Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[RELATO] Em Busca Do Shape Dos Sonhos


Castro97

Posts Recomendados

Em 17/05/2022 em 18:10, Dekals disse:

"Geralmente" esta fazendo alguma coisa muito errada, e não vai escutar ninguém !

 

Sua dieta esta horrível para quem não faz exercício nenhum, imagina pra quem faz esporte 4/5 vezes por semana ? 

 

Boa sorte. 

Eu sei que as calorias estão bem baixas e tudo mais, mas como a janela de alimentação é bem reduzida, se eu usar os alimentos certos sei que vou consumir a densidade de alimentos alta e que me satisfaça sem necessariamente precisar de um consumo calórico tão elevado. Mas daqui a umas semanas pretendo falar da dieta e durante o relato eu irei falar do como me estou sentindo com a dieta e com tudo em geral.

 

Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada.

Editado por Castro97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 17/05/2022 em 14:29, Castro97 disse:

Eu sei que as calorias estão bem baixas e tudo mais, mas como a janela de alimentação é bem reduzida, se eu usar os alimentos certos sei que vou consumir a densidade de alimentos alta e que me satisfaça sem necessariamente precisar de um consumo calórico tão elevado.

Não é assim que funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 14:29, Castro97 disse:

Eu sei que as calorias estão bem baixas e tudo mais, mas como a janela de alimentação é bem reduzida, se eu usar os alimentos certos sei que vou consumir a densidade de alimentos alta e que me satisfaça sem necessariamente precisar de um consumo calórico tão elevado. Mas daqui a umas semanas pretendo falar da dieta e durante o relato eu irei falar do como me estou sentindo com a dieta e com tudo em geral.

O que importa é o balanço diário, se você gasta mais do que consome, vai emagrecer. Não tem jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 19:08, milleR tries disse:

Não é assim que funciona.

Amigo é as calorias de uma salada não são as mesmas de um chocolate. Então você pode comer mais salada e ter a mesma quantidade de calorias. Logo ao comer a salada você come mais alimentos, a sua saciedade é maior e você come mais, consequentemente você se sente mais satisfeito com menos calorias. Simples.

 

Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 19:27, Brait disse:

Atualiza seu peso no primeiro post...

 

Acho que vc ta queimando a largada com essa dieta assim logo de cara, quando chegar num platô não vai ter muito mais o que restringir ai... 

 

No mais sigo acompanhando, boa sorte!

Não tinha reparado que não tinha posto o peso, obrigado por avisar.
 

Não pretendo baixar mais calorias que isso. Quando estagnar aumento a intensidade e a duração do treino e do cardio e acho que assim chego lá.

 

Obrigada pelo comentário e bem-vindo.

Editado por Castro97
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 15:34, Castro97 disse:

Exatamente. Eu estarei em restrição calórica, logo irei emagrecer.

Obrigada pelo comentário, espero que fique e acompanhe a minha jornada. 

 

Sim, o que importa é a restrição, porém não adianta restringir por apenas 1 semana. 

Para poder responder satisfatoriamente a um plano alimentar, é necessário ter aderência, se manter nesse plano por determinado período.

 

O que estão levantando aqui e que você não está se atentando justamente por nunca ter feito nada do tipo é isso. 

Essa "dieta" que você montou, se é que pode ser chamada dessa maneira, é muito difícil de ser mantida por longos períodos e ainda mais pra alguém sem experiência como você, a dificuldade triplica.

 

Portanto, o mais inteligente seria contratar um profissional para preparar um plano alimentar decente. Seguir esse plano e ir ajustando conforme a necessidade.

Sair da inércia e atingir os 100km/h em 3 segundos é apenas para o tesla, isso que você está querendo fazer não será mantido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/05/2022 em 12:00, Castro97 disse:

Hoje é o meu primeiro dia em busca do shape dos sonhos. Bem-vindos e obrigado a todos que decidirem acompanhar o tópico. Aceito opiniões, dicas e criticas CONSTRUTIVAS.

 

Lê isso aqui antes de começar:

https://drive.google.com/file/d/1qCNRpTmrFeTYsFWtkR6jy4RWEBCCqiP-/view?usp=sharing 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...