Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Já usei Roacutan, dps dos esteróides volta tudo?


Posts Recomendados

Antes de começar, gostaria de dizer que o foco da minha dúvida é a seguinte…

 

-> Quero saber de pessoas que já tiveram experiência (ou conhecem alguém) com uso de Roacutan antes do ciclo e quando foi ciclar a acne voltou como estava antes.

 

Pretendo iniciar com 1 dura por semana, não vou aumentar a dosagem e nem colocar outros esteróides juntos, apenas 1 dura por semana e ponto final.

 

Fiz o uso do Roacutan por 2 meses (resolveu minha acne de grau 3).

 

Outra coisa, eu tenho noção de que cada organismo é único e etc, mas quero saber a experiência de vocês, abraço!
 

Alguém tem experiência para compartilhar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Nao digo por experiência com ciclo, mas só de fazer trt voltou bastante as espinhas (mas nao igual antes, pouca coisa no rosto mas mais nas costas)

 

Entao é possível, mas não muito provável e se voltar nao deveria ser tao serio como era antes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 meses de roacutan e resolveu acne grau 3? você é um alien. Normalmente 2 meses é o tempo que leva para as espinhas começarem a sair de dentro para fora, ou seja, suas espinhas praticamente dobram.

Por ter feito um tratamento curto, tenho quase certeza que voltará com força.

 

No meu caso não voltou nenhuma, eu também fiz o tratamento mas foi por 8 meses, tomava 60mg num dia (3cps) e 40 no outro (2cps). Minha pele continua bumbumzinho de nenem mesmo após anos nos eas, e já faz mais de uma década que fiz o tratamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador
Em 30/09/2022 em 07:58, Quarta Via disse:

2 meses de roacutan e resolveu acne grau 3? você é um alien. Normalmente 2 meses é o tempo que leva para as espinhas começarem a sair de dentro para fora, ou seja, suas espinhas praticamente dobram.

Por ter feito um tratamento curto, tenho quase certeza que voltará com força.

 

No meu caso não voltou nenhuma, eu também fiz o tratamento mas foi por 8 meses, tomava 60mg num dia (3cps) e 40 no outro (2cps). Minha pele continua bumbumzinho de nenem mesmo após anos nos eas, e já faz mais de uma década que fiz o tratamento.

É verdade, nao notei no post mas realmente 2 meses de roacutan mal começou o tratamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível afirmar, mas é BEM comum voltar.

 

Acne e queda de cabelo são dois colaterais bem prováveis e de difícil solução em usuários de esteroides.

 

Em 30/09/2022 em 01:47, bobesponja_cicloinfinito disse:

Fiz o uso do Roacutan por 2 meses (resolveu minha acne de grau 3).

 

Isso não é tratamento, 2 meses? Nunca vi isso na vida.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 08:15, tmz disse:

queda de cabelo são dois colaterais bem prováveis e de difícil solução em usuários de esteroides.

Implante resolveria esse problema pra sempre ou volta a cair depois?
Ja ouvi falar que por pegar cabelo de uma area que é muito dificil cair (acima da nuca) e implantar onde nao tem, o cabelo nunca volta a cair. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 08:36, Almirmoreira disse:

Implante resolveria esse problema pra sempre ou volta a cair depois?
Ja ouvi falar que por pegar cabelo de uma area que é muito dificil cair (acima da nuca) e implantar onde nao tem, o cabelo nunca volta a cair. 

 

É improvável, mas pode acontecer sim de cair essa outra área, a área implantada teoricamente não cai mais.

Mas você fica dependente do uso de medicamento eternamente também.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 08:15, tmz disse:

Impossível afirmar, mas é BEM comum voltar.

 

Acne e queda de cabelo são dois colaterais bem prováveis e de difícil solução em usuários de esteroides.

 

 

Isso não é tratamento, 2 meses? Nunca vi isso na vida.

 

Mas me ajudou demais, só n continuei, porque não me antecipei em relação as receitas e o “empilhamento” do remédio tinha passado, eu tinha que reiniciar, sacou? (Foi o que meu dermatologista comentou a respeito)

 

Ficou só umas manchas, mas resolveu.

 

* Eu tinha muitas e bem grandes espalhadas pelo rosto todo, peito, costas, e principalmente no maxilar.

Editado por bobesponja_cicloinfinito
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/09/2022 em 12:42, bobesponja_cicloinfinito disse:

Mas me ajudou demais, só n continuei, porque não me antecipei em relação as receitas e o “empilhamento” do remédio tinha passado, eu tinha que reiniciar, sacou? (Foi o que meu dermatologista comentou a respeito)

 

Ficou só umas manchas, mas resolveu.

 

* Eu tinha muitas e bem grandes espalhadas pelo rosto todo, peito, costas, e principalmente no maxilar.

 

Cara é uma roleta russa, o risco existe e não é pequeno.

Já vi pessoas fazerem tratamento com roacutan e depois quando começou a usar hormônio voltou tudo

Conheço gente que usa roacutan 20mg/dia intra-ciclo.

Tem de tudo no mundo, tem é que ver quanto de saúde você está disposto a ceifar em troca de algum resultado.

 

Às vezes você usa e não dá, às vezes da muito, é individual.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...