Postado 24/04/2022 às 15:41 04/24, 2022 Fala galera ! Busquei a fundo no fórum e em alguns sites na internet e não achei nada com clareza a respeito, então resolvi abrir esse tópico rápido. To utilizando stano Oral num Pre-Contest, e sabendo dos possíveis danos gástricos que ele pode causar, tenho administrado ele sempre logo após algumas das refeições que faço durante o dia. Minha dúvida é: Fazendo isso, diminui a eficácia do stano por atrapalhar a absorção ingerindo-o com um alimento ? Se for o caso de ter que usar em jejum ou em um período que o estômago esta mais vazio, quais "macetes" vocs teriam pra minimizar esses possíveis danos gástricos que possam vir a ocorrer ? Quem puder ajudar, Agradeço bastante ! tmj !
Postado 26/04/2022 às 00:23 04/26, 2022 Autor Em 24/04/2022 em 12:41, thiagortx disse: Fala galera ! Busquei a fundo no fórum e em alguns sites na internet e não achei nada com clareza a respeito, então resolvi abrir esse tópico rápido. To utilizando stano Oral num Pre-Contest, e sabendo dos possíveis danos gástricos que ele pode causar, tenho administrado ele sempre logo após algumas das refeições que faço durante o dia. Minha dúvida é: Fazendo isso, diminui a eficácia do stano por atrapalhar a absorção ingerindo-o com um alimento ? Se for o caso de ter que usar em jejum ou em um período que o estômago esta mais vazio, quais "macetes" vocs teriam pra minimizar esses possíveis danos gástricos que possam vir a ocorrer ? Quem puder ajudar, Agradeço bastante ! tmj ! UP ! 😅
Postado 26/04/2022 às 00:29 04/26, 2022 Em 24/04/2022 em 12:41, thiagortx disse: Minha dúvida é: Fazendo isso, diminui a eficácia do stano por atrapalhar a absorção ingerindo-o com um alimento ? Não. Links úteis: Regras do fórum | Usando a Busca do fórum | Modelo de Tópico | Como fazer auto aplicação | Guia básico sobre Roidz | Ciclos para INICIANTES | Distribuições de treino Meu diário de treino: MBD - A vida além dos pesos Meus artigos/traduções: Ciclo menstrual feminino e treinamento | 5 dicas para melhorar seu agachamento | Nutrição para maximizar sua recuperação Bench 1 BW | Squat 1,5 BW | RDL 2,5 BW @ 80kgs - "There's no reason to be alive if you can't deadlift." Viu algum tópico ou post que foge as regras do fórum? Clique em DENUNCIAR CONTEÚDO e ajude a manter a qualidade do fórum.
Postado 26/04/2022 às 00:30 04/26, 2022 Irmao, não tem diferença significativa no que vai ser absorvido, no máximo terá alguma diferença na velocidade dessa absorção, e preocupação com Dano gástrico é pequena(até porque stano geralmente nem zoa muito estômago, é mais comum de ocorrer isso com Diana) eu jogaria umas 2h antes do treino
Postado 26/04/2022 às 00:37 04/26, 2022 Não, se está fazendo isso já deve sofrer com o estômago, ou nem se preocuparia. Joga junto com a comida e boa. https://www.hipertrofia.org/forum/topic/259760-manual-guia-uso-de-hormônios-para-hipertrofia-iniciante-a-intermediário/
Crie uma conta ou entre para comentar