tanto assim não, esse isolado eu comprei pq tava em promoção, porque com preço normal é absurdamente caro, mas talvez eu compre pela internet sim, principalmente se brotar promoção boa rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.