Postado 7/07/2022 às 23:37 07/7, 2022 Fala aí pessoal. Eu tomei duas semanas de sustanon 250mg (underground) - 1ml cada semana e aplicação no glúteo. Logo abaixo do local que foi aplicado ficou inchado e dolorido por uns 10 dias e vermelho nos primeiros 3-4 dias e está sendo igual na segunda aplicação. Vocês acham que isso é normal? Eu nunca tomei nenhum anabolizante antes, então eu ouvi dizer que o músculo é "virgem" e vai ser adaptar, mas a sensação que eu tenho é que meu músculo não absorve o líquido ou demora mais do que o normal pra absorver. Gostaria de ajuda de vocês, pois é uma dor muito intensa que eu não consigo sentar por vários dias. Valeu pessoal, forte abraço.
Postado 8/07/2022 às 11:23 07/8, 2022 Em 07/07/2022 em 20:37, Wesley995 disse: Fala aí pessoal. Eu tomei duas semanas de sustanon 250mg (underground) - 1ml cada semana e aplicação no glúteo. Logo abaixo do local que foi aplicado ficou inchado e dolorido por uns 10 dias e vermelho nos primeiros 3-4 dias e está sendo igual na segunda aplicação. Vocês acham que isso é normal? Eu nunca tomei nenhum anabolizante antes, então eu ouvi dizer que o músculo é "virgem" e vai ser adaptar, mas a sensação que eu tenho é que meu músculo não absorve o líquido ou demora mais do que o normal pra absorver. Gostaria de ajuda de vocês, pois é uma dor muito intensa que eu não consigo sentar por vários dias. Valeu pessoal, forte abraço. É comum que as primeiras aplicações sejam doloridas realmente, infelizmente o mix de esteres presente no sustanon/durateston exige mais solvente e sendo underground sabe-se lá quanto e quais solventes ali estão, se tem algum contaminante também, por isso é bom ter mais cuidado na hora de comprar esteroide feito em fundo de quintal, é melhor sempre optar por marcas conhecidas e mais antigas. De imediato o que você pode fazer é compressa quente e massagem profunda até diminuir esse nódulo, na hora da aplicação tente injetar de forma lenta, não injete tudo de uma vez. Dica de ouro: Quando for comprar novamente, troque o mix por enantato pois o resultado será o mesmo e diminuirá esse problema Editado 8/07/2022 às 12:30 07/8, 2022 por tmz (veja o histórico de edições) Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/07/2022 às 11:57 07/8, 2022 Estou usando deca e dura da Grifo, 500mg por semana de cada. Parece que eu nem apliquei nada. Deve ser falsa essa m****
Postado 8/07/2022 às 11:59 07/8, 2022 Em 08/07/2022 em 08:57, pinheadhell disse: Estou usando deca e dura da Grifo, 500mg por semana de cada. Parece que eu nem apliquei nada. Deve ser falsa essa m**** Isso não tem relação alguma. Eu não sinto dor pós aplicação também, é raro. É individual, depende da maneira da aplicação, tempo de aplicação, e mais uma infinidade de variáveis. Faz exame de testo que você sabe fácil, nandrolona normalmente aparece como testo então com 1g/sem vai dar bem alta. Alguns tópicos auxiliares: Esteroides: A Cereja do bolo! O guia prático da Terapia Pós Ciclo - TPC Os riscos à saúde hepática no usuário de esteroide A Acne e o usuário de esteroides Pressão Arterial e o Usuário de Esteróides O Perfil Lipídico do Usuário de Esteroides Um pouco sobre Líbido e Ereção Alguns tópicos sobre perfil farmacológico dos esteroides Conteúdo feminino: O uso de esteroides em mulheres
Postado 8/07/2022 às 12:07 07/8, 2022 Em 08/07/2022 em 08:23, tmz disse: É comum que as primeiras aplicações sejam doloridas realmente, infelizmente o mix de esteres presente no sustanon/durateston exige mais solvente e sendo underground sabe-se lá Deus quanto e quais solventes ali estão, se tem algum contaminante também, por isso é bom ter mais cuidado na hora de comprar esteroide feito em fundo de quintal, é melhor sempre optar por marcas conhecidas e mais antigas. De imediato o que você pode fazer é compressa quente e massagem profunda até diminuir esse nódulo, na hora da aplicação tente injetar de forma lenta, não injete tudo de uma vez. Dica de ouro: Quando for comprar novamente, troque o mix por enantato pois o resultado será o mesmo e diminuirá esse problema Sem mais. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar