Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato do meu uso de anabolizantes


Posts Recomendados

Fala Marombada!

Me chamo Thiago, sou novo aqui no forum, tenho 32 anos, 170m, 83kg.
Resolvi criar esse topico para compartilhar minha experiencia com Treino, Dieta e uso de anabolizantes durante esse ano que passou.

Pois bem, vou tentar ser o mais breve possível: 
Em 10/12/2021, resolvi mudar de vida quanto ao meu corpo. Eu estava pesando 87kg com bastante gordura na região da barriga, não fazia nenhum tipo de atividade fisica e tinha uma alimentação pessima. Comecei a fazer dieta e academia, comecei comendo o mais limpo possivel porem sem pesar e sem calcular macros. Tempo passou, pesquisei bastante e fui aprendendo algumas coisas relacionada a dieta e treino. 

Segue como foi minha dieta durante o ano:


1° cutting:
170g proteina
250g carbo
50g gordura
Total calorias por dia: 2.000

Duração: 4 meses
Peso apos termino do cutting: 74kg

1° Bulking:
200g proteina
500g carbo
80g gordura
Total calorias por dia: 3.500

Duração: 3 meses
Peso apos termino do Bulking: 85kg

2° Cutting

200g proteina
300g carbo
80g gordura
Total calorias por dia: 2.500

Duração: 3 meses
Peso apos termino do cutting: 78kg

3° Bulking:

200g proteina
600g carbo
100g gordura
Total calorias por dia: 4.000

Duração: Em andamento
Meta de peso: 88kg

Sobre o uso de anabolizantes:
Quando fiz 6 meses de academia decidir tomar Enantato de Testosterona por conta propria (Inclusive eu mesmo me aplico).
Pesquisei bastante, arrumei um fornecedor e desde então venho aplicando 1 ml semanalmente.
Faço exames a cada 3 meses, unica alteração foi no hematócrito que deu 49% no primeiro exame, porem com bastante consumo de agua e muito cardio baixou para 46% no segundo exame, colesterol, e demais marcadores estão ok!

TESTOSTERONA TOTAL...................: 3000 ng/dL
ESTRADIOL, 17 BETA...................: 79,1 pg/mL

Colaterais:
Um pouco de acne, e um pouco de falta de paciencia kkkkkk.

Em fim, pra finalizar a foto do meu antes e depois:
spacer.png


Então galera, oq eu posso esta fazendo de errado, oq pode ser melhorado?

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Shape melhorou bastante, aparentemente pouca gordura e alguma massa magra, foi um progresso e tanto, meus parabéns!

 

O que não ficou claro é se você teve um período de consolidação entre essas transições de bulking pra cutting e vice-versa, pois essa fase é necessária para o corpo se adaptar ao "novo normal", seja com menos gordura ou com mais músculos. Qual o problema de não haver esse período de consolidação? Você acaba sacrificando massa magra, por exemplo, saindo de um bulking direto pra um cutting, a tão sofrida massa que estamos sempre buscando vai embora mais rapidamente, também tem as questões fisiológicas dessa adaptação e físicas, como adaptação de tendões e ligamentos para a nova composição corporal. Acredito que esse seja um ponto a observar no seu planejamento. 

 

Pela segunda foto, diria que está pronto para um blast, ou seja, um protocolo um pouco mais avançado, com doses mais altas e combinações entre algumas delas. Faria um bulking de pelo menos umas 20, 24 semanas com testo e deca, comendo limpo e arregaçando nos treinos (sem pular o treino de pernas, me parece que você faz bastante isso).

 

Após esse bulking, mantém a dieta em normocalórica e só a testo, cerca de 200mg/sem. Essa seria a fase de consolidação que citei no início, ou também conhecida como cruise. Você fez um blast e agora o cruise. 

 

São muitos detalhes e passar tudo por aqui é complicado, mas eu seguiria mais ou menos nesse caminho que expliquei. 

Editado por AlemãoVazquez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta amigo.

Vamos lá:
Quanto a consolidação entre essas transições de bulking pra cutting.
Nunca fiz isso, apenas passei de um para o outro. Vou estudar como funciona isso e colocar em pratica, lembro de ter já ouvido falar sobre .

Quanto ao blaster:
Sou meio cagão quanto ao uso de anabolizantes, mas estou vendo a possibildiade de usar deca como você falou.

Quanto ao treino de pernas:
Eu adoro treinar pernas, mas confesso que que comecei a treinar ela pra valer de uns 4 meses pra cá, antes fazia muitos exercicios sem falhar.
Eu tenho bastante força, sempre tive força, hoje já faço agachamento com 100kg. 
Um video fazendo agachamento (Veja se a postura ta correta pf)
https://www.instagram.com/reel/CmQ90JFubWZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 10:58, Guilherme651 disse:

seu hematócrito abaixou de 49% pra 46% sem mexer nas dosagens das drogas nem fazer sangria terapêutica? apenas bebendo mais água e fazendo mais cardio?

Sim amigo. 
Mas acredito que o primeiro exame não tenha sido 100%, porque eu fui fazer exame depois de treinar e tinha tomada pre treino kkkk.
No segundo exame estava em jejum sem ter treinado antes. 

Editado por sucri
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 11:21, sucri disse:

Sim amigo. 
Mas acredito que o primeiro exame não tenha sido 100%, porque eu fui fazer exame depois de treinar e tinha tomada pre treino kkkk.
No segundo exame estava em jejum sem ter treinado antes. 

 

Inveja, meu próximo exame tá marcado pra fevereiro e já to achando que vou precisar de outra sangria, no último deu 49,8%, há meses atrás, isso porque colhi o sangue 30 dias depois de uma sangria de 400ml

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 11:23, Guilherme651 disse:

 

Inveja, meu próximo exame tá marcado pra fevereiro e já to achando que vou precisar de outra sangria, no último deu 49,8%, há meses atrás, isso porque colhi o sangue 30 dias depois de uma sangria de 400ml

Está tomando testo? quantos mg?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 10:39, sucri disse:

Obrigado pela resposta amigo.

Vamos lá:
Quanto a consolidação entre essas transições de bulking pra cutting.
Nunca fiz isso, apenas passei de um para o outro. Vou estudar como funciona isso e colocar em pratica, lembro de ter já ouvido falar sobre .

Quanto ao blaster:
Sou meio cagão quanto ao uso de anabolizantes, mas estou vendo a possibildiade de usar deca como você falou.

Quanto ao treino de pernas:
Eu adoro treinar pernas, mas confesso que que comecei a treinar ela pra valer de uns 4 meses pra cá, antes fazia muitos exercicios sem falhar.
Eu tenho bastante força, sempre tive força, hoje já faço agachamento com 100kg. 
Um video fazendo agachamento (Veja se a postura ta correta pf)
https://www.instagram.com/reel/CmQ90JFubWZ/?utm_source=ig_web_copy_link

 

Aparentemente você já sabe o que é dieta, isso é fundamental pra evolução do shape, então deve alinhar os outros pontos.

Se você é cagão pra usar bola, fica só nos 250mg de testo mesmo e vai manipulando a dieta. Com certeza se manter tudo corretamente não vai parar de evoluir, porém em uma velocidade menor, mas isso não deve ser problema visto que todo o processo é lento.

 

O treino de pernas nem precisava falar, só pela foto já deu pra perceber que você não treina direito. 

No meu ponto de vista, seu agachamento dá pra melhorar, não está horrível, mas também não está bom. Eu diminuiria a carga e tentaria ajustar alguns pontos. 

Acho interessante ouvir a opinião dos caras que manjam mais de treino, pois meu agachamento é uma merda. @Guimers @Alex_83 @debew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 10:39, sucri disse:

Quanto ao treino de pernas:
Eu adoro treinar pernas, mas confesso que que comecei a treinar ela pra valer de uns 4 meses pra cá, antes fazia muitos exercicios sem falhar.

Isso não é em nada uma coisa ruim.

Em 21/12/2022 em 10:39, sucri disse:

Eu tenho bastante força, sempre tive força, hoje já faço agachamento com 100kg. 

Isso não é muita coisa não.

Em 21/12/2022 em 10:39, sucri disse:

Um video fazendo agachamento (Veja se a postura ta correta pf)
https://www.instagram.com/reel/CmQ90JFubWZ/?utm_source=ig_web_copy_link

Não ta dos piores mas da pra otimizar.

O ponto de contato da barra com o corpo precisa ser o mais firme possível e pensando nisso, tente deixar o mais próximo que conseguir as mãos dos ombros, desde que não sinta desconforto no punho/cotovelo/ombro, e force os cotovelos para o centro como se quisesse encostar um no outro. Isso vai garantir que mantenha a parte superior das costas firmes para sustentar o peso. Só nisso já deve conseguir colocar até mais peso.

 

Esse cinto ai ta de enfeita, tira essa merda.

 

Te falta bastante psicológico. As duas primeiras repetições do vídeo foram bem boas, amplitude boa, firme, possivelmente tu conseguiria descer um pouco mais mas não que seja algo que precisa muito. Todavia, conforme tu foi cansando o psicológico bateu, tu foi ficando com medinho e foi descendo cada vez menos.

 

Teu movimento não é nada ruim, só tem pontos pra aperfeiçoar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2022 em 11:59, debew disse:

Isso não é em nada uma coisa ruim.

Isso não é muita coisa não.

Não ta dos piores mas da pra otimizar.

O ponto de contato da barra com o corpo precisa ser o mais firme possível e pensando nisso, tente deixar o mais próximo que conseguir as mãos dos ombros, desde que não sinta desconforto no punho/cotovelo/ombro, e force os cotovelos para o centro como se quisesse encostar um no outro. Isso vai garantir que mantenha a parte superior das costas firmes para sustentar o peso. Só nisso já deve conseguir colocar até mais peso.

 

Esse cinto ai ta de enfeita, tira essa merda.

 

Te falta bastante psicológico. As duas primeiras repetições do vídeo foram bem boas, amplitude boa, firme, possivelmente tu conseguiria descer um pouco mais mas não que seja algo que precisa muito. Todavia, conforme tu foi cansando o psicológico bateu, tu foi ficando com medinho e foi descendo cada vez menos.

 

Teu movimento não é nada ruim, só tem pontos pra aperfeiçoar.

Nunca que eu iria perceber isso. Eu realmente morro de medo de cair com o peso. 
Vou colocar em pratica as dicas no proximo treino. Muito obrigado! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...