Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° CICLO rapaziada


Posts Recomendados

Em 22/07/2022 em 09:01, NattydeSeoul disse:

mas segundo 90% aqui do fórum o que retem é dieta po kkkkkk não é? 

Você só pode ser doente, pqp. O cara trabalhou no Olympia, cozinha a própria droga, é odiador dos low doses ou 70kg, sabe de tudo... só não deve ter amigos, você é bom demais para andar com humanos.

Retenção em um atleta é diferente da retenção em quem tem shape meia boca com bf relativamente alto, ninguém no fórum está tirando a retenção, com 6% de bf, para subir na porra de um palco. É tão difícil entender? você, Deus sabedor de tudo, deveria entender isso, é tão simples...

A culpa da retenção de um moleque com 80kg, 15% de bf num ciclo bulking, com pouco cardio, com a dieta desregulada.... é culpa de 250~500mg de testo? se sim, eu paro de treinar hoje e vou trabalhar como cover da Joelma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 22/07/2022 em 09:15, Terceira Via disse:

Você só pode ser doente, pqp. O cara trabalhou no Olympia, cozinha a própria droga, é odiador dos low doses ou 70kg, sabe de tudo... só não deve ter amigos, você é bom demais para andar com humanos.

Retenção em um atleta é diferente da retenção em quem tem shape meia boca com bf relativamente alto, ninguém no fórum está tirando a retenção, com 6% de bf, para subir na porra de um palco. É tão difícil entender? você, Deus sabedor de tudo, deveria entender isso, é tão simples...

A culpa da retenção de um moleque com 80kg, 15% de bf num ciclo bulking, com pouco cardio, com a dieta desregulada.... é culpa de 250~500mg de testo? se sim, eu paro de treinar hoje e vou trabalhar como cover da Joelma.

calma bb, só tava ironizando, quem dera eu trabalhasse no Olympia, era Nabba na época que o premio era creatina universal e whey mesmo. 

Só ironizei mesmo por que aqui no fórum só usam tal discurso quando convém, chega alguém relatando que preferiu enantato ou dura ao invés de cipionato. Por que o cara se sentiu mais retido com ela e etc, caem matando o coitado dizendo que o que retém é dieta e blablabla. 


A culpa da retenção de um moleque com 80kg, 15% de bf num ciclo bulking, com pouco cardio, com a dieta desregulada.... é culpa de 250~500mg de testo? se sim, eu paro de treinar hoje e vou trabalhar como cover da Joelma. 
Como todos aqui do forum, você ignora a individualidade genética, pode ser que sim, se ele estiver com um cipionato a culpa de uma retenção a mais seja dele, não só dele. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 00:26, Luck0001 disse:

5 anos de treino natural 

19 anos 1,88m , 12% bf , treino pesado e seguindo dieta a 2 anos tudo certinho 

CICLO 

Testosterona Cipionato dosagem 400mg por semana durante 10 semanas, 2 aplicações por semana

Anastrozol 0,5 mg dia sim dia não DURANTE o ciclo

Tamoxifeno 40mg pra dar o grau 

Tribulus DURANTE uns 30 dias 

 

 

Qual vocês indicam pro primeiro ciclo Cipionato ou enantato ?eu sei q ambos são parecidos mais 

 

 

Repense sobre fazer ciclos. Usa ou não usa. O pós ciclo é uma merda. Ainda assim quer ciclar? Melhor 12 semanas. 

Muito anastrozol. Tamoxifeno não vai dar grau nenhum, só usa SE necessário. E quem tá mandando 400mg de testo na semana já vai ficar com libido de cachorro no cio, não precisa usar esse tribulus aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 10:34, NattydeSeoul disse:

A culpa da retenção de um moleque com 80kg, 15% de bf num ciclo bulking, com pouco cardio, com a dieta desregulada.... é culpa de 250~500mg de testo? se sim, eu paro de treinar hoje e vou trabalhar como cover da Joelma. 
Como todos aqui do forum, você ignora a individualidade genética, pode ser que sim, se ele estiver com um cipionato a culpa de uma retenção a mais seja dele, não só dele. 

Sim, há diferença entre esteres, jamais vou negar isso, mas testo continua sendo testo.

Não sei se você já reparou os tópicos que criam aqui pedindo opinião sobre ciclos ou relatando, a maioria não sabe nem diferenciar GET de TMB. Chega a ser hilário ler (na maioria dos tópicos) que a pessoa está "retida" mas faz 1~2 dias do lixo por semana, bebe álcool, não fazem cardio, não contam calorias, comem o que der na telha e se atentam apenas aos macros (que ainda contam errado). Daí tu vai me falar que isso é individualidade genética, que ele está retido por causa da testo? terceirizar a culpa nunca vai ser a solução. Se analisar os 20 últimos tópicos sobre o tema, tu vai perceber que 95% já estava "retido" antes mesmo do ciclo. Mas a culpa não é do ser iluminado, é da individualidade genética após as primeiras agulhadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 10:30, Luck0001 disse:

Atualmente estou com 86 Kg 

Eu faria exames antes, depois mandaria 500mg por 16 semanas e finalizaria o ciclo com 200~250mg em cruise.

TPC é péssimo para a saúde e horrivel para o físico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Extremamente improvável a necessidade do uso de anastro e tamox, faça pelo menos um exame (testo, prolac, e2, hemograma) durante o ciclo mesmo sem sintoma. Assumindo esse BF, cardio robusto e dieta, não vai ter colaterais generosos nem a pau.

 

edit: tribulus dinheiro jogado fora

Editado por Samart
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...